Apophenia - página 28

 
Martin CHEguevara:
Você pode compartilhar a fórmula para iniciar o crescimento do lote, dependendo do depósito?
Você já fez experiências com isso? Existe algum parâmetro ideal?

Tentei escrever-lhe pessoalmente, mas não funcionou, aparentemente o acesso está bloqueado. Tente escrever para mim e eu responderei.

 
Evgeniy Kvasov:

E é compreensível porque, na maioria dos casos, o tempo para ocupar uma posição contra você é reduzido,

mas pela aparência do gráfico, é um sistema regular com perdas ilimitadas e lucros severamente limitados. E o lote é uma das variantes do martingale.

E um pequeno salto é às vezes suficiente para um "pipsqueak", porquê, b.... se não))))

Como eu limitei a perda que escrevi acima.

Você não está expressando isso corretamente. Podemos dizer que o lucro é limitado se ele atingir 300% ao ano? A outra coisa é que pequenos alvos são sim, eu concordo).

 
Martin CHEguevara:
Isto é verdade se considerarmos o fenômeno da apofenia, a saída é o objetivismo estrito.
E quanto ao tempo de espera...muito simplesmente, um dia de pico e o preço não voltará. É isso aí, o comércio acabou.
Ou abrir uma ordem de rebote com um lote maior => a essência é o mesmo pips))

Pode ou não voltar.

 
khorosh:

Eu tentei escrever-lhe pessoalmente, mas não funcionou, acho que você não pode acessá-lo. Tente escrever para mim e eu responderei.

Tente novamente. Por favor, tente novamente.
 
khorosh:

Pode ou não voltar.

Eu aceitei o pior cenário possível)
 
Martin CHEguevara:
Tente novamente. Estou perguntando a você.

Não funciona. Você já tentou escrever para mim? Se você tiver um endereço de e-mail em sua conta pessoal, eu posso enviá-lo para você.

 
Martin CHEguevara:
Eu aceitei o pior cenário possível)

Entendido.

 
khorosh:

Não funciona. Você já tentou escrever para mim? Se você colocar seu endereço de e-mail em sua conta pessoal, eu posso enviá-lo para lá.

Em suas configurações (em seu perfil), quem pode me escrever mensagens particulares- Todos?

 
khorosh:

Em suas configurações (em seu perfil), como diz Quem pode me escrever mensagens privadas- Todos ???

Sim, é claro que eu verifiquei isso logo de início.
Também não posso te escrever) estranho... Vou ver no meu computador mais tarde...
 
Martin CHEguevara:
reloaded699999@gmail.com
Mas você pode escrever aqui... talvez a fórmula não seja tão complicada de descrever com fórmulas simples de letras... Se não for muito difícil)

Enviou-mo por e-mail.

Razão: