FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 570

 
chepikds:
Não dê ouvidos a ninguém e faça-o você mesmo.

hilariante... eu digo isso dia sim, dia não ))))
 

Teria feito uma aquisição antes de fechar e ir embora, mas nenhum idiota, nem aqui nem lá.

 
chepikds:
Ainda vai disparar hoje ou não? Ou será que vai pisar no chão para uma forte onda? ))) E a lacuna de segunda-feira))))

Parece que foi negociado.
 
Vizard:

hilariante... Eu digo isso dia sim, dia não ))))
)))) lá! não se concentre nisso)))) Eu me concentro no horário, o resto é fodido, no sentido de previsões, é claro...
 
Sdimm:

parece que se vai espalhar todos os pares e exóticos do convés e este só tem 7 monitores para assistir a semana ))))

eh...para a semana em que você não conseguiu uma moldura...você precisa de um monitor)))) Eu não pude acreditar no início, depois eu vi e caí)))) o zelo eclipsa a mente...
 
Se eu colocar 0,01 lotes no EUR em todas as direções sem nenhuma parada e aquisição, há sempre um lucro devido à troca, é sempre positivo na estratégia inst)))), caramba))))
 
emotraid:
Se eu colocar 0,01 lotes no EUR em qualquer direção sem nenhuma parada ou aquisição, a troca é sempre positiva na estratégia Insta)))), porra))))

Não, não é assim que se deve fazer, é preciso abrir contas em diferentes empresas:

1. nenhuma troca.

2. Com o máximo de troca possível.

Se você gostaria de aumentar o tamanho da troca, eu gostaria de ouvir de você. Além disso, você poderia aumentar a troca, mas como?

 

Este é o quadro da próxima semana e eu não gosto nem um pouco, o preço está entre dois níveis, caso o superior não consiga penetrar.... Portanto, é algo a ser pensado.

O posicionamento errado do preço em relação aos níveis, para o lado positivo.

 
chepikds:
)))) lá! não se concentre nisso)))) Estou tão concentrado no gráfico que o resto não importa, em termos de previsões, é claro...

É que quando você está desenhando contos de fadas... é estranho se eles não funcionam... e há uma pressão mental...
 
chepikds:

Não, não é assim que se deve fazer, é preciso abrir contas em diferentes empresas:

1. nenhuma troca.

2. Com o máximo de troca possível.

Se você gostaria de aumentar o tamanho da troca, eu gostaria de ouvir de você. A troca também poderia ser aumentada, mas eu gostaria de ouvir de vocês.


seduza o revendedor ))))
Razão: