Retrocesso/Optimização - página 94

 
razo:
Zdravo Mladen, você teria a gentileza de acrescentar um alerta a ele ? Som + PopUp indicando qual par está agindo? Se você puder fazer com que ele zumbe apenas no primeiro ponto da cor oposta ( quando uma nova perna é formada ) seria perfeito !Muito obrigado !

Aqui está uma versão com alerta adicionado : dt_zz_supres_fast_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão com alerta adicionado : dt_zz_supres_fast_amp_alerts.mq4

Lindo! Muito obrigado! Continuem assim!

 

Olá, Mladen,

Se não houver muitos problemas, você poderia, por favor, ajudar a terminar esta variação do SAR parabólico (canal baixo)?

É possível adicionar 2 cores para cada linha SAR, Alerta Pop-Up + Som ( no primeiro ponto da linha Sar oposta ) + Nome do par ?

Abraço !

Arquivos anexados:
 
razo:
Olá, Mladen,

Se não houver muitos problemas, você poderia, por favor, ajudar a terminar esta variação do SAR parabólico (canal baixo)?

É possível adicionar 2 cores para cada linha SAR, Alerta Pop-Up + Som ( no primeiro ponto da linha Sar oposta ) + Nome do par ?

Abraço!

Não importa Mladen, eu encontrei uma versão que faz o trabalho

Obrigado!

 

Mladen existe qualquer forma de testar indicadores mtf em simuladores ...

 
Rocktheedge:
Mladen existe qualquer forma de testar indicadores mtf em simuladores ...

Desde que o metatrader não corrija erros que estão fazendo com que indicadores de múltiplos períodos de tempo não funcionem no teste posterior - não. Eles já estavam nessa situação: os mtfs pararam de funcionar, depois corrigiram, depois não corrigiram ... talvez no build 999

 

Olá Mladen !

Desculpe incomodar novamente, poderia por favor adicionar Alerta Pop-Up ( indicando o par de moedas ) + Sinal sonoro para este único indicador ?

Obrigado & Feliz Natal !

Arquivos anexados:
 
razo:
Olá Mladen !

Desculpe incomodar novamente, poderia por favor adicionar Alerta Pop-Up ( indicando o par de moedas ) + Sinal sonoro para este indicador?

Obrigado & Feliz Natal !

Olá Mladen,

Esta é minha tentativa fracassada de adicionar alertas ao indicador ... lol...

Eu realmente usei seu código para alertas, espero que você não se importe...

Compila sem erros... mas não tem Pup-up, não tem som....

O que eu estou fazendo de errado aqui?

É esta parte?

if (high === 1) doAlert(0, "up");

if (baixo == -1) doAlert(0, "down");

Obrigado de antemão !

Arquivos anexados:
 
razo:
Olá, Mladen,

Esta é minha tentativa fracassada de adicionar alertas ao indicador ... lol...

Eu realmente usei seu código para alertas, espero que você não se importe...

Compila sem erros... mas não tem Pup-up, não tem som....

O que eu estou fazendo de errado aqui?

É esta parte?

if (high === 1) doAlert(0, "up");

if (baixo == -1) doAlert(0, "down");

Obrigado de antemão !

razo

A variável alta quase nunca será 1 (muito, muito raramente) e a baixa com certeza nunca será -1. Você tem que usar algumas outras condições

 

Olá Sr. Mladen, parece que você pode e tem habilidade para modificar o assessor especializado.

Eu tenho um conselheiro experiente antigo, mas ele precisa compilar primeiro, quantos para este caso, senhor?

Razão: