Ajuda na codificação - página 162

 
kenwa:
oi mladen,muito obrigado,consulte acima,como se seu mtf se escrever em versão nãotf? eu não posso me modificar devido ao meu nível de codificação do jardim de infância. a propósito,porque você parece ter usado 2 buffers para calcular,mas o mt4 só permite 8 buffers no máximo,é isso?se eu quiser gostar do indicador de referência anexo (que não é de forma alguma um bom indicador (tem bugs dentro, eu acho, não tão funcional ao vivo)), apenas para sua referência, ele pode mostrar 7 símbolos ao mesmo tempo, não é a moeda necessária ou quaisquer símbolos que eu queira inserir externamente, (eu acho que sobrepor o mesmo indicador em sw não é funcionar, pois a escala vertical não é corrigida lá) como você pode me ajudar a criar um cci mtf como o do indicador de referência (não é necessário tão complexo, mas tem funções similares?) Muito obrigado novamente pela gentil ajuda.
Você tem duas soluções
: ou fazer suas próprias funções que calcularão as médias e não usarão buffers para isso, mas sim arrays (essa é a maneira mais complicada)

- ou fazer um indicador que chamará o cci mtf usando iCustom() chamada, caso em que ele não importa quantos buffers o indicador chamado

usa
 
mladen:
Você tem duas soluções
: ou faz suas próprias funções que calcularão as médias e não usarão buffers para isso, mas sim arrays (essa é a maneira mais complicada)

- ou faz um indicador que chamará o cci mtf usando iCustom() chamada e, nesse caso, ele não importa quantos buffers o indicador chamado usa

Oi mladen,

Desculpe-me por não saber como fazer, poderia gentilmente fazer uma demonstração de dois ou três símbolos dentro de você, assim que tiver tempo, para que eu mesmo possa fazer isso por suas duas soluções, muito obrigado por

ajuda.

 
kenwa:
Oi mladen,

Desculpe-me por não saber como fazer, poderia gentilmente fazer uma demonstração de dois ou três símbolos dentro de você, assim que tiver tempo, para que eu mesmo possa fazer isso por suas duas soluções, muito obrigado por

ajuda.

kenwa

Recomendo esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173108 para obter mais informações sobre o uso da função iCustom() (essa seria a segunda solução que mencionei). Com ela (usando chamadas iCustom() você pode construir indicadores multi-símbolo (como os que você está planejando construir)

 

mudança de cor de fundo da carta

Pensei que tinha postado isto na semana passada, mas não deve ter tomado como eu não consigo encontrá-lo.

O indicador é o 'CCI fdoehpp' (anexo), mas não tenho a pasta MQ4 - embora seja um indicador Forex-TSD.

Como é um indicador tão bom, ele pode ser usado para copiar as cores para o fundo do gráfico? Como um indicador de 'zona'?

O indicador é provavelmente o melhor que eu já vi, então qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
cci_fdoehpp.ex4  19 kb
 

Oi mladen,

eu li suas páginas de referência, na verdade não entendo muito bem o conhecimento interno, apenas sei copiar e colar alguns códigos, não posso classificado como um codificador iniciante. eu tento fazer o melhor que posso para fazer o que quero, mas tenho muitos erros. eu anexei aqui para seu visual. eu já mostro três casos dentro, por favor, se tiver tempo, dê uma olhada e deixe que funcione, a propósito, se assim , sinalizará repintar passado ou qualquer um não pode refrescar o problema ?pode ser corrigido? observação : seu CCI é seu indicador feito anteriormente, renomeado para caber no interior do icustom.muito obrigado pela ajuda.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Estou usando um Sensor de Nível indicador, que ajuda a identificar o perfil de mercado dentro de uma faixa de barras definida. Ele é introduzido aqui: Sensor de Nível - Base de Código MQL4

Ao utilizar, eu primeiro corro este indicador para ter uma visão geral do perfil do mercado, depois seleciono subjetivamente uma faixa de preço específica com base nesse perfil, e MANUALMENTE estimo POC (ponto de controle), bem como VA (Área de Valor) para minha faixa de preço selecionada. Você poderia me ajudar a superar essa etapa de estimativa manual, e dar um valor preciso de POC e VA em comentário ou texto?!

Muito obrigado!

fareastol

 
TEAMTRADER:
Pensei que tinha postado isto na semana passada, mas não deve ter tomado como eu não consigo encontrá-lo.

O indicador é o "CCI fdoehpp" (anexo), mas não tenho a pasta MQ4 - ainda que seja um indicador Forex-TSD.

Como é um indicador tão bom, ele pode ser usado para copiar as cores para o fundo do gráfico? Como um indicador de 'zona'?

O indicador é provavelmente o melhor que eu já vi, então qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

O ex4 não pode ser trocado. Desculpe

 
kenwa:
Oi mladen, li suas páginas de referência, na verdade não entendo muito bem o conhecimento interno, apenas sei copiar e colar alguns códigos, não posso classificado como um codificador iniciante. tento fazer o melhor que posso para fazer o que quero, mas tenho muitos erros. anexei aqui para seu visual.já mostro três casos dentro, por favor, se tiver tempo, dê uma olhada e deixe que funcione, a propósito, se assim , sinalizará repintar passado ou qualquer um não pode refrescar o problema ?pode ser corrigido? observação : seu CCI é seu indicador feito anteriormente, renomeado para caber no interior do icustom.muito obrigado pela ajuda.

kenwa

Aqui está esta versão. Ela pode calcular 3 símbolos diferentes e já é um período de tempo múltiplo

Se você der uma olhada no código, verá que é muito fácil estendê-lo para calcular até 8 símbolos, mas que eu deixo para você fazer

 

Definitivamente não é um THV e é uma variação da CCI-13, mas sem o código MT4 torna as coisas difíceis.

Se o indicador for colocado na tela, ele diz 13 CCI e a CCI-Zone ajustada para 13 produz exatamente o mesmo fundo de gráfico.

A enorme vantagem do fdoehpp CCI é que existem zonas de 'perigo' contidas dentro do indicador, as zonas cinzas. Isto é o que eu queria reproduzir na tela.

Eu procurei o código em todos os lugares, mas sem sucesso.

TEAMTRADER

mladen:
Até onde eu vejo não é um cci, mas um thv t3 trix. Você deve pesquisar algumas das variações do thv trix
 
TEAMTRADER:
Definitivamente não é um THV e é uma variação da CCI-13, mas sem o código MT4 torna as coisas difíceis.

Se o indicador for colocado na tela, ele diz 13 CCI e a CCI-Zone ajustada para 13 produz exatamente o mesmo fundo de gráfico.

A enorme vantagem do fdoehpp CCI é que existem zonas de "perigo" contidas dentro do indicador, as zonas cinzas. Isto é o que eu queria reproduzir na tela.

Eu procurei o código em todos os lugares, mas sem sucesso.

TEAMTRADER

TEMTRADER

Veja a figura a seguir (a parte destacada e o que ela diz ali).

Esta é uma imagem de um simples visualizador de texto (você pode ver isso mesmo com o bloco de notas na falta de algo mais), e é isso que está escrito no próprio arquivo. O nome do ex4 é, obviamente, um renomeado

Arquivos anexados:
thv_trix.gif  44 kb
Razão: