[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 785

 
chief2000:

Isso são as "flores" :) A parte mais interessante começa depois.

Eu estava pensando em classificar as ordens para um determinado símbolo no primeiro loop e criar uma matriz por bilhete.

Na segunda etapa, ordenar a matriz por tempo próximo.

Mas então devemos obter os lucros do pedido a partir de seu tempo próximo - é possível de alguma forma conectá-los?

sem passar por todas as ordens? - Caso contrário, temos muitos loops.


Seria bastante difícil escrever todos os dados necessários em um array no loop de uma só vez, e depois recuperar todos os dados necessários sobre a ordem necessária usando o índice? Há apenas um laço para a escrita. E para extraí-lo, precisamos apenas de um índice...

Eu entendi mal sua pergunta?

 
Vinin:

A Integer publicou o código para trabalhar com a história. Ordenar por abertura, ordenar por fechamento. Basta pesquisar.
Obrigado!
 
artmedia70:

É difícil escrever todos os dados necessários em uma matriz, e depois recuperar todos os dados necessários para a ordem necessária a partir dela por índice? Há apenas um laço para a escrita. E para extraí-lo, precisamos apenas de um índice...

Eu entendi mal sua pergunta?

Se eu acertei, estamos falando em escrever vários parâmetros (Ticket, Profit e Time_closing) em uma matriz multidimensional? - Se sim, é a solução que eu preciso (eu só preciso entender a implementação).

 
chief2000:

Se eu entendi corretamente, trata-se de escrever vários parâmetros (Ticket, Profit e Closing_time) em uma matriz multidimensional? - Se sim, esta é a solução que eu preciso (só preciso descobrir a implementação).


Procure OrderPrint() na ajuda do meta-editor
 
drknn:

Procure OrderPrint() na ajuda do meta-editor

De acordo com a documentação, este comando só permite a saída dos parâmetros de ordem para o log, mas você não pode lê-los de volta para as variáveis?

 
chief2000:

De acordo com a documentação, este comando só permite que os parâmetros da ordem sejam registrados, mas eles não podem ser lidos de volta nas variáveis?


Você pode ler os dados do log programmaticamente, mas isto é muito mais complicado do que o loop. Qual é o problema? Criamos um loop que percorre as ordens. Uma vez selecionada a ordem, registramos todos os seus dados nas células necessárias da matriz. Isso é tudo o que há.
 
drknn:

Você pode ler os dados do logbook programmaticamente, mas isto é muito mais complicado do que o loop. Qual é o problema? Criamos um loop que percorre as ordens. Uma vez selecionada a ordem, registramos todos os seus dados nas células necessárias da matriz. Isso é tudo o que há.
No início, eu queria entender o algoritmo. Bem, agora parece que só temos que fazer a codificação :)
 
chief2000:

Se eu entendi corretamente, trata-se de escrever vários parâmetros (Ticket, Profit e Closing_time) em uma matriz multidimensional? - Se sim, esta é a solução que eu preciso (só preciso descobrir a implementação).

Sim, foi exatamente isso que me ocorreu imediatamente e não li seu post até o final e imediatamente fiz uma sugestão... Foi só mais tarde que me perguntei - e se entendi mal... :)

SZZ. Vejo que o algoritmo que você já sugeriu Vladimir... :)

 
artmedia70:

Sim, foi exatamente isso que me ocorreu imediatamente e antes de ter lido seu post até o final, fiz imediatamente uma sugestão... Foi só depois que me perguntei se teria me enganado... :)

SZZ. Vejo que o algoritmo que você já sugeriu Vladimir... :)

Sim, o círculo fechado :). Obrigado!
 

Por favor, me diga como fazer a seguinte operação, por exemplo :

duplo j= 7/3;

para obter 2,33 ao invés de 2 ?

É necessário inserir a variável j em tipo string e retirar este valor, ou existe uma maneira mais simples?

Razão: