Ajuda na codificação - página 255

 

ATENÇÃO POR FAVOR

Olá Mladen, por favor, para meu pedido de EA acima, favor incluir uma função para comercializar 7 pares (mais commodities como Ouro) simultaneamente, desde que todos atinjam seus níveis. As mesmas regras aplicadas. Essa é uma posição(ordens pendentes somente de cada par. Qualquer ordem pendente não executada após 1 hora deve ser excluída, o que, no entanto, duvido que venha a ocorrer.

UM PAR DEVE SER NEGOCIADO POR PADRÃO E OUTROS DEVEM SER FALSOS.

 

Olá, Mladen,

Utilizo três indicadores no MT4 para o comércio manual. Todos eles têm alertas. De acordo com as regras que utilizo, uma configuração de alta probabilidade para uma negociação seria quando estes três concordassem. No momento, eu verifico sempre que qualquer um desses alertas, o que os outros dois estão mostrando.

Seria possível obter de alguma forma um único alerta quando as condições dos três indicadores individuais forem atendidas (em vez de um alerta para cada indicador)? Eu não sei muito sobre codificação, então não tenho certeza se isso é possível para o comércio manual?

 
Momentum:
Olá, Mladen,

Utilizo três indicadores no MT4 para o comércio manual. Todos eles têm alertas. De acordo com as regras que utilizo, uma configuração de alta probabilidade para uma negociação seria quando estes três concordassem. No momento, eu verifico sempre que qualquer um desses alertas, o que os outros dois estão mostrando.

Seria possível obter de alguma forma um único alerta quando as condições dos três indicadores individuais forem satisfeitas (em vez de um alerta para cada indicador)? Eu não sei muito sobre codificação, então não tenho certeza se isso é possível para o comércio manual?

Momentum

Pode ser feito, mas depois os 3 indicadores têm de ser combinados em um

 

Olá,

Por favor, há alguém lá fora que possa me ajudar com meu problema?

Estou procurando converter este indicador em uma versão histograma em uma janela separada com uma opção de alerta ao mudar de cor.

O histograma deve ser estático em comprimento. Veja a foto, por exemplo.

Muito obrigado por me ajudar aqui!!

hama.mq4

Arquivos anexados:
static.jpg  2 kb
hama.mq4  4 kb
 
mladen:
Na versão que você postou você estava comparando constantes (Fastma, Dn_slowma e Up_slowma são períodos que são usados para médias móveis, não os valores das médias móveis)

Agora é alterado para comparar os valores das médias móveis. Se não é isso que você tem em mente, você tem que mudá-lo, mas não pode comparar valores constantes e esperar que eles vão mudar de barra para barra

Verifique se essas são as condições exatas das médias móveis (na função GetSignalClose()) que você imaginou como condições de saída, mas continue comparando os valores das médias móveis e não os parâmetros dessas médias móveis.

Desculpe, não consigo entender o que isso significa "continuar comparando os valores da média móvel"?

Eu não sou um codificador, então é difícil para mim entender.

Você pode me mostrar algum exemplo ?

Eu só quero que quando a mãe veloz atravessar a mã mais baixa > feche todos os pedidos de compra .

fast ma crossing up up ma superior > feche todos os pedidos de venda.

Por favor, me informe ...

 
stevenpun:
Desculpe, não consigo entender o que isso significa "continuar comparando os valores da média móvel"?

Eu não sou um codificador, então é difícil para mim entender.

Você pode me mostrar algum exemplo?

Eu só quero que quando a ma rápida atravessar a ma inferior > feche todos os pedidos de compra .

fast ma crossing up up ma superior > feche todos os pedidos de venda .

Por favor, me técnico ...

Por favor, leia esse post novamente : FastMA é sempre 5, Dn_slowma é sempre 50 e Up_slowma é sempre 50 (se você usar valores de parâmetro padrão). Você não pode esperar que eles obtenham resultados de comparação diferentes quando eles sempre têm os mesmos valores

ifastma, iUp_slowma e iDn_slowma são os valores das médias calculadas e você tem que usar esses valores para comparação

 

Oi, Mladen, por que neste indicador a linha ma preta está atrás do histograma?

dmx.mq4

Arquivos anexados:
cattura2.jpg  47 kb
dmx.mq4  5 kb
 
thefxpros:
Oi, Mladen, por que neste indicador a linha ma preta está atrás do histograma?

dmx.mq4

Porque está definido para ser o primeiro desenho na tabela

Inverta a ordem e ela será a mais alta (como no código alterado em anexo)

Arquivos anexados:
dmx.gif  63 kb
 

É um posto de erro para mim desculpe plz deletá-lo

 
bixwin:
É um posto de erro para mim desculpe plz deletá-lo

Eu ia responder, portanto, a resposta à sua pergunta original ("pode ser feita uma mediana de 15 minutos de variação de ema e 30 minutos de kaufman"). Pode ser feita, mas não faz muito sentido combinar 2 períodos de tempo em um único valor. É melhor não fazer isso

Razão: