Ajuda na codificação - página 616

 
luffy:
@Nicole Você sabe quem programou a versão original? Quero dizer, Lúcifer. Onde ele pode ser encontrado?

estou procurando-o... mas não consegui encontrar até agora... amo esta paz...

 

Hi,

poderia ser possível que este roteiro fosse melhor colocado para fazer pedidos com base na % de conta disponível. Assim, em vez de um tamanho fixo de entrada de lote, eu poderia, em vez disso, defini-lo como 2%.

Eu conheço meu SL fixo

Obrigado,

PG

Arquivos anexados:
 

Olá...estou modificando este indicador para monitorar 4 TFs ao invés de 2 TFs. Tenho o display para funcionar, mas não consigo fazer com que os alertas funcionem corretamente para o modificado (uma versão). O alerta e a seta devem aparecer quando todos os 4 TFs estiverem vermelhos ou verdes. Alguém pode me ajudar a descobrir isso? Provavelmente é algo estúpido que eu perdi. Obrigado.

teb2_1.00.mq4 teb2_1.00a.mq4

Arquivos anexados:
teb2_1.00.mq4  12 kb
teb2_1.00a.mq4  16 kb
 
ranger_lp:
Olá...estou modificando este indicador para monitorar 4 TFs ao invés de 2 TFs. Tenho o display para funcionar, mas não consigo fazer com que os alertas funcionem corretamente para o modificado (uma versão). O alerta e a seta devem aparecer quando todos os 4 TFs estiverem vermelhos ou verdes. Alguém pode me ajudar a descobrir isso? Provavelmente é algo estúpido que eu perdi. Obrigado.

teb2_1.00.mq4 teb2_1.00a.mq4

ranger_lp

Verifique o uso da variável Arrow_Target

 
mladen:

ranger_lp

Verifique o uso da variável Arrow_Target

Descobri....tnx para a dica...

 

Olá,

Eu tenho um pequeno pedido alguém poderia adicionar por favor uma opção de autorefresh a este indicador quando uma nova vela se abre? porque depois de algumas barras ela pára de desenhar os nomes dos padrões e apenas setas estão aparecendo

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
patterns.mq4  16 kb
 
freakout:
Olá,

Eu tenho um pequeno pedido alguém poderia adicionar por favor uma opção de autorefresh a este indicador quando uma nova vela se abre? porque depois de algumas barras ela pára de desenhar os nomes dos padrões e apenas setas estão aparecendo

obrigado antecipadamente

freakout

Experimente agora : padrões_1.mq4

Arquivos anexados:
patterns_1.mq4  16 kb
 
mladen:

freakout

Experimente agora : padrões_1.mq4

obrigado! agora funciona perfeitamente

 
pgtips:
Hi,

poderia ser possível que este roteiro fosse melhor colocado para fazer pedidos com base na % de conta disponível. Assim, em vez de um tamanho fixo de entrada de lote, eu poderia, em vez disso, defini-lo para 2%.

Eu conheço meu SL fixo

Obrigado,

PG

Acho que agora já o fiz, obrigado.

para qualquer outra pessoa interessada (precisará ser verificada como sendo um pouco confusa, mas parece funcionar).

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Procurei nos indicadores dos canais donchianos e eles não querem que eu precise.

O indicador que estou procurando, é baseado no sistema comercial desenvolvido por Frank Dilernia em seus livros, The Trader Trading (2007) e Market Trading, Market Timing (2010).

Todo o trabalho de Frank é baseado na plataforma comercial Fibonacci Trader.

Meu post original em https://www.mql5.com/en/forum/174385/page410

Se alguém desenvolveu tal indicador ou tem um que está próximo que pode ser mudado, isso seria ótimo.

Obrigado, como sempre,

Ros.

Razão: