Ajuda na codificação - página 728

 
Rajiv:
Por favor, ajude-me com a mladen. Este EA anexo não fecha negócios em sinal oposto quando o parâmetro HEDGE é verdadeiro.
"Hedging" no mesmo símbolo de um sistema de negociação assume que as ordens de direção oposta não são fechadas a menos que o stop loss ou take profit seja atingido. Se você mudar isso, não haverá mais hedging. Deixe-o como está para ter a opção de hedging e transforme o parâmetro de hedge em falso se você quiser que as ordens de direção oposta sejam fechadas em um novo sinal
 
<br / translate="no">
baraozemo:

Olá, Mladen,

Aqui está o "sample-ea-modular.mq5" com algum código dentro... e com a interface que tem a Idéia que eu quero.

Estou tentando torná-la modular , a idéia é otimizar separadamente dentro/fora de cada indicador...

Se eu puder fazer isso com o "sample-ea-modular.mq5", mudarei o EA real.

a base real é o Ea-sample.mq5. (estou afixando apenas para você ver todos os indicadores)

oi mladen,

Alguma dica sobre a modular ?

 
mladen:
"Hedging" no mesmo símbolo de um sistema comercial assume que as ordens de direção oposta não são fechadas a menos que o stop loss ou take profit seja atingido. Se você mudar isso, não haverá mais hedging. Deixe-o como está para ter a opção de hedging e transforme o parâmetro de hedge em falso se você quiser que as ordens de direção oposta sejam fechadas em um novo sinal
Muito obrigado, mladen. Em minha estratégia, é necessário modificar a EA para fechar negócios em sinais opostos quando o parâmetro Hedging for verdadeiro.
 
Rajiv:
Muito obrigado, mladen. Em minha estratégia, é necessário modificar a EA para fechar negócios em sinais opostos quando o parâmetro Hedging for verdadeiro.
Por favor, leia meu post a respeito disso novamente.
 
Rajiv:

Comprar encomenda.......t p...... 200pips

sl...... 850pips

Hedge sell order....t p...200pips

sl .... 300pips

Neste caso, primeiro, a ordem de venda de hedge tp foi atendida. Depois, suponha que antes de comprar a ordem tp ou comprar a ordem sl achived , um novo sinal de venda venha. MAS a EA não fechou a ordem de compra anterior e abriu uma nova ordem de venda. ESTE É MEU PROBLEMA.

Eu não tenho nada a acrescentar à minha mensagem anterior. Tudo o que é necessário está explicado nela
 
mladen:
Por favor, leia meu post sobre isso novamente.

Comprar encomenda.......t p...... 200pips

sl...... 850pips

Hedge sell order....t p...200pips

sl .... 300pips

Neste caso, primeiro, a ordem de venda de hedge tp foi atendida. Depois, suponha que antes de comprar a ordem tp ou comprar a ordem sl achived , um novo sinal de venda venha. MAS a EA não fecha a ordem de compra anterior e abre uma nova ordem de venda. ESTE É MEU PROBLEMA.

 

Oi, amigos,

O índio anexado tem 1 erro.

Estou muito satisfeito que você o conserte.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
oguz:

Oi, amigos,

O índio anexado tem 1 erro.

Estou muito satisfeito que você o conserte.

Obrigado.

tente agora.

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

tente agora.

Sim, é trabalho :)

Obrigado, meu amigo...

 

HI MR MLADEN

você poderia adicionar a primeira mudança de cor no histograma

primeira mudança de cor de vela oposta

similar esta imagem

melhor consideração

Arquivos anexados:
Razão: