Ajuda na codificação - página 456

 
arina:
Mladen ! Acrescente a função de comutação na EMA. Linear Wieghted alisado

arina

Aqui está uma maneira de adicionar essas escolhas às opções : mtf_ma_with_shift_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Младен! Spasibo !!!!!!!!!!!

 

por favor me ajude mladen

mql5 com / pt / code/7079

este indicatör só re-pinta ou não as setas amarelas e brancas superiores... por favor, você pode consultar o código?

 
beco616161:
por favor me ajude mladen

mql5 com / pt / code/7079

este indicatör só re-pinta ou não as setas amarelas e brancas superiores... por favor, você pode consultar o código?

Como já lhe respondi em uma PM : ela pinta de novo

tudo de bom

 

Olá membros,

Como codificamos este tipo de velas?

condições, tentei escrevê-las em pic. para grosseiro, sem pavio superior e pavio inferior a 50% do corpo. não é martelo. tem corpo grande que martelo.

cumprimentos

Arquivos anexados:
cc.png  13 kb
 
mladen:
stevenpun

Assim :

double MA_Signal_now = iCustom(Symbol(),0,"NonLag ma nrp 2 nmc",NlmPeriod,NlmPrice,PctFilter,Shift,3,1);

double MA_Signal_prv = iCustom(Symbol(),0,"NonLag ma nrp 2 nmc",NlmPeriod,NlmPrice,PctFilter,Shift,3,2);

if (MA_Signal_now!=MA_Signal_prv)

{

if (MA_Signal_now== 1) // code for buy

if (MA_Signal_now==-1) // code for sell

}

Hello mladen ,

Eu tentei o código que você fornece, mas no backtest ele só abre comércio de compra.

e posso saber o número por trás do código o que significa ou para que propósito usar?

Quando eu mudo o 3 para 0 ou 1 ele pode abrir compra e venda, mas permanece o mesmo quando o declive verde ele também abre comércio de venda.

Quando mudo o 3 para o 2, ele nunca abre nenhum comércio .

Espero que você possa fazer alguma explicação para mim , obrigado .

 
stevenpun:
Hello mladen ,

Eu tentei o código que você fornece, mas no backtest ele só abre comércio de compra.

e posso saber o número por trás do código o que significa ou para que propósito usar?

Quando eu mudo o 3 para 0 ou 1 ele pode abrir compra e venda, mas permanece o mesmo quando o declive verde ele também abre comércio de venda.

Quando mudo o 3 para o 2, ele nunca abre nenhum comércio .

Espero que você possa fazer alguma explicação para mim , obrigado .

Favor postar a parte de seu código que deve abrir os pedidos

 
stevenpun:
Hello mladen ,

Eu tentei o código que você fornece, mas no backtest ele só abre comércio de compra.

e posso saber o número por trás do código o que significa ou para que propósito usar?

Quando eu mudo o 3 para 0 ou 1 ele pode abrir compra e venda, mas permanece o mesmo quando o declive verde ele também abre comércio de venda.

Quando mudo o 3 para o 2, ele nunca abre nenhum comércio .

Espero que você possa fazer alguma explicação para mim , obrigado .

stevenpun

Não se deve mudar o 3 para outro número qualquer. Esse buffer contém apenas dois valores: 1 quando a inclinação é para cima e -1 quando a inclinação é para baixo.

Esse trecho de código verifica se a inclinação mudou e se mudou, então algum processamento de pedidos deve ser feito

 
mladen:
stevenpun

Não se deve mudar o 3 para outro número qualquer. Esse buffer contém apenas dois valores: 1 quando a inclinação é para cima e -1 quando a inclinação é para baixo.

Esse trecho de código verifica se a inclinação mudou e se mudou, então algum processamento de pedidos deve ser feito

Eu resolvi o problema, obrigado pela explicação

 

Pedido urgente de modificação do indicador

Este é um pedido urgente para a modificação de um indicador. O indicador é baseado em Padrões Harmônicos.

A) Modificar o indicador para começar a desenhar padrões apenas na vela atual.

B) Modificar o indicador para exibir somente os padrões com uma proporção A para C = 1.000.

C) Modificar o indicador para Alertar apenas os padrões com uma relação A para C = 1.000.

Anexei um documento e imagens com instruções mais detalhadas. Qualquer pessoa interessada é livre para dar uma olhada. Estou disposto a pagar para obter este código - espero receber algumas citações razoáveis.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.

Minha humilde submissão,

Evasparkling.

Razão: