Ajuda na codificação - página 42

 

Como postar sinal de compra ou venda em meu BLOG DE IMPRENSA DE PALAVRAGEM

Olá mladen

U já me ajudou antes também por isso Muito MAIS DO QUE

agora preciso de mais 1 pequena ajuda

quero postar meu sinal de compra ou venda em minha WORD PRESSBLOG quando acompra ou venda vem em minha EA, deve postar auto onWORDPRESS BLOGisit possible ????

do queX em Advance

 

Precisa de ajuda no Stoch_Channel Ind

stochastic_channel.mq4

Prezado Mladen;

Eu gostaria de usar Stoch_Channel Ind ao invés de Standart Stoch ,

quando a EA chama Stoch_Channel com prazo < D1 , ind funciona bem ,

Mas se o tempo =D1 , eu tenho um erro"Arraycopyseries Function internal" , e a EA não funciona corretamente,

você se importaria de me dizer como posso resolver isso?

kemal

Arquivos anexados:
 

Oi, eu sou novato aqui.

Espero que alguém possa me ajudar, estou procurando uma maneira de 'Inverter' os valores deste indicador QQE no gráfico. Por exemplo; o valor padrão atual de QQE é 40; o valor invertido desse valor seria 60 exibido no gráfico. Só preciso deste indicador para mostrar 'invertido' ao invés do habitual. espero que alguém possa ajudar. Obrigado.

qqe_with_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Você pode fazer isso como no anexo. Ajuste o parâmetro Inverter para verdadeiro e você terá o mais baixo (invertido para o original)

Hiyieldrater2:
Oi, eu sou novato aqui.

espero que alguém possa me ajudar, estou procurando uma maneira de 'Inverter' os valores deste indicador QQE no gráfico. Por exemplo; o valor padrão atual de QQE é 40; o valor invertido desse valor seria 60 exibido no gráfico. Só preciso deste indicador para mostrar 'invertido' ao invés do habitual. espero que alguém possa ajudar. Obrigado.

qqe_with_alerts.mq4
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen! você é o melhor!

 

eu tenho um indicador que resulta melhor você pode convertê-lo em ea?

por favor, envie-me sua identificação de correio,

obrigado