Indicadores de elite :) - página 64

 

Laguerre no formato T3

Hi.

Alguém poderia melhorar o Alerta Laguerre1 com o formato T3? Quero usar o modo Alerta deste indicador, mas com um fator suavizado como o T3. É interessante para alguém?

Não sei se há uma versão mais recente deste indicador...

Obrigado.

gus

Arquivos anexados:
 
cattus:
Hi.

Alguém poderia melhorar o Alerta Laguerre1 com o formato T3? Quero usar o modo Alerta deste indicador, mas com um fator suavizado como o T3. É interessante para alguém?

Não sei se há uma versão mais recente deste indicador...

Obrigado.

gus

Olá, o Laguerre já está suavizado.c É o RSI suavizado. Ao adicionar o T3 alisado teremos um alisado de um alisado. Por favor, dê uma olhada no seguinte documento. Se você ainda quiser, eu poderia arriscar a fazer algo.

Arquivos anexados:
 

Alerta Laguerre1

Linuxser:
Olá, a Laguerre já está suavizada.c É o RSI suavizado. Acrescentando o T3 alisado teremos um alisamento suave de um liso. Por favor, dê uma olhada no seguinte documento. Se você ainda quiser, eu poderia arriscar a fazer algo.

Olá Linuxer.

Acho que será ótimo ter a opção de T3, ou outra opção para suavizar a linha LRSI deste indicador. Eu sei que pode ser um dano para nós, mas também, podemos administrar o movimento selvagem da linha principal. Podemos aprender a usá-la por experiência.

Eu coloquei um exemplo de Laguerre1 com uma gama de 0,382 e sua média móvel linear ponderada com um período de 2. Main (Amarelo), LMA (MediumBlue).

Como você pode ver, a linha azul tem apenas um pequeno atraso, mas é mais suave do que a linha principal.

Bem, parece interessante para mim, mas como você sabe, é difícil para mim adicionar o fator liso. Espero que alguém esteja interessado em fazer isso.

Obrigado.

gus

Arquivos anexados:
 

Ok cattus, vou tentar fazer algo (se eu puder). Eu não tenho uma idéia atual por onde começar e terminar com um produto decente.

 
Linuxser:
Ok cattus, vou tentar fazer algo (se eu puder). Eu não tenho uma idéia atual por onde começar e terminar com um produto decente

Estarei esperando o resultado.... Obrigado por sua ajuda.

gus

 

RECEBO A MENSAGEM EM ALTO E BOM SOM, CARAS. OBRIGADO, sem ressentimentos.

Desde 27 de agosto, ninguém se preparou para ajudar.

Felicidades.

 

A nova versão do AdaptiveLaguerre está pronta com novas opções:

- Modo Cor com PctFilter

- Modo de alerta e advertência.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

Atualizei este tópico https://www.mql5.com/en/forum/178673 com um novo link.

 
igorad:
A nova versão do AdaptiveLaguerre está pronta com novas opções:

- Modo cor com PctFilter

- Modo de alerta e aviso.

Igorad-

Esta nova laguerre é excelente! Muito obrigado. Eu tenho uma pergunta. Li as notas no código, mas não consigo descobrir como fazer o alerta popup funcionar. Eu recebo o som, mas não recebo alertas de popup. Configurei o modo de alerta para 2 e o modo de sinal para 1. Tentei todas as variações e nenhum pop up.

Obrigado.

 

Desculpe pelo pequeno bug.

Eu consertei o AdaptiveLaguerre.

itguy:
Igorad-

Esta nova laguerre é excelente! Muito obrigado. Eu tenho uma pergunta. Eu li as notas no código, mas não consigo descobrir como fazer o alerta popup funcionar. Recebi o som, mas não recebi nenhum alerta de popup. Configurei o modo de alerta para 2 e o modo de sinal para 1. Tentei todas as variações e nenhum pop up.

Obrigado.
Arquivos anexados:
Razão: