Erros, bugs, perguntas - página 1117

 
Renat:

Sim, estamos a trabalhar na transferência da base de códigos MQL4 para o novo motor do website MQL5.

Estamos a trabalhar na unificação das plataformas.

A classificação será cobrada? Tenho uma classificação perdida por cerca de cem( não me lembrodo número exacto, mas penso que foi algures na região). E não houve pagamento para descarregar os meus indicadores.
 
Créditos:-2,93(
 
artmedia70:
Haverá algum pagamento para a classificação? Também perdi cerca de uma centena de classificações( não me lembrodo número exacto, mas penso que foi algures na região). E não houve pagamento para descarregar os meus indicadores.
Penso que já tivemos esta situação, todos regressados, não se preocupem ;)
 

Eu queria instalar o MT5 mas esta janela aparece. É a primeira vez que isto acontece, agora tenho mais de 10 terminais instalados e tudo está bem.


 
Zeleniy:

Eu queria instalar o MT5 mas esta janela aparece. É a primeira vez que isto acontece, agora tenho mais de 10 terminais instalados e tudo está bem.


Isto é um problema técnico no servidor ou o quê?
 
Zeleniy:
Eu queria instalar o MT5, mas aí vem a janela. Esta é a primeira vez que vejo este tipo de coisa, agora tenho mais de 10 terminais instalados e tudo está bem.

Tente introduzir três dígitos cada nos campos "Servidor", "Login" e "Palavra-passe" (não precisa de se lembrar deles para mais referências).

Este método ajudou-me quando me deparei com tal janela ao instalar o MT5 ou MT4.


Se não funcionar, tente desactivar qualquer software de segurança no seu computador (firewall ou antivírus) para o momento da instalação.

 
DiPach:

Tente introduzir três dígitos cada nos campos "Servidor", "Login" e "Palavra-passe" (não precisa de se lembrar deles para mais referências).

Este método ajudou-me quando me deparei com tal janela ao instalar o MT5 ou MT4.


Se não funcionar, tente desactivar qualquer software de segurança no seu computador (firewall ou antivírus).

Só quero saber se é um problema técnico, porque tenho quase a certeza que não mudei ou instalei nada no meu portátil\ e tudo estava bem antes e é a primeira vez que encontro problemas com o terminal em anos.
 
Zeleniy:
Só quero ver se é um problema técnico, porque tenho quase a certeza que não mudei ou instalei nada no meu portátil\ e tudo estava bem antes, e é a primeira vez que encontro problemas com o terminal em anos.
A introdução dos números ajudou?
 
DiPach:
A introdução dos números ajudou?

São introduzidos mas não conseguem encontrar o melhor ponto de acesso, também quando se cancela o servidor proxy, também não o conseguem encontrar.

Tenho mais de 10 terminais instalados e são da MQ, e não de terceiros corretores. Na verdade, reinstalo terminais 10 vezes por semana.

 
Descobri, tive o ficheiro de instalação durante mais de um mês, agora descarreguei um novo e está a funcionar, não me apercebi que o ficheiro de instalação estava a mudar, porque está a descarregar os ficheiros certos depois.
Razão: