CCI simples com filtro MA EA - página 4

 
RaptorUK:

Não vejo nada de errado neste exemplo . . .

O seu código é este para Compra e Venda

Esses valores se enquadram nessas faixas . .

2011.11.07 06:22:09 CCI EURUSD,M1: 122.97015370 | 71.61246612 <------- para SELL

2011.11.07 06:32:07 CCI EURUSD,M1: -1 27.56702074 | -89.52929875 < para COMPRAR

Você encontra um problema quando o código está funcionando . . . reexecute a área problemática da qual você postou a foto usando o Testador de Estratégia.

Acho que encontrei o problema. Informá-lo-ei quando o tiver verificado. No momento, basta considerar o fato de que as impressões não eram os verdadeiros valores, como mencionei anteriormente.
 
tapo:
Acho que encontrei o problema. Informá-lo-ei quando o tiver verificado. No momento, basta considerar o fato de que as impressões não eram os verdadeiros valores, como mencionei anteriormente.

Parece que a questão estava com o parâmetro de preço da CCI. O parâmetro de preço da CCI no EA estava próximo. Essa foi a razão por trás da discrepância. Agora, como eu o mudei para impressões típicas, dá exatamente os mesmos valores que o do indicador plotado, e uma posição é sempre aberta na 3ª vela como a seguinte

valor acima de 100 -----> valor abaixo de 100 -----> vender

valor abaixo -100 -----> valor acima -100 -----> comprar

:)

Você tem alguma idéia se há alguma vantagem em chamar a função CCI a cada tick vs cada bar? apenas a chamada, não para acionar uma troca.

 
tapo:


Você tem alguma idéia se há alguma vantagem em chamar a função CCI a cada tick vs cada bar? apenas a chamada, não para acionar uma troca.

Muito bem feito para encontrar o problema.

Não vejo nenhum benefício . . . também talvez você queira considerar reduzir o tamanho do Array também . . talvez para CCI_Period +5, isto fará com que as coisas corram mais rápido no Testador de Estratégia. . quando você chegar a usá-lo, se você ainda não o estiver.

 
RaptorUK:

Muito bem feito para encontrar o problema.

Não vejo nenhum benefício . . . também talvez você queira considerar a redução do tamanho do Array também . . talvez para CCI_Period +5, isto fará com que as coisas corram mais rápido no Testador de Estratégia . . quando você chegar a usá-lo, se você ainda não o estiver.

Boa sugestão.

Estou atualmente codificando um filtro MA de 2 MAs. Você sabe o que isto significa?

ma_shift - turno MA. Os indicadores de desvio de linha se relacionam com o gráfico por período de tempo.

fonte: https://docs.mql4.com/indicators/iMA

Coloquei 0 porque é o valor padrão, mas não o tenho.

 

Olá Raptor e colegas programadores,

Você gostaria de examinar minha nova EA? Gostaria de ouvir de você se o código estiver bem. O filtro MA é auto-explicativo. Você pode entender imediatamente o que quero dizer com isso. Uma segunda opinião de um programador mais experiente pode ser inestimável.

Também, em relação ao tamanho da matriz, está relacionado ao período do indicador? é seguro ser igual ou menor que o período do indicador?

Abraço,

Arquivos anexados:
 
Existe uma maneira simples de fechar uma posição que foi aberta por uma EA no momento em que uma nova ordem é enviada pela mesma EA? ou temos que passar por um laço de busca para procurar todas as ordens existentes?
Razão: