Ajuda na codificação - página 641

 

Olá,

alguém pode por favor mudar o indicador anexo de mq4 para mq5.

Tentei fazer isso eu mesmo. Mas eu não resolvi problemas com WindowHandle() e PostMessageA....

Obrigado por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
 
qwe321123:

Olá,

alguém pode por favor mudar o indicador anexo de mq4 para mq5.

Tentei fazer isso eu mesmo. Mas eu não resolvi problemas com WindowHandle() e PostMessageA....

Obrigado por qualquer ajuda

Não se trata apenas dessas funções

Por exemplo: PostMessageA que poste uma certa mensagem e funcione para o terminal metatrader 4 não funcionará para o terminal metatrader 5 - já que seus sistemas de eventos são diferentes. E assim por diante ...

 
mladen:

Não se trata apenas dessas funções

Por exemplo: PostMessageA que poste uma certa mensagem e funcione para o terminal metatrader 4 não funcionará para o terminal metatrader 5 - já que seus sistemas de eventos são diferentes. E assim por diante ...

Sim, eu já encontrei este momento... e queria reescrever a mensagem. De qualquer forma, muito obrigado pela resposta!

Mas tenho outra pergunta: há alguma maneira de fazer um roteiro para uma simples linha de tendência no MT5? Assim como eu aperto o botão Trendline no Metatrader, mas aqui quero usar um teclado.

Eu sei que o MT4 usa PostMessageA para esta função. Mas talvez haja alguma solução para o MT5...

 
qwe321123:

Sim, eu já encontrei este momento... e queria reescrever a mensagem. De qualquer forma, muito obrigado pela resposta!

Mas tenho outra pergunta: há alguma maneira de fazer um roteiro para uma simples linha de tendência no MT5? Assim como eu aperto o botão Trendline no Metatrader, mas aqui quero usar um teclado.

Eu sei que o MT4 usa PostMessageA para esta função. Mas talvez haja alguma solução para o MT5...

Por que você usaria PostMessageA para uma simples linha de tendência?
 

oi mladen ...

Estou procurando o indicador de anexo...ı espero que você saiba...você pode me ajudar por favor...com os melhores cumprimentos...sinceramente

Arquivos anexados:
 
aress:

oi mladen ...

Estou procurando o indicador de anexo...ı espero que você saiba...você pode me ajudar por favor...com os melhores cumprimentos...sinceramente

Isso é algum tipo de divergência rsi

Você pode verificar esta linhahttps://www.mql5.com/en/forum/178733/page81 para começar

 
mladen:
Por que você usaria o PostMessageA para uma simples linha de tendência?

Bem, na verdade eu quero ter um roteiro para MT5 que seja similar com o anexo. Acho que mostrar é muito mais rápido do que explicar. Eu sei que é um arquivo .ex. É apenas um exemplo.

Então, existe alguma maneira de fazer a mesma coisa no MT5?

Arquivos anexados:
 

olá querida mladen

você poderia criar alerta após 8 velas quando a cor mudar para este indicador?

melhor consideração

do que muito mais

Arquivos anexados:
at_zdn.mq4  2 kb
 
glosbe:

olá querida mladen

você poderia criar alerta após 8 velas quando a cor mudar para este indicador?

melhor consideração

do que muito mais

Esse indicador recalcula. Os alertas após qualquer número de barras sempre mudarão
 
mladen:
Esse indicador recalcula. Os alertas após qualquer número de barras sempre mudarão

entenda

do que muito mais

Razão: