Escreverei um conselheiro sem custos - página 65

 

Boa tarde colegas!

Por favor, aconselhem-me sobre a necessidade de um robô, como o AutoProfit, mas negociando pelo contrário. Se quiser que um robô negoceie do lado oposto, terá de colocar uma paragem na primeira posição aberta.

Não sei o que fazer com ele.

 
Olá! Existem peritos capazes de reescrever uma EA de MQL4 para MQL5 ?
 

Olá a todos!!! Preciso de ajuda e conselhos paraescrever um EA usando estocástico.
Estou interessado em informação onde obter a informação, como atribuir correctamente padrões de leituras estocásticas no código. Sinto-me confortável a comunicar em tk.
Quero saber quem pode escrever EAs,

Preciso da vossa ajuda

 
Fx_ru:

Olá a todos!!! Preciso de ajuda e conselhos paraescrever um EA usando estocástico.
Estou interessado em informação onde obter a informação, como atribuir correctamente padrões de leituras estocásticas no código. Sinto-me confortável a comunicar em wk.
Quero saber quem pode escrever EAs,

Preciso da vossa ajuda.

iStochastic (NULL,PERIOD_CURRENT,InpKPeriod,InpDPeriod,InpSlowing,MODE_SMA,0,0,1) // em vez de NULL pode seleccionar um símbolo específico, e PERIOD_CURRENT da mesma forma.

E depois depende da sua estratégia...

 

Olá!

Eu próprio decidi escrever uma EA, mas não consigo escrever o código para calcular correctamente... A ideia é abrir uma ordem de compra ou venda e depois, após um certo número de pontos, voltaremos a enchê-la, por outras palavras, construímos uma grelha seguindo a tendência. Procuramos a última ordem aberta na grelha e estabelecemos uma paragem de perda para toda a grelha usando a última, ou seja, modificamos todas as ordens. Não tenho quaisquer problemas com cálculos, uma vez que a grelha clássica e o Martingale são construídos. Alguém pode ajudar?

 
Sm79:

Olá!

Decidi escrever eu próprio uma EA, mas não consigo escrever o código para calcular correctamente... A ideia é abrir uma ordem de compra ou venda e depois, após um certo número de pontos, voltarei a enchê-la, por outras palavras, construirei uma grelha seguindo a tendência. Procuramos a última ordem aberta na grelha e estabelecemos uma paragem de perda para toda a grelha usando a última, ou seja, modificamos todas as ordens. Não tenho quaisquer problemas com cálculos, uma vez que a grelha clássica e o Martingale são construídos. Alguém pode ajudar?

Penso que o autor deste tópico espera obter uma estratégia interessante e é pouco provável que concorde em construir grelhas, não é interessante para ele. Pode simplesmente usar o arrasto de arrasto já feito e fazer a paragem do arrasto igual ao valor de perda (em pips). KimIV tem a rede de arrasto.
 

Sinto que existe obviamente um robô que comercializa um nível. Se for mais alto, compra, se for mais baixo, vende.

É evidente que o robô pode atingir um nível em que perderá o depósito ao inverter, por isso preciso ou de uma paragem no extremo mais próximo no m1, ou de uma paragem fixa se o extremo estiver muito longe

 

Olá a todos! Preciso de uma EA muito simples baseada em BB, por isso estou a pedir de graça! Funciona num apartamento. E quando é que nos encontramos num apartamento? Antes de notícias importantes, no Verão, etc.

Assim, esta EA funcionará em certos períodos.

Aqui está a descrição:

Indicadores:

1)Bollinger Bandas período 20, desvio 2, aplica-se ao encerramento. (Ind1)

2)Bollinger Bandas período 20, desvio 4, aplica-se ao encerramento. (Ind2)

3) МА período 20. Método MA simples. Aplicar para fechar. (MA)

A ordem de venda é aberta por ordem de mercado a partir do degrau superior do Ind1 se o degrau superior do Ind1 ainda não for tocado pelo MA. Stop loss é colocado no degrau superior do Ind2+spread. A posição de venda pode ser aberta antecipadamente por um certo número de pontos a partir do limite superior da faixa Ind1. Ou em percentagem da distância limite superior da banda MA-ind1.

Também pode abrir uma ordem de limite de venda que é colocada no limite superior da fita Ind1 da vela anterior. Plus é uma variante antecipada .

O take profit é colocado na faixa inferior do Ind1.

Para mudar a encomenda para o B/S: Sim/Não. Se sim, então quando o preço tocar o MA.

Tempo de funcionamento definido: ano, mês, dia - de - a / sempre.

Tempo durante o dia: de - a / sempre.

Para Comprar inversamente.

 

Preciso também de um robô simples que consiga gerir a paragem em encomendas abertas em qualquer par.

Não há muitas encomendas abertas ao mesmo tempo, não mais do que 5.

Se alguém estiver pronto para ajudar

 
Андрей Касторский:

Se alguém precisar de escrever um robô. Eu posso ajudar.


A escrita gratuita implica uma atribuição pública e a publicação pública do código resultante.