Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1139

 

Sr. M

Sr. T

Você pode colocar uma mudança nisto

Obrigado

Arquivos anexados:
 
wallstreet444:

Sr. M

Sr. T

Você pode colocar uma mudança nisto

Obrigado

Você pode usar qualquer um dos super indicadores de tendência que já tem isso (já que a "magia da tendência" é a super tendência - com todas as coisas que vieram com ela no início, incluindo a repintura)

Verifique esta linha para mais informações : https://www.mql5.com/en/forum/178757

 
mladen:

Esse indicador tem um erro na linha 182

Esse é o código original (que deveria ter funcionado)?

Mladen вот оригинальный КОД для индикатора[Stochastic-X8.4 vs Index +Matrix TT]

Mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ

СУважением Тимур

Arquivos anexados:
 
linux4j:

Mladen вот оригинальный КОД для индикатора [Stochastic-X8.4 vs Index +Matrix TT]

Mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ

СУважением Тимур

Sim, este é o código correto

Vai fazer algo agora

 

Sr. M

Verifiquei essa linha mas nada , alguns tiveram o turno mas não o MTF

Eu só uso isto como referência na moldura de puas altas, por isso estou preocupado com a questão da repintura.

se você pudesse acrescentar um turno a esta tinta específica

Obrigado

Arquivos anexados:
 
wallstreet444:

Sr. M

Verifiquei essa linha mas nada , alguns tiveram o turno mas não o MTF

Eu só uso isto como referência em armação de puas altas, por isso estou preocupado com a questão da repintura.

se você pudesse acrescentar um turno a esta tinta específica

Obrigado

Tem que ser recodificada do que desde que essa versão está repintando
 

halo Mladen , mrtools e outros ,



Por favor, faça este MTF indiano ...obrigado

Arquivos anexados:
 
pipsmore:

halo Mladen , mrtools e outros ,



Por favor, faça este MTF indiano ...obrigado

pipsmore

Aqui está a versão multitemporal


Arquivos anexados:
 

Fui embora por um tempo, mas recentemente voltei a negociar forex. Noto alguns indicadores MTF básicos que costumavam funcionar, por exemplo o indicador #MTF MovingAverage.mq4 por keris2112 no início desta linha. Aconteceu alguma coisa para quebrar os antigos indicadores MTF? Não estou configurando o Metatrader 4 corretamente ou é algo mais?

Eu costumava modificar e criar indicadores MTF usando o modelo dos antigos indicadores que envolviam o ArrayCopySeries e o iCustom. Isso não é mais possível? O que você precisa fazer para mudar um indicador para uma versão MTF hoje em dia? Existe um tutorial? Obrigado.

 
Rhinegold:

Fui embora por um tempo, mas recentemente voltei a negociar forex. Reparei que alguns indicadores MTF básicos que costumavam funcionar não parecem mais funcionar, por exemplo o indicador #MTF MovingAverage.mq4 por keris2112 no início desta linha. Aconteceu alguma coisa para quebrar os antigos indicadores MTF? Não estou configurando o Metatrader 4 corretamente ou é algo mais?

Eu costumava modificar e criar indicadores MTF usando o modelo dos antigos indicadores que envolviam o ArrayCopySeries e o iCustom. Isso não é mais possível? O que você precisa fazer para mudar um indicador para uma versão MTF hoje em dia? Existe um tutorial? Obrigado.

Você não tem usado versões mais novas (geralmente com "nmc" em seus nomes)

Isso se deve às mudanças nas novas construções do Metatrader 4

Razão: