Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 11

 
É tudo lindo - mas você usa a noção clássica de graus como 1/360º de um círculo completo. E seus oponentes têm sua própria definição especial desses graus, e ela não corresponde à sua.
 
George Merts:
É tudo lindo - mas você usa a noção clássica de graus como 1/360º de um círculo completo. Seus oponentes têm sua própria definição especial desses graus e ela não corresponde à sua.
É claro que você pode adicionar alguns coeficientes ou funções a ele, ou simplesmente calculá-lo incorretamente. Então o círculo não será de 1/360, mas outro, mas por que você precisa de tal perversão?)
 
Daniil Kurmyshev:
Uma licenciatura é uma licenciatura na África).

De jeito nenhum.

Veja as screenshots das páginas anteriores - e depois diga que "um grau é um grau".

Veja, digamos, a sexta página - ali, em minha opinião, o ângulo não é maior do que 10 graus. E o autor diz que chega a estar a 55 graus.

Portanto, um grau não é um grau.

Eu suspeito que o lanche de Ano Novo rouba o diploma!

 
George Merts:

De jeito nenhum.

Veja as screenshots das páginas anteriores - e depois diga que "um grau é um grau".

Veja, digamos, a sexta página - ali, em minha opinião, o ângulo não é maior do que 10 graus. E o autor diz que chega a estar a 55 graus.

Portanto, um grau não é um grau.

Eu suspeito que o lanche de Ano Novo rouba o diploma!

:DDD
 
George Merts:

De jeito nenhum.

Veja as screenshots das páginas anteriores - e depois diga que "um grau é um grau".

Veja, digamos, a sexta página - ali, em minha opinião, o ângulo não é maior do que 10 graus. E o autor diz que chega a estar a 55 graus.

Portanto, um grau não é um grau.

Eu suspeito que o lanche de Ano Novo rouba o diploma!

A nova geração cresceu e não é assim. A USE está tomando seu pedágio, ou niilismo em toda sua glória.

 
Daniil Kurmyshev:
É claro que você pode adicionar alguns coeficientes ou funções a ele, ou apenas calculá-lo incorretamente, e então o círculo não será 1/360, mas por que deveria ser tão esquisito?)
Se fosse um círculo, seria uma elipse.
 
Dmitry Fedoseev:
Se fosse um círculo, seria uma elipse.
É tudo uma questão de necessidades)
 
Artyom Trishkin:

Uma nova geração cresceu - não é assim para eles. A USE está tomando seu pedágio, ou niilismo em toda sua glória.

A USE não tem nada a ver com isso. Meu filho está estudando para sua USE neste momento, e eu estou ajudando-o um pouco. O USE é um teste bastante sensato. Ele difere do exame "clássico" com bilhetes, pois o USE é menos sobre o acaso. Para o exame "clássico" basta conhecer apenas algumas das passagens, e você pode obter uma nota muito alta, mas também pode reprovar se tiver azar. No USE você tem que ter conhecimento de todas as áreas, mas você só pode "superar tudo". Uma pontuação alta é facilmente obtida pela aplicação de uma lógica simples.

O que é melhor - porra sabe.

Ao contrário, é um verdadeiro niilismo - "mas temos todos os nossos, porque antes de nós só havia tolos, temos nossos próprios diplomas com blackjack e prostitutas".

Ah, bem... "Aquele que não foi um revolucionário em sua juventude não tem coração". E aquele que não se tornou um conservador em sua velhice não tem cérebro" (C)

 
George Merts:

A USE não tem nada a ver com isso. Meu filho está estudando para sua USE neste momento, e eu estou ajudando-o um pouco. O USE é um teste bastante sensato. Ele difere do exame "clássico" com bilhetes, pois o USE é menos sobre o acaso. Para o exame "clássico" basta conhecer apenas algumas das passagens, e você pode obter uma nota muito alta, mas também pode reprovar se tiver azar. No USE você tem que ter conhecimento de todas as áreas, mas você só pode "superar tudo". Uma pontuação alta é facilmente obtida pela aplicação de uma lógica simples.

O que é melhor - porra sabe.

Ao contrário, é um verdadeiro niilismo - "mas temos todos os nossos, porque antes de nós só havia tolos, temos nossos próprios diplomas com blackjack e prostitutas".

Ah, bem... "Aquele que não foi um revolucionário em sua juventude não tem coração". E aquele que não é um conservador na velhice não tem cérebro".

Sabemos como as notas mais altas são pontuadas lá. Há pontos extras para o serviço comunitário.

Um excelente aluno, que não tem tempo para correr com todo o tipo de mobs de flash da escola - ele grita sobre o granito da ciência - não sabe qual lado é mais fácil de morder - ele tem pontos apenas pelo conhecimento. Mas inequivocamente conhecimento, e inequivocamente seu.

E nós pegamos um preguiçoso sem vontade de estudar - ele mal faz C, mas consegue entrar em todas as atividades sociais, marcando facilmente pontos extras, que depois somam para darmais"conhecimento" do que aquele que realmente estuda.

Essa é a história completa da educação de hoje - "o Ocidente é tudo para nós" (c)

 
Artyom Trishkin:

Sabemos como as melhores pontuações são pontuadas lá. Há pontos extras para atividades sociais.

Bem, aí - concordo.

Eu estava falando sobre a diferença entre o exame "clássico" com ingressos, como eu tinha, e o atual USE, como meu filho terá.

Mas não me importo que em ambos os casos seja possível "fraudar" os resultados, "enganar o sistema", e muito mais.

Razão: