Ajuda na codificação - página 42

 

Como postar sinal de compra ou venda em meu BLOG DE IMPRENSA DE PALAVRAGEM

Olá mladen

U já me ajudou antes também por isso Muito MAIS DO QUE

agora preciso de mais 1 pequena ajuda

quero postar meu sinal de compra ou venda em minha WORD PRESSBLOG quando acompra ou venda vem em minha EA, deve postar auto onWORDPRESS BLOGisit possible ????

do queX em Advance

 

Precisa de ajuda no Stoch_Channel Ind

stochastic_channel.mq4

Prezado Mladen;

Eu gostaria de usar Stoch_Channel Ind ao invés de Standart Stoch ,

quando a EA chama Stoch_Channel com prazo < D1 , ind funciona bem ,

Mas se o tempo =D1 , eu tenho um erro"Arraycopyseries Function internal" , e a EA não funciona corretamente,

você se importaria de me dizer como posso resolver isso?

kemal

Arquivos anexados:
 

Oi, eu sou novato aqui.

Espero que alguém possa me ajudar, estou procurando uma maneira de 'Inverter' os valores deste indicador QQE no gráfico. Por exemplo; o valor padrão atual de QQE é 40; o valor invertido desse valor seria 60 exibido no gráfico. Só preciso deste indicador para mostrar 'invertido' ao invés do habitual. espero que alguém possa ajudar. Obrigado.

qqe_with_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Você pode fazer isso como no anexo. Ajuste o parâmetro Inverter para verdadeiro e você terá o mais baixo (invertido para o original)

Hiyieldrater2:
Oi, eu sou novato aqui.

espero que alguém possa me ajudar, estou procurando uma maneira de 'Inverter' os valores deste indicador QQE no gráfico. Por exemplo; o valor padrão atual de QQE é 40; o valor invertido desse valor seria 60 exibido no gráfico. Só preciso deste indicador para mostrar 'invertido' ao invés do habitual. espero que alguém possa ajudar. Obrigado.

qqe_with_alerts.mq4
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen! você é o melhor!

 

eu tenho um indicador que resulta melhor você pode convertê-lo em ea?

por favor, envie-me sua identificação de correio,

obrigado

 

por favor, converta este indicador em ea , ajude-me , o resultado é melhor em 30 min

Querida, esta é a primeira vez, eu atiro algo, eu não sou um programador, mas acho que em 30 minutos, a combinação destes dois indicadores é o melhor, então eu quero que você me ajude a converter estes indicadores em ea ,

DETALHES SÃO:

tempo 30 min

comprar quando o mtf chendiler 60 min mostra vermelho então é tendência de venda comprar neste tempo em que o indicador atr também mostra venda e depois vender , neste tempo o indicador atr mostra compra não fazê-lo quando o atr fecha o sinal de venda fechar o comércio , não entrar no comércio de compra ,

vender quando o contrário acontece

obrigado

 

poderia ajudar a mudar o código

Oi mladen,

você poderia gentilmente converter este indicador de repintura em uma versão sem repintura? muito obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

...

Código descompilado, mas como é um dos mais famosos repinters, dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179650

A versão correta dela (a não-pintada) é a transformação de pescador Ehlers (uma versão dela pode ser baixada deste post : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5 )

annbeea:
Olá mladen, você poderia gentilmente converter este indicador de repintura em uma versão sem repintura? muito obrigado antecipadamente.
 

Oi mladen,

obrigado. Vejo o link que você forneceu, e há "nenhum destes dois indicadores não pinta de novo", assim como os dois indicadores estão ali repintados ou não, estou um pouco confuso agora", obrigado por esclarecer.

A propósito, o indicador trendalt_alert também pode modificar seu código para versão não-pintada? Muito obrigado.

Razão: