Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1165

 

Olá, Mladen,

você pode mudar isso para o arquivo mt4 e se possível, por favor, faça isso para o MTF ...

Arquivos anexados:
xrsx_bb_htf.mq5  16 kb
 

Olá, Mladen,

aqui ian sinal de MA interessante usando 2 indicadores de MA diferentes feitos por você. Não tenho certeza de que sejam semelhantes ou não, mas se você puder fazer como um indicador com o alerta e seta vem como por estalido (significa que 2 seta vem em vela aberta para baixo/cima).

pode fazer um indicador!!

Arquivos anexados:
 
mladen:

Verifique isto como um exemplo : https://www.mql5.com/en/forum/180002/page70

Ou qualquer uma das versões mais recentes (eles estão usando esse modo simplificado para código)

Caríssimos MLADEN

"Tendência cerebral", não são os indicadores de repintura?

 

Olá mntiwana ...

Por favor, veja este indicador, você pode postar este indicador mtf para mim?

Obrigado

Arquivos anexados:
vq.JPG  59 kb
VQ.mq4  8 kb
 
kkumar:

Olá mntiwana ...

Por favor, veja este indicador, você pode postar este indicador mtf para mim?

Obrigado

Há muito poucos indicadores de qualidade de volatilidade mais recentes (e quase todos já estão mu;ti no tempo). Use algumas das versões mais recentes (algumas você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174693/page47
 

você pode por favor fazer este indicador com e-mail, popup e alerta sonoro e com alertas sobre

Obrigado mladen

Arquivos anexados:
 
ou você conhece outro índio como este, com funcoes de alerta e alerta no bar atual?
 
Fenerbahce1907:
ou você conhece outro índio como este, com funções de alerta e alerta na barra atual?

Olá Fenerbahce1907

que é simplesmente uma cruz em movimento, pelo que entendo, por que você não pode usar qualquer outra cruz MAs que existem tantas, ou qualquer MAs coloridas em declive, por exemplo, as últimas Médias que incluem muito mais do que você pode ter em qualquer combinação.

 
você pode colocá-los para download aqui, por favor?
 
Fenerbahce1907:
você pode colocá-los para download aqui, por favor?

Esse indicador está repintando

Você pode usar o anexo, mas não espere ter os mesmos sinais que a versão de repintura (esta versão não pinta de novo)

Razão: