Gerador de sinais para mostrar a travessia dos MA quando sobrepostos no RSI - página 2

 
ShadowWz:
Hi,

indicador de adição CCI nível especificado em cruz.

Abraço.

Agradecendo-lhe muito sinceramente, ShadowWz. Sua generosidade excede em muito seu "belo rosto de cachorro".

 

Indicador de média_máxima de movimento com sinal/alarme

ValeoFX:
Muito obrigado, ShadowWz. Sua generosidade excede em muito seu "belo rosto de cachorro"

Em anexo, por favor, encontre o indicador, pois não consegui carregá-lo na outra mensagem de solicitação. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Média Móvel MAX com sinais cruzados

ValeoFX:
Em anexo, por favor, encontre o indicador, pois não consegui carregá-lo na outra mensagem de solicitação. Obrigado de antemão.

Hi,

- sinais adicionais para a travessia.

Abraço.

Arquivos anexados:
 

adicionar alerta sonoro? e enviar correio?

obrigado

 
ShadowWz:
Hi,

- sinais adicionais para a travessia.

Abraço.

HI ShadowWz, muito obrigado mais uma vez. Você tem um maravilhoso carinho e um coração que dá. Seja abençoado, meu amigo.

 

atualização

Hi,

- acrescentou alerta sonoro.

- adicionada cruz de verificação na barra param,=1 por padrão - segundo da última barra.

Saúde.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

- acrescentou alerta sonoro.

- adicionada cruz de verificação na barra param,=1 por padrão - segundo da última barra.

Abraço.

Agradecendo-lhe muito sinceramente, ShadowWz.

 
ShadowWz:
Hi,

- acrescentou alerta sonoro.

- adicionada cruz de verificação na barra param,=1 por padrão - segundo da última barra.

Abraço.

Você é o homem.

Rgds,

SFX

 

Hi,

Eu fiz a mesma pergunta Como ibadah. você pode expalinar/elaborar como você usa esse nível adicionado? Ou me encaminhar para qualquer artigo da Dra. Connie Brown, por favor?

 

Enviar correio para o indicador SGMAR.mq4 por favor...

ShadowWZ:

Obrigado por todo seu trabalho árduo e rápido.

Você pode adicionar SEND MAIL aos seus indicadores, especialmente ao SGMAR.mq4

Obrigado de antemão.

Razão: