Ferramentas não deslizantes - página 40

 

Gente,

Qualquer média deve retornar um preço simples quando a duração do cálculo for 1. Portanto, se você quiser fazer uma diferença, a duração no iMA() deve ser alterada de 1 também.

PS: iMA() com período 1 é adequado para recuperação de preço por causa da velocidade - comparado ao código mql que faz a mesma coisa, é pelo menos 6-7 vezes mais rápido (se eu me lembro corretamente quando o medi) para obter um preço usando iMA() com período 1

 

qualquer um agora, se tivermos :

"All Time Frame Absolute Strength" nas mesmas janelas , Semanal, Diário, H4;...etc.

Obrigado.:)

 

MLaden,

Você deve fazer um fio com gemas pequenas como #400. Eu estou usando iClose, iHigh etc. em todo o lugar com 30 pares. Que achado!

BTW Como você está realizando seus timings, usando o código metatrader ou uma sonda dll?

Obrigado,

Tzuman

 

Tzuman

Nesse caso eu estava usando um simples GetTickCount() para obter o tempo que levava para executar

O bom do iMA() é que ele simplifica aquelas 7 escolhas de preço possíveis (se o escrevermos em mql temos que ter uma troca, e essa troca, mesmo quando o preço é o primeiro na swotch, por causa da natureza do código P do .ex4, foi que 6-7 vezes mais lento que o uso do iMA() e mantém a velocidade. Isso pode ser feito ainda mais rápido (dll personalizada que faria apenas a recuperação de preços), mas isso complicaria o uso dos indicadores existentes, então decidi usar o "jeito iMA()" em vez disso

Tzuman:
MLaden,

Você deve fazer um fio com gemas pequenas como #400. Eu estou usando iClose, iHigh etc. em todo o lugar com 30 pares. Que achado!

BTW Como você está realizando seus timings, usando o código metatrader ou uma sonda dll?

Obrigado,

Tzuman
 
mladen:
Pessoal,

Qualquer média deve retornar um preço simples quando a duração do cálculo for 1. Portanto, se você quiser fazer uma diferença, a duração no iMA() deve ser alterada de 1 também.

PS: iMA() com período 1 é adequado para recuperação de preço por causa da velocidade - comparado ao código mql que faz a mesma coisa, é pelo menos 6-7 vezes mais rápido (se eu me lembro corretamente quando o medi) para obter um preço usando iMA() com período 1

Parece interessante !

embora não entenda totalmente b'coz conhecimento zero em codificação

desculpe pedido tolo, temos um indicador baseado nesta função iMA codificado por você!

 

Por favor, alguém pode adicionar Mode a este indi

tentei algumas coisas, mas deve ter faltado algo

muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

muito apreciado

(um dia vou pegar o jeito)

 
mladen:
Aqui você vai Não há ColorBarBack (não há necessidade disso em um indicador não-pintado), mas o deslocamento ("Displace") e o filtro percentual são adicionados. Tenha um bom fim de semana

O indicador no poste acima (codificado por mladen...OBRIGADO!!!) desenha um MA...

Alguém pode adicionar uma opção de entrada para que ela possa (1) desenhar um MA ou (2) pintar as barras de preço????

Obrigado de antemão!!!

 

non lag é apenasVOLUME:)

mas este indicador é muito bom !

obrigado !

 
mrtools:
Kokopelli, fez esta versão.

Sim, você fez...e OBRIGADO!!!

Razão: