Email - página 17

 
hailey02:
Este é um grande Indicador. Existe algum programador que poderia duas semanas e adicionar opção de e-mail no fechamento de um bar.heiken_ashi_smoothed_alert_lines.mq4

Olá Hailey02,

Espero que não se importe que eu o tenha atualizado um pouco, para que seja melhor para os alertas, para os alertas de fechamento do bar precisam deixar alertas de corrente = falso.

Arquivos anexados:
 

O indicador de seta Rsi precisa da opção de alerta por e-mail grande ferramenta

Há alguém que possa ajudar a codificar este indicador rsi para enviar alertas por e-mail com o nome do par e o prazo para estar no alerta por e-mail. Qualquer ajuda de codificador experiente seria muito apreciada.rsi_signals.mq4rsi_signals.ex4

Arquivos anexados:
 

...

... FxTrendsTrader

Primeiro de tudo, um ex4 (imutável)

A partir de alertas no rsi : você verificou este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/180648. Uma tonelada de indicadores com alertas (e-mails incluídos) já lá, você provavelmente poderá encontrar o que você está procurando

FxTrendsTrader:
Há alguém que possa ajudar a codificar este indicador rsi para enviar alertas por e-mail com o nome do par e o prazo para estar no alerta por e-mail. Qualquer ajuda de programador experiente seria muito apreciada.rsi_signals.mq4rsi_signals.ex4
 
FxTrendsTrader:
Há alguém que possa ajudar a codificar este indicador rsi para enviar alertas por e-mail com o nome do par e o prazo para estar no alerta de e-mail. Qualquer ajuda de codificador experiente seria muito apreciada.rsi_signals.mq4rsi_signals.ex4

Olá FxTrendsTrader,

Fez com que fossem semelhantes ao seu, de qualquer forma, o e-mail e, como o seu parece ter tido vários prazos fez com que fossem assim.

Arquivos anexados:
 

Obrigado esta resposta foi o paraíso para o meu sistema comercial.

Não posso explicar o quanto estou grato pela entrega desta codificação em menos de 24 horas. Esta revisão do indicador foi muito importante no que eu estou procurando. Você acabou de tornar minha vida muito mais fácil que Deus esteja com você e você continua a gerar riqueza e prosperidade amém.

 

Comparação de gráficos

Eu noto em seus sinais rsi com gbp/usd em comparação com minas que você recebe alertas de seta para comprar 1 barra antes das minas e você também não tem sinais de compra e venda que são falsos antes disso quais são suas configurações ou poderia ser a diferença nos corretores?

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  18 kb
 
FxTrendsTrader:
Eu noto em seus sinais rsi com gbp/usd em comparação com minas que você recebe alertas de seta para comprar 1 barra antes das minas e você também não tem sinais de compra e venda que são falsos antes disso quais são suas configurações ou poderia ser a diferença em corretores?

As configurações padrão usadas, exceto o período de 4 horas no gráfico de 1 hora.

 

Precisa de alerta por e-mail adicionado ao indicador ou dicas de como

Necessita da opção de alerta por e-mail adicionada ao indicador de alerta de divergência fx5 macdh , por favor acrescente para mim ou dê dicas de código para fazer isso. Obrigado!fx5_divergence_v3.ex4 e fx5_divergence_v2.1.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi cara, o primeiro link que explica como configurar o alerta de e-mail no mt4 não está mais funcionando...por favor, alguém poderia postar um link que explique como configurá-lo?

obrigado

 
Robson Paludo:
Oi cara, o primeiro link que explica como configurar o alerta de e-mail em mt4 não está mais funcionando...por favor, alguém poderia postar um link que explique como configurá-lo...obrigado

Hi,

Há um link aqui https://www.mql5.com/en/forum/173821

Razão: