Fechar e reverter pedidos - página 2

 

Roteiro de ordens de comércio encoberto?

Existe um script que abrirá um comércio coberto completo com TP, SL, & TS incluído? Se for o caso, seria muito apreciado.

Obrigado,

PT

 

olá

Estou procurando um sistema que reverta minha posição cada vez que o preço cruzar um nível exato (f.ex. 1.2345) pode U me ajudar a encontrá-lo ?

muito obrigado

 

Nada disso funciona para mim!

Se alguém puder sugerir uma maneira de fazer com que estes roteiros funcionem. Não sou um amador do MT4, mas não posso, pela minha vida, conseguir que nenhum destes roteiros funcione. Eles foram compilados e carregados nos gráficos, etc. Poderia ser meu MT4 construído? Qualquer um, por favor!

 
Piponacci:
Se alguém puder sugerir uma maneira de fazer com que estes roteiros funcionem. Não sou um amador do MT4, mas não posso, pela minha vida, conseguir que nenhum desses roteiros funcione. Eles foram compilados e carregados nos gráficos, etc. Poderia ser meu MT4 construído? Qualquer um, por favor!

que poderia acontecer porque a opção "permitir o comércio ao vivo" não foi definida.

selecione Ferramentas->opções e selecione a aba "assessor especializado

Ver imagem

Arquivos anexados:
options.jpg  35 kb
 

Funcionou!

Muito obrigado! Funcionou. Gosto muito deste recurso para pegar alguns pips em sessões de fim de dia com alcance limitado. Muito obrigado!

 

Obrigado elihayun

Estou jogando com os roteiros que você postou".

Preciso de um esclarecimento... Posso modificar o roteiro para que, uma vez executado, ele compre um símbolo específico, independentemente do símbolo gráfico ao qual está anexado...

Se eu anexar seu script de compra ao USD/JPY ou qualquer outro gráfico...o script deve sempre comprar apenas um símbolo específico (por exemplo AUD/JPY), independentemente do gráfico ao qual o script está anexado...

Obrigado

Crore

 

Roteiro de ordem limite...