Não é possível adicionar indicadores personalizados - página 2

 

Olá angevoyageur:


obrigado 'banget' porque agora posso adicionar meu novo indicador ao meu 'indicador personalizado' .... parece que é preciso reinstalar minha plataforma...

 
Pessoal, eu tenho o mesmo problema: a EA começou a gerar este erro: "número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função 'iCustom'". A EA parece funcionar corretamente, mas ainda estou assustado com este erro, pois ele não apareceu nas construções anteriores do terminal MT4. Eu uso 3 indicadores personalizados no EA.
 
Walt6730:
Pessoal, eu tenho o mesmo problema: a EA começou a gerar este erro: "número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função 'iCustom'". A EA parece funcionar corretamente, mas ainda estou assustado com este erro, pois ele não apareceu nas construções anteriores do terminal MT4. Eu uso 3 indicadores personalizados no EA.
Favor postar o código para as chamadas iCustom() e a origem das variáveis utilizadas
 
RaptorUK:
Favor postar o código para as chamadas iCustom() e a origem das variáveis utilizadas


Caro RaptorUK, obrigado pela pronta resposta: Eu resolvi o problema.
 
Walt6730:

Caro RaptorUK, obrigado pela pronta resposta: Eu resolvi o problema.
Fico feliz em ouvir isso, você pode por favor compartilhar qual foi o problema, pode ajudar outro usuário que tem um problema semelhante.
 

Ei, pessoal Por favor, ajudem

toda vez que tento usar meu indicador 123 padrões v6, ele congela minha plataforma desde que nos atualizamos para esta nova construção.

Arquivos anexados:
 
CraigPadwick:

Ei, pessoal Por favor, ajudem

toda vez que tento usar meu indicador 123 padrões v6, ele congela minha plataforma desde que nos atualizamos para esta nova construção.

Você verificou os registros?

2014.03.18 12:26:27.800 ZigZag EURJPY,M5: O passo atrás não pode ser maior ou igual à profundidade

A questão é com o indicador ZigZag.

A propósito, este indicador está realmente mal codificado, sugiro que você peça ao autor original para melhorá-lo.

#property copyright "Copyright © 2010 Robert Dee"
#property link      "www.forexfactory.com/robdee"
 

Sou um novo usuário e estou tendo dificuldades para baixar e trabalhar. Se eu tentar baixar novamente, recebo uma mensagem que diz que já está lá, mas se eu olhar nos arquivos de dados fora da plataforma, eles não estão lá. E agora?

obrigado

 
12821B:

Sou um novo usuário e estou tendo dificuldades para baixar e trabalhar. Se eu tentar baixar novamente, recebo uma mensagem que diz que já está lá, mas se eu olhar nos arquivos de dados fora da plataforma, eles não estão lá. E agora?

obrigado

O que não está funcionando?

Qualquer programa publicado na biblioteca MQL4 pode ser iniciado imediatamente no terminal MetaTrader 4. Escolha o programa que você quiser e ele será baixado e compilado automaticamente para você.

Abra a Caixa de Ferramentas do terminal, selecione o Expert Advisor ou indicador desejado na guia Code Base e selecione "Download " no menu do botão direito do mouse. O programa mql4 necessário será automaticamente baixado e iniciado na tabela atual em seu terminal MetaTrader 4!

 
angevoyageur:
O que não está funcionando


Estou recebendo a mensagem de erro:

"C:\Program Files\Tallinex Meta Trader 4\MQL4\Indicadores\MACD (DEMA) DiNapoli_v1lines.mq4.Ink

Você não tem permissão para economizar neste local.

Entre em contato com o administrador para obter permissão".



Eu não sei como entrar e consertar isto.
Razão: