Ajuda na codificação - página 5

 

Metatrader Coder com experiência em negociação Forex

Estou procurando um Comerciante Forex que utilize Metatrader e idealmente tenha experiência em Metatrader Coding para fazer algum trabalho de análise e treinamento.

Condições de pagamento negociáveis.

Por favor, responda:

jpchamney@yahoo.com

 

Tire proveito ea (Ajuda)

Estou procurando uma solução que permita obter lucros sob a regra de corretagem (minha corretora requer um mínimo de 10 pips do preço em execução), obrigado pela ajuda.

 

Olá a todos

estou procurando uma EA que possa mudar T/P de minhas posições abertas para T/P da última posição aberta e toda vez que uma nova ordem pendente com t/p específica acionada, t/p toda a mudança de posição aberta para t/p daquela ordem pendente que agora é uma ordem aberta (com base na estratégia semi-martingale )

EX:

comprar 1,5100 t/p : 20pip (1,5120)

se o preço cair a 20pip de minha primeira ordem de limite pendente acionada na mesma direção da minha posição aberta

1º pedido limite : compre 1,5080 t/p: 20pip (1,5100)

nesta posição eu quero um EA que automaticamente mude todo o lucro do meu conto de posição para que ele seja aberto pela última vez (1.5100), então :

posição aberta : comprar 1,5100 e 1º pedido de limite pendente 1,5080 que agora acionou ambos obtêm o mesmo t/p que é t/p da última posição aberta média 1,5100

e este ciclo vai até que 20pip take profit reach

eu realmente preciso desta EA

 

Eu não sei por onde começar quando se trata de aprender a codificar minha própria EA. Eu cansei algum software de criação de EA online gratuito, mas é muito vago e confuso quando você quer adicionar características especiais ao EA.

 

EA Design - Atende aos critérios

hifromeddie:
Eu paguei a um programador para criar uma simples EA média móvel para mim.

Mas alguém pode me dizer o que no código mq4 está fazendo com que a EA nunca pare de negociar?

Por exemplo, quando o lucro, a parada móvel ou o prejuízo são atingidos, o EA não deve abrir uma negociação novamente até o próximo sinal de negociação (depois que o preço cruzar a média móvel e um certo número de velas abrir e fechar - dependendo das barras consecutivas nas entradas).

Não tenho experiência em codificação, portanto, se você vir algo errado no código, pode, por favor, carregar a versão corrigida?

Estou pensando que talvez apenas uma palavra ou caráter precise ser alterado, mas não sei.

O problema é que o EA nunca pára de abrir negócios uma vez que 1 negócio fecha - ele então cria uma cadeia de negócios nunca terminando para cima e para baixo que estão sempre abrindo e fechando.

Esta EA tem o potencial de ser muito lucrativa, especialmente se você optar por usar 200 velas (barras) para abrir e fechar antes que uma negociação seja acionada, de modo que você possa filtrar um mercado que varia perto das 200 sma antes de uma quebra.

Só estou pronto para que a EA se torne pública depois de testá-la em uma conta demo e ao vivo.

Mas eu preciso de ajuda para consertar o código, então eu o publicarei aqui temporariamente.

Obrigado de antemão.

Olá Eddie,

Estou curioso sobre as condições de compra/venda que você especificou para o programador ...porque a EA parece estar fazendo o que você quer, como você descreve em seu posto.

Está abrindo negócios acima e abaixo dos 200ma.

Ele espera algumas barras após a travessia antes de abrir as negociações

Em seguida, continua abrindo negócios até cruzar novamente os 200ma.

Parece que a EA funciona bem, com base nos critérios estabelecidos.

E como a 200ma é um ciclo longo..... , as condições permanecem as mesmas por muito tempo e a EA continua a fazer muitos negócios conectados sem parar.

Amplie seu gráfico e você verá como sua EA satisfaz suas condições de compra/venda.

Você precisará alterar suas condições de compra/venda e/ou adicionar mais filtros para interromper as operações sem paradas.

Espero que isso ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 

Adicionar outro MA para a travessia

hifromeddie:

Isso é o que eu preciso (ver citação).

Como faço para codificar essa mudança na EA?

O EA deve parar depois de tirar lucro do primeiro comércio, e esperar até que atravesse novamente o MA.

Olá Eddie,

Se este critério de compra/venda "um comércio por travessia" foi especificado para seu programador, eles devem acrescentar esta característica para você.

Se não e isto agora está sendo adicionado aos seus critérios de compra/venda, aqui estão algumas sugestões que você e/ou seu programador podem trabalhar.

Seu código não se parece com uma típica travessia MA...há apenas uma MA...os 200ma...e as barras das velas.

Uma solução é adicionar outro MA ajustado a 1ma para corresponder à linha de preço atual e cruzar com os 200ma, como em seu EA. (1ma 200ma = cruzamento)

Em seguida, acrescente algumas linhas de código de travessia para acompanhar as travessias MA e o número de tráfegos, de modo que você só negocia uma vez por ciclo de travessia 1ma 200ma.

Há bons exemplos de códigos de cruzamento de MA da UniversalMACross EA e outros MA Crossing EA que podem já fazer o que você quer também. Faça uma busca por eles no TSD.

E você está certo, você não terá muitas trocas com 1 troca por cada 200ma de travessia... mas elas podem ser mais seguras.

Na verdade, a UniversalMACrossEA já faz o que você quer com a travessia de 2 MA's (definida em 1ma e 200ma). Ele também tem muitas grandes características embutidas para experimentar, tais como Exit On Crossing e SAR e filtros pivot. Dê uma olhada.

Espero que isto ajude,

Robert

 

A EA está em testes.

 

ATUALIZAÇÃO: Anteriormente, este post era sobre minha EA com um bug. Mas eu estou atualizando este post porque meu programador consertou a EA.... Está atualmente em teste.

 

Obrigado Robert por suas sugestões. A EA está trabalhando em sua maioria como deveria. Depois de testá-la, se parecer uma EA digna, me avise se quiser que eu lhe envie por e-mail a cópia final. Eu poderia eventualmente publicá-la aqui após mais testes e testes ao vivo.

 

Bongo, como eu estava procurando por você que é velho neste negócio, eu preciso saber se foi um robô de verdade que pode fazer lucro no MT4, pode algum corpo me ajudar...

obrigado

Razão: