Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 5

 
Yuriy Asaulenko:
Tenho um bulbash bielorrusso para venda em meu pentagrama. Ótimo material.

Eu costumava vender todo o licor da minha loja. Mas faz quatro anos que eles fecharam tudo, exceto a cerveja, eles tiraram a licença para bebidas alcoólicas, algo que eles estragaram lá com falsificações.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava vender todos os tipos de licor em minha loja. Mas faz quatro anos que eles fecharam tudo, exceto a cerveja, eles tiraram a licença para bebidas alcoólicas, algo que eles estragaram lá em cima com produtos falsificados.

Nós temos tudo. O que acontece com vocês sem o c2n5on?
 
Evgeny Belyaev:

Nós vendemos tudo. Qual é o problema sem o c2n5on?


Tudo bem com isso )) Eles abriram duas lojas chamadas Gradus. Eles tinham uma história engraçada com eles. No início, eles queriam posicioná-los como lojas de bebidas de alta gama. Elas sentaram duas lindas meninas de uniforme, pairam bem ao seu lado, dizendo: "O que você gostaria e tudo isso". Eu entrei, e a loja estava vazia. Eu pedi um livro de sugestões, eu queria escrever algo para o lojista.

Eu disse: 'Este bairro é um gueto, e você está tentando abrir lojas de bebidas de alta gama no gueto. Metade dos trabalhadores aqui bebe álcool que eles vendem a cada turno por 60 rublos/0,5l. Se você não quiser ir à falência, ligue-me, eu o aconselharei sobre as necessidades do povo.

Eu o chamei, o conheci, falei com ele e lhe expliquei a situação. Que é necessário superar os preços das lojas vizinhas, deixar o departamento de elite, os clientes também estarão, mas o grosso deve estar disponível para as pessoas e o preço deve ser mais baixo do que no vizinho. Bem, e muito mais.

Concordo que vou monitorar os preços de outras lojas de bebidas, de qualquer forma, eu ando muito, não é difícil. E para ver as ofertas de fornecimento com uma amostragem. Então, um pouco de luar + um litro de conhaque bom para o conhecido ))))

Agora nas lojas à noite ))).

Afinal de contas, eu deveria ter entrado na venda de bolos, e não em divisas horríveis!

 

Uma vez li vários estudos jornalísticos... descobri que a vodka é o produto mais viciante entre as bebidas alcoólicas......... porque a vodka mais ou menos é sempre a mesma, com formulações ligeiramente diferentes, aditivos, amaciantes, etc... mas o álcool em si é do mesmo "barril"... existem apenas duas destilarias em todo o país que destilam álcool, colunas de retificação... compram o álcool, diluem-no com água e é puro marketing e uma enorme diferença de preço...

ao contrário de outras bebidas alcoólicas baseadas na destilação do mosto natural original contendo álcool, e dependendo da natureza e qualidade do mosto, o preço é apropriado, ao contrário da vodka, onde o álcool é quimicamente puro devido ao processo de retificação... Neste sentido, a vodka é mais limpa que outros produtos, pois possui a menor quantidade de óleos sivuch, que não são removidos pela destilação tradicional do mosto... mas são vários óleos sivuch (pode ser uma impureza de outros álcoois não fortemente tóxicos) que dão coloração gastronômica única a produtos naturais (conhaque, conhaque, uísque, tequila etc.)

 
nowi:

Uma vez li vários estudos jornalísticos... descobri que a vodka é o produto mais viciante entre as bebidas alcoólicas......... porque a vodka mais ou menos é sempre a mesma, com formulações ligeiramente diferentes, aditivos, amaciantes, etc... mas o álcool em si é do mesmo "barril"... existem apenas duas destilarias em todo o país que destilam álcool, colunas de retificação... compram o álcool, diluem-no com água e é puro marketing e uma enorme diferença de preço...

ao contrário de outras bebidas alcoólicas baseadas na destilação do mosto natural original contendo álcool, e dependendo da natureza e qualidade do mosto, o preço é apropriado, ao contrário da vodka, onde o álcool é quimicamente puro devido ao processo de retificação... Neste sentido, a vodka é mais limpa que outros produtos, pois possui a menor quantidade de óleos sivuch, que não são removidos pela destilação tradicional do mosto... mas são vários óleos sivuch (pode ser uma impureza de outros álcoois não fortemente tóxicos) que dão coloração gastronômica única a produtos naturais (conhaque, conhaque, uísque, tequila etc.)


Não exatamente. A Rússia produz 5 variedades de bebidas espirituosas, as mais baratas de beterraba, as mais caras de grãos. Aqui está um artigo, dê uma olhada em https://alcofan.com/raznovidnosti-spirta-dlya-vodki.html Uma vez encontrei uma tabela com impurezas nas variedades, há uma diferença real.
Полная классификация этилового спирта: марки, виды, сорта
Полная классификация этилового спирта: марки, виды, сорта
  • votos: 31
  • 2016.06.01
  • alcofan.com
Спирты – достаточно большая группа химических веществ, но в просторечии этим понятием зачастую обозначают этанол (он же этиловый спирт), представляющий собой бесцветную жидкость с дезинфицирующими и бактерицидными свойствами. Этанол широко применяют для приготовления алкогольных напитков (в основном водки), в медицине, парфюмерии, электронике и...
 
Dmitiry Ananiev:
Se um comerciante multiplica o depósito aumentando constantemente o tamanho do lote, mais cedo ou mais tarde ele entrará no mercado com lotes tais que não há liquidez suficiente no mercado e ele perderá sua conta.
então é melhor não negociar toda a soma até que você a perca, mas constantemente retirar algo.
 
Evgeny Belyaev:

Temos um ofício em tudo. Você tem um pouco demais de c2n5on aí, não tem?


Você vai rir, mas eu vou lhe dizer. Eu moro sozinho, fui buscar comida. Voltei a Pyatera, repetia para mim mesmo: "Lecha, compre uma galinha, compre uma galinha! Eu caminho pelo corredor, e olha, eles estão todos fodidos: a cerveja era 99 rublos, agora é 74. E eu ainda tenho essa em casa, a partir de sexta-feira, às 99.

Levei um frango, um par de garrafas para estocar, fui até a caixa registradora, havia um aviso dizendo que não estávamos aceitando cartões temporariamente! A-A-A-A-A-A-A, procurei em meus bolsos, encontrei 200 rublos, levei a cerveja, ofendi o frango.

E como é importante dizer sempre olá e brincar com as vendedoras. Há uma loja agrícola nas proximidades; passo por lá, converso e prometo deixá-la assim que o caixa eletrônico for cobrado. Bem, eles me conhecem, já dormiram muitas vezes, é uma longa viagem...

Sempre foi interessante. Eu posso fazer uma pequena programação em um monte de linguagens. Posso brincar um pouco com as mulheres, sabe, sem que elas percebam. Mas eu não mudei nada nesta vida.

Ao mesmo tempo, leia os apologistas do passado e do século XIX. É uma seca de morte! Mas seus pensamentos nerds brotaram na revolução. É um mistério para mim))

 
Alexey Volchanskiy:

A vodka é o produto mais inofensivo se você quiser bebê-la, pois tem um mínimo de impurezas. Mas eles não o vendem em cinco, esse é um deles. Eu tive insônia por 3-4 dias por causa desta lua cheia, e a cerveja é um ótimo sonífero para mim, são dois. É por isso que eu estoquei, deve durar até a próxima lua cheia))


Alexei, você tem que beber cerveja fresca. O desconto pode ser devido à data de expiração da venda.

Eu sempre olho para a data de fabricação, não para o fim da venda.

 
Yuri Loza na cerveja com autoridade!

 

Não bebo uma cerveja há 3,5 meses e já desisti completamente.... antes disso, mais de 10 anos sem um único dia...dia-max duas pausas ocasionais... 6-7 garrafas/dia mínimo...não muito, mas constante....


ps: e isso está em cima de outros vícios ainda piores.....;)


Pss: Eu desisti e não senti muita diferença... mas tenho que fazer minha licença novamente... tenho que fazer testes... então não posso beber...

Razão: