[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 336

 
volshebnik:
Eu verifiquei - há um histórico de minutos de 1999. Marquei a caixa de seleção para mostrar todas as variantes (não-lucrativas também). Eu coloquei apenas um parâmetro MA na otimização, por exemplo, de 100 a 110 e todos - "matrizes" de otimização - sem resultados, sem gráfico.... Sem mencionar a inclusão de outros parâmetros.
99% dos bots vêm perdendo dinheiro há 10 anos usando quaisquer parâmetros. Por este motivo não há nada a mostrar nos resultados:))))
 
silachara:

Enfrentou o seguinte problema. Eu escrevi um simples Expert Advisor. Começo no testador de estratégia. Eu só o executei até março de 2011 e recebi 21 pedidos. Eu o administrei para o período de abril de 2010 a março de 2011 e recebi apenas 5 pedidos.

Eu entendo que se eu o executar por um período mais longo, ele deve me dar mais ou igual a 21 ordens. Mas eu recebi menos.

Por que isso pode acontecer? Como resolver este problema? Por favor, informe.

O que a visualização mostra? Há muitas variantes

1) você ficou sem dinheiro depois de 5 negócios

2) O Expert Advisor realiza uma operação inválida, como a divisão por zero e simplesmente deixa de funcionar

3) Sob certas condições (que não apareceram em março), você muda um parâmetro desnecessário e viola as condições, então as negociações param de funcionar (o exemplo mais simples - você conta quantos negócios de compra e venda você abriu no momento, mas ao recalcular o número de negócios de venda, você não os zera. Como resultado, após o primeiro, você terá um excesso e seu trabalho será interrompido)

 
silachara:

Enfrentou o seguinte problema. Eu escrevi um simples Expert Advisor. Começo no testador de estratégia. Eu só o executei até março de 2011 e recebi 21 pedidos. Experimentei para o período de abril de 2010 a março de 2011 e recebi apenas 5 pedidos.

Entendo que a corrida por um período de tempo mais longo deve dar mais ou igual a 21 ordens. Mas eu recebi menos.

Por que isso pode acontecer? Como resolver este problema? Por favor, informe.

O histórico não é avaliado ou é avaliado com furos.

2. Se o bot analisa cruzamentos, exceto por seu próprio par, ele pode não ser testado no testador e não pode ser adequadamente verificado.

 
silachara:

Enfrentou o seguinte problema. Eu escrevi um simples Expert Advisor. Começo no testador de estratégia. Eu só o executei até março de 2011 e recebi 21 pedidos. Eu o administrei para o período de abril de 2010 a março de 2011 e recebi apenas 5 pedidos.

Eu entendo que se eu o executar por um período mais longo, ele deve me dar mais ou igual a 21 ordens. Mas eu recebi menos.

Por que isso pode acontecer? Como resolver este problema? Por favor, informe.

Em abril, uma posição é aberta e não pode ser fechada!

Enquanto está aberta, falta a abertura de algumas das posições de março.

 
gisip:

Uma posição é aberta em abril e não pode ser fechada!

Enquanto está aberta, falta a abertura de parte das posições de março.


Esta é uma possibilidade. Outro: ficamos sem dinheiro depois de 5 negócios. Se você não consegue descobrir por si mesmo onde e por que isso acontece - poste as duas estatísticas.
 
gisip:

Uma posição é aberta em abril e não pode ser fechada!

Enquanto está aberta, falta a abertura de parte das posições de março.

Obrigado. Foi exatamente isso que aconteceu. Acrescentei um filtro para remover a posição e tudo funcionou.
 
Como fazer o gráfico ser PRETO e BRANCO (não verde) no início do Testador em modo de visualização e COM LUZES. Eu tenho que fazer estas duas operações manualmente toda vez que
 
ikatsko:
Como posso fazer o gráfico ser PRETO e BRANCO (não verde) no início do Testador em modo de visualização, e COM LUZES. Toda vez que tenho que fazer estas duas operações manualmente

Você pode fazer isso de alguma forma, através do padrão de uso ou outra coisa - não me lembro... :-))) Eu mesmo uso um modelo salvo com indicadores para uma ou outra estratégia - portanto, modelos diferentes: iniciar o teste EA no modo de visualização, depois clique com o botão direito do mouse no gráfico, depois selecione os modelos, selecione o modelo salvo anteriormente para a estratégia de teste, clique com o botão esquerdo do mouse e vá ... Assim.
 
ikatsko:
Como posso fazer o gráfico ser PRETO e BRANCO (não verde) no início do Testador em modo de visualização, e COM LUZES. Eu tenho que fazer estas duas operações manualmente toda vez que
Faça o modelo desejado e salve-o com o nome tester. Acabei de verificá-lo.
 
granit77:
Faça um modelo que você precisa e salve-o sob o nome de testador. Acabou de ser verificado.

Estou vendo. Mas você ainda precisa fazer duas coisas a mais. Demasiado preguiçoso :) Talvez algumas chaves possam ser escritas quando você executar o terminal?

Razão: