Ajuda na codificação - página 11

 

Ajuda na codificação Por favor

Olá

Eu não sou um programador como tal, mas uso o Forex Expert Advisor Generator da Etasoft e posso entender a lógica da codificação necessária para que eu fique bem, mas eu só preciso esclarecer a declaração abaixo porque meu cérebro simplesmente não consegue entender o problema.

Ao usar MACD, por exemplo, se eu quiser um sinal de compra acionado usando Mode_Main > 0,0000, qual seria o sinal de venda por ser um valor negativo? Seria > -0,0000 ou < 0,0000.

Eu usei isto em minha codificação em outros EAs, mas às vezes não recebo nenhum sinal de venda acionado e depois me sujo com a lógica até um ponto em que não sei o que funcionou ou não. É provavelmente uma pergunta idiota, mas tenho um sinal de compra perfeito sobre o que estou trabalhando agora, mas nenhum sinal de venda, mesmo quando você simplesmente troca a lógica de > para < por uma compra ou venda.

Saúde

 

IMScalper + Modificação = Santo Graal

Preciso de alguém que me ajude a modificar um EA que eu tenho. Se for modificado, será o mais temível extrator de lucros

Este EA tem um método de escalonamento comum, mas um conjunto de indicadores muito forte.

Tem uma taxa de sucesso de 95%.

Infelizmente, quando falha, falha com perdas que irão causar temores para FOREX. Eu resolvi o problema, mas preciso de alguém que me ajude a programar. A EA inicial é programada por outra pessoa a meu pedido, e ele não está em lugar nenhum.

A lógica é que, de acordo com o indicador, abra uma posição curta ou longa quando os indicadores estiverem no momento certo.

1ª posição, TP 27. Se a 1ª posição cair igual a -30, abra a 2ª posição.

2ª posição, TP 27. Então modifique todas as posições anteriores para o mesmo TP.

E assim por diante.... até um total de 5 posições. Então um SL 150 será definido na 5ª posição, e o preço do SL será compartilhado por todas as posições anteriores.

Cada nível, o tamanho do lote duplicará.

1º nível - 0,01

2o nível - 0,02

3º nível - 0,04

4° nível - 0,08

5o nível - 0,16

95% de precisão é um desperdício ser abandonado como uma EA falhada.

Minha modificação como se segue:

1ª posição para a 4ª posição será uma falsa abertura. O que significa que a EA registrará como uma posição aberta, mas não a abrirá de verdade.

Se em qualquer nível, estas posições chegarem ao TP, o EA "fechará" e então começará de novo para uma possível entrada em outra rodada de negociação.

Mas se houver uma 4ª posição, e ela entrar em -30, a EA abrirá um 5ª posição real com um tamanho de lote definido pelo usuário independentemente do tamanho do lote, as posições anteriores são.

A 5ª posição real tem um SL de 150. Uma vez aberta esta posição, a EA irá ignorá-la. Então, uma outra rodada de negociação começa novamente.

A EA irá limitar o total das posições reais, conforme definido pelo usuário. Exemplo, se eu já tiver 5 posições e eu definir 5 posições como máximo, não iniciará outra rodada de negociação, até que o total de posições caia abaixo de 5, conforme definido por mim.

 
wayhuck:
Preciso de alguém que me ajude a modificar um EA que eu tenho. Se for modificado, será o mais temível extrator de lucros

Este EA tem um método de escalonamento comum, mas um conjunto de indicadores muito forte.

Tem uma taxa de sucesso de 95%.

Infelizmente, quando falha, falha com perdas que irão causar temores para FOREX. Eu resolvi o problema, mas preciso de alguém que me ajude a programar. A EA inicial é programada por outra pessoa a meu pedido, e ele não está em lugar nenhum.

A lógica é que, de acordo com o indicador, abra uma posição curta ou longa quando os indicadores estiverem no momento certo.

1ª posição, TP 27. Se a 1ª posição cair igual a -30, abra a 2ª posição.

2ª posição, TP 27. Então modifique todas as posições anteriores para o mesmo TP.

E assim por diante.... até um total de 5 posições. Então um SL 150 será definido na 5ª posição, e o preço do SL será compartilhado por todas as posições anteriores.

Cada nível, o tamanho do lote duplicará.

1º nível - 0,01

2o nível - 0,02

3º nível - 0,04

4° nível - 0,08

5o nível - 0,16

95% de precisão é um desperdício ser abandonado como uma EA falhada.

Minha modificação como se segue:

1ª posição para a 4ª posição será uma falsa abertura. O que significa que a EA registrará como uma posição aberta, mas não a abrirá de verdade.

Se em qualquer nível, estas posições chegarem ao TP, o EA "fechará" e então começará de novo para uma possível entrada em outra rodada de negociação.

Mas se houver uma 4ª posição, e ela entrar em -30, a EA abrirá um 5ª posição real com um tamanho de lote definido pelo usuário independentemente do tamanho do lote, as posições anteriores são.

A 5ª posição real tem um SL de 150. Uma vez aberta esta posição, a EA irá ignorá-la. Então, uma outra rodada de negociação começa novamente.

A EA irá limitar o total das posições reais, conforme definido pelo usuário. Exemplo, se eu já tiver 5 posições e eu definir 5 posições como máximo, não iniciará outra rodada de negociação, até que o total de posições caia abaixo de 5, conforme definido por mim.

Este tipo de dimensionamento de lotes no estilo Martingale geralmente resulta em alta porcentagem de negócios lucrativos, no entanto, a menos que você tenha margem ilimitada, mais cedo ou mais tarde ocorrerá um negócio de morte. Portanto, tenha cuidado com este tipo de estratégia.

 
christinaLi:
Este tipo de dimensionamento de lotes no estilo Martingale geralmente resulta em alta porcentagem de negociações lucrativas, no entanto, a menos que você tenha margem ilimitada, mais cedo ou mais tarde ocorrerá uma negociação de morte. Portanto, tenha cuidado com este tipo de estratégia.

Você está realmente incorreto, pois eu tenho um 150 Stop Loss no lugar.

Além disso, eu apago totalmente as 4 posições usando ordens falsas.

Também a 5ª posição é uma posição real baseada no tamanho do lote definido pelo usuário.

Será a única posição real em toda a rodada de negociação.

A 6ª ou 7ª posição também não são permitidas. Com 95% de precisão, quando eu receber uma negociação de morte de 150 pontos, eu já teria ganho mais de 1000 pontos.

Um comércio de morte nem sempre ocorre, portanto, os lucros apagam as perdas.

Se você ler com atenção, já posso lhe dizer que até agora ninguém no mercado modificou uma EA até este ponto.

O número total de posições reais será limitado, conforme definido pelo usuário.

Ele não terá 2 posições do mesmo par de moedas.

 

Socorro! me deixa louco

Hi

Você poderia me ajudar a encontrar meu erro? por favor

esta é minha codificação e na compilação recebo o erro "Fim do programa" de forma contínua.

Arquivos anexados:
 

Mudança SL uma segunda vez

Olá, pessoal,

Estou tentando fazer minha EA mover meu SL após o preço ter mudado em meu favor um certo número de pips (ou seja, mais de uma vez). A primeira ordermodificação (=breakeven) é executada de acordo com o plano, mas a segunda nunca acontece (dentro de um período de um ano), então eu queria saber o que está errado. Nenhum erro msgs durante a compilação ou o backtest. A função simplesmente nunca começa. A ajuda seria apreciada.

p.s.: não, eu não quero definir uma parada de rastreamento. Eu só quero codificar corretamente "mover o SL quando o preço tiver movido XY pips" várias vezes para a mesma ordem (mas cada vez com uma quantidade diferente de pips => sem trailing stop).

Arquivos anexados:
trainingea.mq4  11 kb
 

Você estava perdendo um pouco de ")". (parênteses à direita)

Aqui está o corrigido que está funcionando

Mistake:
Hi

Você poderia me ajudar a encontrar meu erro? por favor

esta é minha codificação e na compilação recebo o erro "Fim do programa" de forma contínua.
Arquivos anexados:
 
 

Ajuda necessária

Olá, tenho um indicador feito para o Ninja trader NT7.

Não consigo encontrá-lo para o MT4

É possível que aqui no TSD, um codificador possa me ajudar a codificá-lo para o MT4

cumprimentos

Fratelli

 

Alguma vez eles adicionaram a detecção de fuso horário no MT4?

Razão: