Ajuda na codificação - página 771

 

Eu gostaria de modificar este indicador Fractal que anexei para que eu pudesse modificar onúmero de barras no lado que tem por padrão, este indicador que tem o código aberto e pode ser modificado, o número que eu gostaria é 15/15, obrigado

Arquivos anexados:
 

Eu gostaria de modificar este indicador Fractal que anexei para que eu pudesse modificar onúmero de barras no lado que tem por padrão, este indicador que tem o código aberto e pode ser modificado, o número que eu gostaria é 15/15, obrigado

Arquivos anexados:
 

Hi,

qualquer ajuda ou indicação na direção certa seria muito apreciada, obrigado.

alguém sabe de um indicador ou ea que olha para trás para uma certa quantidade de velas para uma vela com um tamanho total de pip inferior a um certo número (digamos 30pips)+um certo número de pips no h&L

Exemplo,

Olha para trás 4 velas e encontra 3 velas dentro da faixa do tamanho total da quarta vela de 28pips+15pips na H&L, em seguida, coloca a venda e compra de pedidos pendentes na 15p com um TP de, digamos, 10 pips?


ps Sou novo nisso, então se minha terminologia não presta, é por isso que o pior caso é que alguém sabe do código que eu poderia usar para fazer isso.

Arquivos anexados:
 
sisi:

Hi,

O Sr. Guru poderia, por favor, me ajudar a refrescar constantemente uma ea após cada movimento de tick.

Eu tentei de tudo, mas não consigo fazer com que se atualize constantemente.

Que linhas de código devo inserir para manter uma ea e indicador de atualização após cada movimento de tick?

Tnx

 
Alguém poderia, por favor, ajudar a adicionar a notificação push a este indicador
Arquivos anexados:
rsi_zones.mq4  7 kb
 
Por favor, preciso de ajuda na codificação de linhas fractais e horizontais no meta editor 5
 
Olá, este indicador mostra as zonas S/R que eu preciso que alguém acrescente a opção de conectar as 2 últimas zonas de suporte e as 2 últimas zonas de resistência comlinhas de tendência e, quando surgir uma nova zona, a linha de tendência se move mais adiante, e eu preciso que as linhas de tendência se conectem não com pavios, mas com o corpo da vela, de modo que se sua linha de tendência das zonas de resistência passar da parte superior do corpo para a parte superior do corpo e se apoiar a parte inferior do corpo para a parte inferior do corpo
Arquivos anexados:
 

Hi,

Por favor, qualquer um pode me dizer como corrigir este erro.

Estou tentando compilar um script do ponto de vista comercial no MetaEditor.

//@version=2
//Heikin Ashi Strategy  V2 by breizh29

strategy("Heikin Ashi Strategy  V2",shorttitle="HAS V2",overlay=true,default_qty_value=1000,initial_capital=100000,currency=currency.EUR)
res = input(title="Heikin Ashi Candle Time Frame", type=resolution, defval="60")
hshift = input(1,title="Heikin Ashi Candle Time Frame Shift")
res1 = input(title="Heikin Ashi EMA Time Frame", type=resolution, defval="180")
mhshift = input(0,title="Heikin Ashi EMA Time Frame Shift")
fama = input(1,"Heikin Ashi EMA Period")
test = input(1,"Heikin Ashi EMA Shift")
sloma = input(30,"Slow EMA Period")
slomas = input(1,"Slow EMA Shift")
macdf = input(false,title="With MACD filter")
res2 = input(title="MACD Time Frame", type=resolution, defval="15")
macds = input(1,title="MACD Shift")




//Heikin Ashi Open/Close Price
ha_t = heikinashi(tickerid)
ha_open = security(ha_t, res, open[hshift])
ha_close = security(ha_t, res, close[hshift])
mha_close = security(ha_t, res1, close[mhshift])

//macd
[macdLine, signalLine, histLine] = macd(close, 12, 26, 9)
macdl = security(ha_t,res2,macdLine[macds])
macdsl= security(ha_t,res2,signalLine[macds])

//Moving Average
fma = ema(mha_close[test],fama)
sma = ema(ha_close[slomas],sloma)
plot(fma,title="MA",color=lime,linewidth=2,style=line)
plot(sma,title="SMA",color=red,linewidth=2,style=line)


//Strategy
golong =  crossover(fma,sma) and (macdl > macdsl or macdf == false )
goshort =   crossunder(fma,sma) and (macdl < macdsl or macdf == false )

strategy.entry("Buy",strategy.long,when = golong)
strategy.entry("Sell",strategy.short,when = goshort)}




Erro1

Obrigado :D

 
Glax:

Hi,

Por favor, qualquer um pode me dizer como corrigir este erro.

Estou tentando compilar um script do ponto de vista comercial no MetaEditor.


Obrigado :D

Você não pode compilar esse código no metatrader (tente compilar o código do metatrader naquela plataforma de negociação e veja o que acontece lá - diferentes linguagens de codificação e diferentes plataformas de negociação não compatíveis de forma alguma)

Usar código metatrader

 

Ajuda na codificação necessária!!!


CÓDIGO que calcula o lucro das últimas x ordens (por exemplo, as últimas 10,50), a coisa é que ele tem que calcular entre o lucro das ordens abertas e algumas ordens fechadas também.

Existe um "caminho curto" para recuperar esta informação ou eu tenho que fazer todo o

1)ver se tenho pedidos em aberto

2)calcular o lucro sobre aqueles

3)calcular o lucro sobre a diferença do x número de ordens Im calcular (por exemplo, se fossem as últimas 10, e calcular as 2 ordens abertas, então calcular o lucro sobre as 8 ordens restantes no histórico e filtrar as ordens eliminadas)


TYVM, eu comecei a estudar como há alguns meses e já tenho +500 linhas de code!!!!! isto é fantástico!!!

Razão: