Indicadores de elite :) - página 989

 
fxdream:
mladen

mrtools,

Por favor, ajude a corrigir este indicador, pois as linhas ficam na tabela depois de removê-lo. Obrigado.camarilladt7v11.mq4

fxdream

Aqui está: camarilladt7v12.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente este : bbands_stop_v3_mtf__limited_bars.mq4

Prezado Mladen

Prezados Mrtools

você faria este historial de fichas indicadoras

Obrigado

 
mladen:
Experimente este : bbands_stop_v3_mtf__limited_bars.mq4
Talaate:
Prezado Mladen

Prezados Mrtools

você faria este historial de fichas indicadoras

Obrigado

Desculpe-me por ter esquecido de mencionar o indicador, é

BBands stop v3 MTF + barras limitadas.mq4

precisaria ser um histograma de tabulação

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Desculpe-me por ter esquecido de mencionar o indicador, é

BBands stop v3 MTF + barras limitadas.mq4

precisaria ser um histograma de tabulação

Obrigado

Talaat E

Talaat E

Aqui está : bbands_stop_v3_mtf_histo__limited_bars.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Talaat EHere you go : bbands_stop_v3_mtf_histo__limited_bars.mq4

Obrigado, Mladen.

 
mladen:
Atualização do T3 adaptativo avançado - agora ele também tem 3 tipos de display:

A maioria das idéias de criatividade vindas do chefe

 
mladen:
Atualização do T3 adaptativo avançado - agora ele também tem 3 tipos de display:
talaate:
A maioria das idéias de criatividade vindas do chefe

Você conhece mladen, a única coisa que pode, se possível, ser adicionada, é a aba histograma também

 
talaate:
Você conhece mladen, a única coisa que pode, se possível, ser adicionada, é a aba histograma também

Isso não posso fazer a partir desse indicador único Tenho que fazer uma janela separada (não podemos determinar e mudar se a janela deve ser uma janela separada ou deve funcionar em tempo de execução, portanto deve ser uma versão separada). Será feito

 
mladen:
Isso não posso fazer a partir desse indicador único Tenho que fazer uma janela separada (não podemos determinar e mudar se a janela deve ser uma janela separada ou deve funcionar em tempo de execução, portanto deve ser uma versão separada). Será feito

Sim Mladen, isto era, se puder ser exibido em tempo de execução, é claro, se alguém quiser assim, como opção. Mas de qualquer forma, neste momento está tudo bem (e posso dizer muito bem ) com a configuração das três opções dadas.

Cumprimentos

 
mladen:
Talaat EHere é também a versão em histograma:

Belo mladen, mas abra a estrutura H4 (ou inferior) e coloque o indicador em D1 (ou superior), alguns precisam ser ajustados !!!!

PS:

Não está funcionando como MTF

Arquivos anexados:
01.jpg  88 kb
Razão: