Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 961

 

Atualização da linha MACD (código mais curto, mais fácil de usar) MacD line multi time frame indicator : macd_line_3_-_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen ou Sr. Tools, obrigado por me ajudar com muitos indicadores muito úteis, mas há um pequeno problema, você pode dar a opção de mostrar ou eliminar a vela está agora em funcionamento, por exemplo, para períodos diários mostrados apenas ontem e no dia anterior, não até hoje, ...Também se aplica a outros TF, obrigado ... desculpe se o inglês não é bom ....

melhor consideração

Arquivos anexados:
 
NISMARA:
Olá Mladen ou Sr. Tools, obrigado por me ajudar com muitos indicadores muito úteis, mas há um pequeno problema, você pode dar a opção de mostrar ou eliminar a vela está agora em funcionamento, por exemplo, para períodos diários mostrados ontem e anteontem, não até hoje, ...Também se aplica a outros TF, obrigado ... desculpe se o inglês não é bom ....best regard

Desculpe, mas por que deixaria de fora a barra atual?

 
mladen:
Desculpe, mas por que deixaria de fora a barra atual?

sim, porque eu só usei a vela anterior para ser a referência, por favor, ajude-me, tenho o indicador que quero, mas não há prazo H12 / 720 etc, ... obrigado pela ajuda ...

Arquivos anexados:
 
NISMARA:
sim, porque eu só usei a vela anterior para ser a referência, por favor, ajude-me, tenho o indicador que quero, mas não há prazo H12 / 720 etc, ... obrigado pela ajuda ...

Adicione esta linha :

se (startOfThisBar/(timeFrame/_Period)<1) continuar;

na linha 110 desse indicador e ele irá pular a barra de corrente

 
mladen:
Adicione esta linha :

se (startOfThisBar/(timeFrame/_Period)<1) continuar;

na linha 110 desse indicador e ele irá pular a barra de corrente

obrigado mladen, mas eu realmente não entendo de código. quero fazer com que a vela atual fique clara para não ser perturbada pelo movimento da vela atual. talvez minha foto possa explicar o que quero dizer, mas ainda assim obrigado por sua atenção....

 
NISMARA:
obrigado mladen, mas eu realmente não entendo de código. quero fazer com que a vela atual fique clara para não ser perturbada pelo movimento da vela atual. talvez minha foto possa explicar o que quero dizer, mas ainda assim obrigado por sua atenção....

Se você pegar e copiar essa linha de código e colá-la na linha 110 do

"Vela personalizada - indicador de qualquer período de tempo 1,02" (você pode ver os números de linha à esquerda do código fonte) o resultado será exatamente do que você está falando

 

Olá, tenho este indicador T3 que não mostra linhas mtf, algo deve estar errado. Você poderia, por favor, dar uma olhada rápida para ver o que poderia estar errado??.... Muito obrigado....

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Olá, tenho este indicador T3 que não mostra linhas mtf, algo deve estar errado. Você poderia, por favor, dar uma olhada rápida para ver o que poderia estar errado??.... Muito obrigado....

Mesmo sendo um código descompilado, minha recomendação é esquecê-lo: o que é certo que esse indicador, mesmo quando funcionava, estava repintando. use algum código corretamente codificado, sem repintar, na versão multiuso de tempo T3

 

Obrigado mladen, mas onde posso encontrar alguém semelhante???...

Razão: