Ajuda na codificação - página 11

 

Ajuda na codificação Por favor

Olá

Eu não sou um programador como tal, mas uso o Forex Expert Advisor Generator da Etasoft e posso entender a lógica da codificação necessária para que eu fique bem, mas eu só preciso esclarecer a declaração abaixo porque meu cérebro simplesmente não consegue entender o problema.

Ao usar MACD, por exemplo, se eu quiser um sinal de compra acionado usando Mode_Main > 0,0000, qual seria o sinal de venda por ser um valor negativo? Seria > -0,0000 ou < 0,0000.

Eu usei isto em minha codificação em outros EAs, mas às vezes não recebo nenhum sinal de venda acionado e depois me sujo com a lógica até um ponto em que não sei o que funcionou ou não. É provavelmente uma pergunta idiota, mas tenho um sinal de compra perfeito sobre o que estou trabalhando agora, mas nenhum sinal de venda, mesmo quando você simplesmente troca a lógica de > para < por uma compra ou venda.

Saúde

 

IMScalper + Modificação = Santo Graal

Preciso de alguém que me ajude a modificar um EA que eu tenho. Se for modificado, será o mais temível extrator de lucros

Este EA tem um método de escalonamento comum, mas um conjunto de indicadores muito forte.

Tem uma taxa de sucesso de 95%.

Infelizmente, quando falha, falha com perdas que irão causar temores para FOREX. Eu resolvi o problema, mas preciso de alguém que me ajude a programar. A EA inicial é programada por outra pessoa a meu pedido, e ele não está em lugar nenhum.

A lógica é que, de acordo com o indicador, abra uma posição curta ou longa quando os indicadores estiverem no momento certo.

1ª posição, TP 27. Se a 1ª posição cair igual a -30, abra a 2ª posição.

2ª posição, TP 27. Então modifique todas as posições anteriores para o mesmo TP.

E assim por diante.... até um total de 5 posições. Então um SL 150 será definido na 5ª posição, e o preço do SL será compartilhado por todas as posições anteriores.

Cada nível, o tamanho do lote duplicará.

1º nível - 0,01

2o nível - 0,02