Ajuda na codificação - página 190

 

Aqui está uma imagem de ziguezague com volume agregado para cada perna. É um anexo do codificador na forefatória de que falei.

Arquivos anexados:
 
Torchwavy:
Aqui está uma imagem de ziguezague com volume agregado para cada perna. É um anexo do codificador na forefatória de que falei.

Aqui está uma versão na qual você pode escolher se deseja exibir a distância em pips e/ou volume agregado. Os volumes são volumes somados de cada barra que pertencem à perna desde a primeira barra até a penúltima barra (a última barra já é o início de uma nova perna).

Arquivos anexados:
 

Muito maravilhoso Mladen! Vou tentar e dar-lhe um feedback. Meu laptop está em baixo no momento. Devo confessar que você é um gênio de grande coração. Você tem o meu profundo respeito. Muito obrigado!

 

Mladen...você pode adicionar parâmetro para alterar a altura do texto no GannZigZag + Texto 2 ??

 
bayuveneo:
Mladen...você pode adicionar parâmetro para alterar a altura do texto em GannZigZag + Texto 2 ??

Bayuveneo adicionou TextSize como um parâmetro externo.

Arquivos anexados:
 

Sinto muito, Srtools...

Quero dizer, a altura do texto do bar.

você poderia fazer isso mrtools...obrigado com antecedência

 
bayuveneo:
Desculpe, Srtools...

A altura do texto do bar.

você poderia fazer isso mrtools...obrigado com antecedência

Não há problema Bayuveneo, experimente este a configuração do textDisplacement deve mover o texto para cima e para baixo a partir da barra.

Arquivos anexados:
 

oi mladen

posso perguntar de volta #1710 & #1711, eu os observo tendo problemas de atualização ou repintura e você menciona que é devido a problemas/problemas de coleta de carrapatos de diferentes símbolos, então, do seu ponto de vista, os sinais deles no candelabro em funcionamento atual são confiáveis ou não como sinais de entrada ou saída? Obrigado pelo seu conselho.

 

Fantástico...Muito obrigado, mrtools

 

Olá, alguém pode me ajudar a acrescentar um stop loss e tirar lucro para isto? Obrigado.

moving_average.mq4

Arquivos anexados:
Razão: