Email - página 16

 

Sms e e-mail enviar consultor especializado

Alguém tem um consultor especializado ou indicador que envia sms ou e-mail quando os pedidos são abertos, fechados e informações sobre o saldo?

 

xpMail - Enviar e-mail com anexo em qualquer lugar está neste tópico.

 

Olá, programadores do MT4:

quem pode me ajudar em seu indicador 4X 2011 XARD SSA adicionar e-mail de alerta sobre ele?

Quando o SSA sobe ou desce através do eixo 0, ao enviar lembretes de correio, e envia apenas uma mensagem, não as mensagens repetitivas de envio sem parar.

Lembrete de e-mail quando o tempo para enviar apenas um lembrete de e-mail, mas nem sempre o envio de lembrete de e-mail é mantido.

Obrigado you!!!!!!

 

Alerta de atividade ATR (período de tempo múltiplo)

Eu me vejo frequentemente procurando por um alerta por e-mail através do indicador ATR. Mas descubro qual o prazo para usar as mudanças. Às vezes um gráfico de 5m com 10pip de ATR parece bom, então se torna um limiar de 1h 25pip seria melhor. Então percebi que o que eu realmente preciso é de um indicador de alerta ATR que monitore vários períodos de tempo.

exemplo:

Variáveis indicadoras:

5m 10pip configuração

15m 15pip setting

1h 25pip de ajuste

(estes valores de pip são, naturalmente, variáveis)

Assim, a aplicação deste indicador em um único gráfico monitoraria múltiplos períodos de tempo ATR para aquele par de moedas. Assim, a atividade em uma gama de possibilidades pode desencadear um alerta por e-mail.

Isto soa como um indicador de valor?

Eu não sou um programador, então estou procurando assistência aqui se algum programador vê isto como uma idéia valiosa.

Obrigado.

-Doug

 

Preciso de um EA para enviar pedidos por e-mail eventos

Hi

Estou procurando uma rede EA inteira, que possa enviar para meu e-mail, cada vez que você abrir/fechar um pedido. Conhece algum EA que possua estas características?

Obrigado

 

Controle MT4 via e-mail

Estou procurando controlar o MT4 via e-mail.

Os motivos são longos e complicados, mas basicamente não posso remeter para minha máquina de nenhuma forma nem acessar QUALQUER tipo de cliente comercial on-line (java, etc.).

Estou me perguntando se alguém já fez isso antes ou se conhece uma solução simples. Meu processo de pensamento atual é montar um servidor SMTP básico, talvez em Java, que escreva arquivos em uma pasta 'MT4/experts/emails' para cada mensagem recebida. Depois disso, eu simplesmente escrevo um EA que os executa.

Alguém tentou algo nesse sentido?

-Jason

 

Alertas de correio que funcionam com webmail

Alguém tem uma configuração de indicador/EA com funções de alerta de e-mail que funciona com webmails (Hotmail, Gmail, Yahoo mail). Não preciso do indicador/EA, só preciso saber se funciona com webmail e a configuração para MT4

Tentei montá-la, mas nunca consegui que funcionasse.

Mas ele funciona perfeitamente quando você tem seu próprio domínio e depois cria um endereço de e-mail lá.

 
 

Alerta de congelamento MT4

Hi,

Alguém conhece indicador/EA/Script que pode enviar e-mail quando detecta que o MT4 está congelando?

 

Alguém Pode adicionar e-mail ao Indicator.

Este é um ótimo Indicador. Existe um programador que pode duas semanas e adicionar a opção de e-mail no fechamento de um bar?

heiken_ashi_smoothed_alert_lines.mq4

Arquivos anexados:
Razão: