[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 253

 
BBSL:


Sim, é possível, mas caso a EA seja multimoeda, ela não resolverá o problema, não é?

Ainda assim, é possível resolver esta ralé em Inite?)

A base de código tem várias opções para a coleta/gravação de carrapatos. Veja como eles resolvem este problema.
 
sergeev:
você precisa colocar a exclusão de linhas antigas em deinit.

Adicionado ao deinit - ObjectsDeleteAll(); Funciona bem, mas quando eu tento arrastar um novo símbolo da tabela de citações ele pendura...
 
coronel:
Há várias opções na base de código para coletar/escrever carrapatos. Veja como eles resolvem este problema.


Muito obrigado pelo conselho, sim, eu estou sentado e observando)))

Mas não há nenhum problema com a coleta de carrapatos no início(e).

O problema é obter estes valores no init(e), e esta questão é extremamente crítica))

Esperando por respostas!))

 

Será que o tempo do servidor é atualizado com ticks para qualquer instrumento, há alguma maneira de acompanhar esta atualização de tempo?

talvez enquanto (verdadeiro) RefreshRates()?

e se for atualizado com carrapatos para qualquer instrumento - ele é atualizado para instrumentos de gráficos abertos ou não apenas para eles?

 
eddy:

Será que o tempo do servidor é atualizado com ticks para qualquer instrumento, há alguma maneira de acompanhar esta atualização de tempo?

talvez enquanto (verdadeiro) RefreshRates()?

e se for atualizado com carrapatos para qualquer símbolo - ele é atualizado para símbolos de gráficos abertos ou não apenas para eles?


Sim, bastante interessante e fresco...))

Quem "usou" RefreshRates(); ? Compartilhe sua opinião, por favor!

 
mal soletrado, significa while(true) { RefreshRates(); sleep(1); }
 

Olá a todos!


Você poderia me dizer como desenhar um quadrado abaixo do texto exibido "Comentário", mas acima da tabela de preços. Em que direção cavar? É preciso fazer uma espécie de backgroud, para ler o texto.

Aqui está uma foto da bagunça.

http://s48.radikal.ru/i112/1123/87/6c6fgf53sd4fe.png

Obrigado de antemão.

 
BBSL:


Muito obrigado pelo conselho, sim, eu estou sentado e observando)))

Mas não há nenhum problema com a coleta de carrapatos no início(e).

O problema é obter estes valores no init(e ), e esta questão é extremamente crítica))

Esperando por respostas!))

Suponho que você quer dizer alguma função simplesmente colocada no init().

Essa função pode também ser colocada em qualquer outro lugar fora do início().

Portanto, não entendo porque você está enfatizando a importância de colocar carrapatos no init().

 
coronel:

Presumo que você esteja se referindo a alguma função simplesmente colocada no init().

Esta função pode também ser colocada em qualquer outro lugar fora do início().

Portanto, não entendo porque você enfatiza a importância de colocar carrapatos no init().


Boa noite, coronel!

Eu estava me referindo à função chamada inite();

"Portanto, não entendo porque você enfatiza a importância de colocar carrapatos no init(). "Porque, não há problema em obter dados no início();...

Ainda interessado no parecer sobre RefreshRates();

 
Pyro:

Olá a todos!


Você poderia me dizer como desenhar um quadrado abaixo da saída do texto "Comentário", mas acima da tabela de preços? Em que direção cavar? Necessidade de fazer uma espécie de fundo para ler o texto.

Aqui está uma foto da bagunça.

http://s48.radikal.ru/i119/1103/87/6c6c262bd4fe.png

Agradecemos antecipadamente.

Demasiadas informações no Comentário. Ela cobre metade da tabela.

Talvez devêssemos apenas deixar o essencial?