Ajuda na codificação - página 275

 
rkhan1:
Olá Sr.Tools

Não é a mesma coisa, que não se tem ATR Multiple

só precisa de MTF para minerar

Obrigado

rkhan1

Não são a mesma coisa porque a "magia da tendência" pinta de novo

 

ok

se você puder adicionar o MTF, posso testá-lo contra o seu

Obrigado Mladen

 

Eu tenho a versão MTF, vou testá-la, vou informá-lo

Obrigado Mladen

 
rkhan1:
ok

se você puder adicionar o MTF, posso testá-lo contra o seu

Obrigado Mladen

Acredite em mim : em alguns casos, ele irá repintar - essa é uma das histórias mais antigas em metatrader que existe. E você não precisa de um mtf para comparar com uma versão não-pintada com uma versão re-pintada. Essa "Tendência mágica" é simplesmente um período CCI 12 que deve traçar uma cor quando o CCI estiver acima de 0 e outra quando estiver abaixo. Aqui está um exemplo onde ela já foi repintada (e não - não é feita com intenção - é um erro de codificação)

Arquivos anexados:
tm.gif  70 kb
 

ok

você obviamente conhece estes índios, e há propriedades de repintura .

bem, eu acho que a magia da tendência está no lixo

Usarei seu tinturão sem tinta para ver o que posso fazer, você também pode sugerir uma boa média móvel ?

Obrigado, Mladen.

 

ok

aqui está outra solicitação

Isto no MTF , eu gostaria de ver quais números vieram em 4 horas ou diariamente no gráfico de 15 minutos no canto esquerdo ou direito (apenas números)

talvez uma opção no gráfico ou apenas números em canto que tenham surgido em 4 horas ou diariamente

Muito obrigado.

Arquivo anexo

3 Nível ZZ Semafor.mq4

 

Hi,

O arquivo anexo tem um problema para fazer os seguintes registros de erros na guia Expert do MT4 constantemente.

2014.05.13 23:07:14.162 FXForecaster EURJPY,M5: número duplo inválido como parâmetro 3 para a função 'ObjectSet'.

2014.05.13 23:07:14.162 FXForecaster EURJPY,M5: número inteiro inválido como parâmetro 3 para a função 'ObjectSetText'.

Seria possível corrigir este erro?

Obrigado.

fxforecaster.mq4

Arquivos anexados:
 
itpeeper:
Hi,

O arquivo anexo tem um problema para fazer os seguintes registros de erros na guia Expert do MT4 constantemente.

2014.05.13 23:07:14.162 FXForecaster EURJPY,M5: número duplo inválido como parâmetro 3 para a função 'ObjectSet'.

2014.05.13 23:07:14.162 FXForecaster EURJPY,M5: número inteiro inválido como parâmetro 3 para a função 'ObjectSetText'.

Seria possível corrigir este erro?

Obrigado.

fxforecaster.mq4

Experimente agora : fxforecaster_1.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen,obrigado por sua pronta resposta.

O arquivo que você anexou era perfeito.

 

Hi,

Preciso de sua ajuda, por favor,

existe alguma maneira possível de acessar e obter o valor do objeto em um gráfico separado e depois inserir o valor em cada gráfico?

digamos que temos 2 cartas abertas, e eu gostaria de obter o valor do objeto com o mesmo nome (por exemplo: 12H) e colá-los em cada carta aberta

exemplo:

Arquivos anexados:
Razão: