Fechar e reverter pedidos - página 2

 

Roteiro de ordens de comércio encoberto?

Existe um script que abrirá um comércio coberto completo com TP, SL, & TS incluído? Se for o caso, seria muito apreciado.

Obrigado,

PT

 

olá

Estou procurando um sistema que reverta minha posição cada vez que o preço cruzar um nível exato (f.ex. 1.2345) pode U me ajudar a encontrá-lo ?

muito obrigado

 

Nada disso funciona para mim!

Se alguém puder sugerir uma maneira de fazer com que estes roteiros funcionem. Não sou um amador do MT4, mas não posso, pela minha vida, conseguir que nenhum destes roteiros funcione. Eles foram compilados e carregados nos gráficos, etc. Poderia ser meu MT4 construído? Qualquer um, por favor!

 
Piponacci:
Se alguém puder sugerir uma maneira de fazer com que estes roteiros funcionem. Não sou um amador do MT4, mas não posso, pela minha vida, conseguir que nenhum desses roteiros funcione. Eles foram compilados e carregados nos gráficos, etc. Poderia ser meu MT4 construído? Qualquer um, por favor!

que poderia acontecer porque a opção "permitir o comércio ao vivo" não foi definida.

selecione Ferramentas->opções e selecione a aba "assessor especializado

Ver imagem

Arquivos anexados:
options.jpg  35 kb
 

Funcionou!

Muito obrigado! Funcionou. Gosto muito deste recurso para pegar alguns pips em sessões de fim de dia com alcance limitado. Muito obrigado!

 

Obrigado elihayun

Estou jogando com os roteiros que você postou".

Preciso de um esclarecimento... Posso modificar o roteiro para que, uma vez executado, ele compre um símbolo específico, independentemente do símbolo gráfico ao qual está anexado...

Se eu anexar seu script de compra ao USD/JPY ou qualquer outro gráfico...o script deve sempre comprar apenas um símbolo específico (por exemplo AUD/JPY), independentemente do gráfico ao qual o script está anexado...

Obrigado

Crore

 

Roteiro de ordem limite...

Alguém pode me ajudar a modificar o código para que eu possa colocar um pedido 2 - 3 pips abaixo dos preços atuais do mercado?

Estou usando todos esses scripts, mas às vezes gostaria de fazer um pedido limite se ele não estiver avançando à minha frente.

Um de vocês, codificadores amigáveis, pode me ajudar?

 

O roteiro Stop e Reverse pode ser modificado para usar a gestão de dinheiro para abrir a posição reversa? Por exemplo, para abrir uma nova posição com base em porcentagem de patrimônio em vez do mesmo tamanho? Isso também permitirá que uma parada seja incluída na nova posição, já que é assim que o risco/mm é calculado.

Anexei o script que uso atualmente para abrir negócios com este recurso de gerenciamento de dinheiro.

Obrigado!!

Steve

Arquivos anexados:
 

fechar e inverter o tamanho do lote 3X

Alguém tem um roteiro que fecha e inverte as negociações, mas multiplica o tamanho do lote por uma quantidade pré-determinada? Há um no MTQL4.com que multiplica o lote por 2, mas está escrito em russo, portanto não posso modificar ou aumentar o tamanho do lote ainda mais para 3X ou mais.

Aprecie a ajuda com antecedência!

 
radatats:
O script Stop e Reverse pode ser modificado para usar a gestão de dinheiro para abrir a posição reversa? Por exemplo, para abrir uma nova posição com base em porcentagem de patrimônio em vez do mesmo tamanho? Isto também permitirá que uma parada seja incluída na nova posição, já que é assim que o risco/mm é calculado.

Anexei o roteiro que uso atualmente para abrir negócios com este recurso de gerenciamento de dinheiro.

Obrigado!!

Steve

Como funciona o recurso de gerenciamento de dinheiro? Estou procurando algo assim, mas gostaria que o mm fosse pré-determinado e codificado no script, para que não haja seleção de tamanho de lote para a ordem inversa. Não tenho certeza se é esse o caso com seu script.

Razão: