Ajuda na codificação - página 663

 
IXI:

Caro mladen

Obrigado por sua resposta.

É interessante que a EA apenas verifica se OpenOrder == 0, para enviar um novo pedido. Eu não sei se é suficiente ou se deve ser verificado se OpenOrder é > 0?

Você também mencionou que o histórico doMetaTrader não é organizado pelo tempo de fechamento dos pedidos, pelo menos no manual. Como os resultados de pedidos consecutivos devem ser checados para uma EA? Tenho uma idéia, mas não tenho certeza se ela é prática. Algo como o seguinte código usando matrizes para poucas últimas encomendas:

O melhor,

Não há necessidade de um código alterado

Tudo o que você tem que fazer é acrescentar uma condição - algo como :

if (some condition && OpenedOrders()==0) // do some further processing
 

Qual é a melhor maneira de verificar a presença de bollinger squueze e fitas planas?

Muito obrigado

 

Mladen pode me ajudar com a conexão com a .dll que estou criando com a Neurosolutions 6 ?
Eu quero criar indicador ou conselheiro que edifício próximo 20 bar's (como eu escolho) baseado no mesmo indicador's, o que eu processei para criar o arquivo da rede neural, por exemplo - IFT_proba.dll. Então deixe o nome do indicador's - IFT1 e IFT2 ...

Você pode ajudar com o código que exibe as barras previstas (na minha versão por um preço Сlosing - eu o escolho como prever a coluna) ?

aqui está a amostra - diz aqui que quanto mais você quiser criar o arquivo .cpp - dll-adapter ...
https://www.mql5.com/en/articles/widget/236

Em arquivo:

IFT.csv - arquivo com a indicação do indicador de exportação com os nomes de todos os indicadores :)

IFT_proba.dll - Neurosolutions .dll amostra (apenas amostra)

Arquivos anexados:
IFT.zip  580 kb
 
NWFstudent:

Qual é a melhor maneira de verificar a presença de bollinger squueze e fitas planas?

Muito obrigado

A forma usual (e a forma mais curta) é comparar atr e desvio padrão - se o(s) desvio(s) padrão(s) forem menores que atr(s), então a condição é "apertar" - um período de silêncio, caso contrário não é - o período volátil
 
mladen:
A forma usual (e a forma mais curta) é comparar atr e desvio padrão - se o(s) desvio(s) padrão(s) forem menores que atr(s), então a condição é "squeeze" - um período silencioso, caso contrário não é - o período volátil

Obrigado mladen.

O período de desvio padrão deve ser de 20 como no BB, devo usar o período ATR 14 como sugere o padrão ou usar 20 ATR?

 
Caro Mladen, bom dia! ajude a mudar o indicador, você precisa mostrá-lo no espelho da linha de ajustes, eu sei que o indicador repintar,algumas reflexões, eu serei muito grato
 
NWFstudent:

Obrigado mladen.

O período de desvio padrão deve ser de 20 como no BB, devo usar o período ATR 14 como sugere o padrão ou usar 20 ATR?

Se os períodos forem os mesmos, então tudo o que você tem que comparar são os desvios padrão e o ATR.

Se você usar um período diferente para o atr, então ele não iria assim

A suposição é que a banda Bollinger e o canal Keltner estão tendo um valor médio comum: o sma. Se o período sma não for o mesmo, então o cálculo deve ser diferente. Nesse caso, o valor de sma(s) correspondente(s) deve ser levado em conta juntamente com o desvio padrão e atr. Mas, usar períodos diferentes seria acrescentar artificialmente volatilidade a algo onde essa volatilidade não existe (imagine comparar sma 1000 com sma 10 : é claro que sma 10 seria "mais rápido" que sma 1000 mas não mostraria nada sobre o estado do mercado se compararmos os dois). Por esse motivo, acho que é melhor usar exatamente os mesmos períodos para ambos

 

mladen

Enquanto eu estava testando o 4TF XO, eu estava tentando mudar seu "4pd nlma" para um 4pd XO. Ele compila, mas não está corretamente mapeado, então você poderia olhar para ele, por favor.


Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:

mladen

Enquanto eu estava testando o 4TF XO, eu estava tentando mudar seu "4pd nlma" para um 4pd XO. Ele compila, mas não está corretamente mapeado, então você poderia olhar para ele, por favor.


Obrigado.

Ray

Assim :


Arquivos anexados:
 

Mladen

Isso foi rápido, provavelmente porque eu tinha feito a maior parte para você, yuc yuc. Apaguei isso,4,i) & 4,1) pelo menos 3 vezes, dum de dum dum dum.


Muito obrigado por toda a sua ajuda esta semana e pelos últimos 5 anos!


Ray

Razão: