Indicador de Regressão Linear - página 6

 
mrtools:
Olá Star821 e outros que baixaram a última versão, talvez queiram baixar a versão correta que coloquei 2 posts de volta, fiz uma versão alta baixa oposta à versão cruzada e a misturei com a versão cruzada, desculpem o incômodo.

Oi Mrtools

. A versão alta baixa é exatamente o que eu quero, eu estabeleço a banda alta baixa, quando o preço cruza a banda alta, eu me preparo para vender. quando o preço cruza a banda baixa, eu me preparo para comprar.

 
jorgel1234:
MrTool Pode por favor me dizer o nome do indicador das velas de barra que está na seção de elite? Sou um membro, e tenho procurado por ele, mas não consigo encontrá-lo. Obrigado de antemão.

Oi Jorgel,

Eles são chamados TTM_Ssa Bars, há uma versão daqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

LRC Não Refrescante

Olá, eu precisaria de alguma ajuda para fazer um Indicador de Canal LRC personalizado para o MT4. Já o utilizo no Tradestation e acho-o bastante útil. Parece assim, vou explicar abaixo o que é:

Obtive o código de Tradestation deste vídeo: h$$p://www.youtube.com/watch?v=peYbHALhyX8. É basicamente um "indicador de canal de regressão linear de bugs", não alcançado, que se baseia em cada barra, mas não se atualiza e desaparece para barras passadas. Eu gosto do modo como ele parece uma média móvel, mas com uma melhor identificação de inversão, então eu o utilizo em minhas negociações. mas como eu negocio no MT4, eu gostaria de ter equivalente nesta plataforma.

Alguém me disse que eu deveria escrever um novo código, baseado no desenho de linhas de tendência em cada barra, mas eu realmente não sei como lidar com o cálculo do canal de regressão linear para a barra central.

Aqui está o código da estação de comércio e um indicador do canal de regressão linear MT4 (talvez ele possa ser modificado para que não seja atualizado). Muito obrigado a todos que estão dispostos a me ajudar.

linregrbuf.mq4

Inputs:

NumBars( 10 ),

Price( C ),

NumDevsUp( 2 ),

NumDevsDn( -2 ),

GraphOption( 3 );

Vars:

SumX( 0 ),

SumXX ( 0 ),

SumY( 0 ),

SumXY( 0 ),

m( 0 ),

_c( 0 ),

SDev( 0 ),

Left( 0 ),

Right( 0 ),

LowerLine( 0 ),

CenterLine( 0 ),

UpperLine( 0 ),

Flag( 0 );

Once

Begin

SumX = ( NumBars * ( NumBars + 1 )) / 2;

SumXX = ( Square(NumBars) * NumBars / 3) + (Square(NumBars) / 2 ) + NumBars / 6;

End;

For Value1 = 1 to NumBars

Begin

SumY = SumY + Price[Value1 - 1];

SumXY = SumXY + Value1 * Price[NumBars - Value1];

//Print(C[NumBars - Value1]);

End;

m = ( ( NumBars * SumXY ) - ( SumX * SumY ) ) / (NumBars * SumXX - Square( SumX) );

_c = ( ( SumY - ( m * SumX ) ) / NumBars );

// Left = m + _c;

// Right = NumBars * m + _c

Value2 = TL_New(D[NumBars-1],T[NumBars-1],m + _c,D,T,10*m + _c);

Print(D,T," Value2 ",Value2);

SumY = 0;

SumXY = 0;

Arquivos anexados:
untitled.jpg  196 kb
lrcnrp.png  152 kb
untitled_1.jpg  267 kb
 

Parece ser uma série de linhas de regressão linear (as linhas do meio do canal de regressão linear)

Pode ser feito, mas o metarader pode reclamar (já que todos serão objetos e o metarrader não "gosta" quando há muitos objetos no gráfico - ele tende a diminuir muito quando há muitos objetos)

airquest:
Olá, eu precisaria de alguma ajuda para fazer um Indicador de Canal LRC personalizado para o MT4. Já o utilizo no Tradestation e acho-o bastante útil. Parece assim, vou explicar abaixo o que é:

Consegui o código da Tradestation deste vídeo: h$$p://www.youtube.com/watch?v=peYbHALhyX8. É basicamente um "indicador de canal de regressão linear de bugs", não alcançado, que se baseia em cada barra, mas não se atualiza e desaparece para barras passadas. Eu gosto do modo como ele parece uma média móvel, mas com uma melhor identificação de inversão, então eu o utilizo em minhas negociações. mas como eu negocio no MT4, eu gostaria de ter equivalente nesta plataforma.

Alguém me disse que eu deveria escrever um novo código, baseado no desenho de linhas de tendência em cada barra, mas eu realmente não sei como lidar com o cálculo do canal de regressão linear para a barra central.

Aqui está o código da estação de comércio e um indicador do canal de regressão linear MT4 (talvez ele possa ser modificado para que não seja atualizado). Muito obrigado a todos que estão dispostos a me ajudar.

linregrbuf.mq4

Inputs:

NumBars( 10 ),

Price( C ),

NumDevsUp( 2 ),

NumDevsDn( -2 ),

GraphOption( 3 );

Vars:

SumX( 0 ),

SumXX ( 0 ),

SumY( 0 ),

SumXY( 0 ),

m( 0 ),

_c( 0 ),

SDev( 0 ),

Left( 0 ),

Right( 0 ),

LowerLine( 0 ),

CenterLine( 0 ),

UpperLine( 0 ),

Flag( 0 );

Once

Begin

SumX = ( NumBars * ( NumBars + 1 )) / 2;

SumXX = ( Square(NumBars) * NumBars / 3) + (Square(NumBars) / 2 ) + NumBars / 6;

End;

For Value1 = 1 to NumBars

Begin

SumY = SumY + Price[Value1 - 1];

SumXY = SumXY + Value1 * Price[NumBars - Value1];

//Print(C[NumBars - Value1]);

End;

m = ( ( NumBars * SumXY ) - ( SumX * SumY ) ) / (NumBars * SumXX - Square( SumX) );

_c = ( ( SumY - ( m * SumX ) ) / NumBars );

// Left = m + _c;

// Right = NumBars * m + _c

Value2 = TL_New(D[NumBars-1],T[NumBars-1],m + _c,D,T,10*m + _c);

Print(D,T," Value2 ",Value2);

SumY = 0;

SumXY = 0;

 

...

... parece uma Árvore de Natal 2 me...

 
mladen:
Parece ser uma série de linhas de regressão linear (as linhas do meio do canal de regressão linear) Pode ser feito, mas o metarader pode reclamar (já que todos serão objetos e o metarrader não "gosta" quando há muitos objetos no gráfico - ele tende a diminuir muito quando há muitos objetos)

@Pava : Sim, eu sei, parece um pouco artístico.

@Mladen : Ok. Eu tenho alguns modelos de comerciantes que têm muitos objetos (o último que eu verifiquei tinha 2484 objetos). Você está certo, isso torna o sistema muito mais lento. Então você acha que é possível fazer o mesmo indi com um número limitado de objetos desenhados? O número seria fixo (entre 100 e 1000, de modo que 100 a 1000 últimas barras tenham uma linha de tendência desenhada) ou personalizável.

 
mladen:
Parece ser uma série de linhas de regressão linear (as linhas do meio do canal de regressão linear) Pode ser feito, mas o metarader pode reclamar (já que todos serão objetos e o metarrader não "gosta" quando há muitos objetos no gráfico - ele tende a diminuir muito quando há muitos objetos)

Mladen, você acha que poderia me ajudar a fazer este índio? Eu realmente não presto para a codificação. Eu sei que você deve estar muito ocupado, não há pressa alguma, só gostaria de saber se você está interessado. Eu entenderia se não estivesse. Muito obrigado.

 

Regressão linear

Indicador de regressão linear com múltiplos níveis

Arquivos anexados:
 

Indicador de canais

Arquivos anexados:
channels_1.gif  24 kb
channels.mq4  15 kb
 

Indicador de quebra deregressão linear

Arquivos anexados:
Razão: