Indicador de Regressão Linear - página 4

 

Conforme o indicador desenha a linha, você imagina uma continuação dessa linha, de modo que onde a vela deve chegar depois de algum tempo, para que você verifique qual é o principal suporte e resistência, venda/compra sobre eles e use o indicador como uma meta de lucro, ele é feito para os mercados laterais.

 

O LinearRegression-REAL.mq4 é o mais próximo das parcelas que eu tenho em outras plataformas, mas não foi exatamente o mesmo. Fiz algumas pesquisas e encontrei alguns problemas na fórmula. Utilizei as informações para o Excel a partir daqui

Tutorial Excel sobre Regressão Linear

para fixar a fórmula.

Dois problemas que eu encontrei:

1. No cálculo para interceptar Y foi usado um + e deveria ter sido um -

2. A trama Y estava sendo multiplicada pelo período, por alguma razão estranha.

Eu também limpei um pouco o código. Agora olho muito mais de perto para as parcelas em outras plataformas. Fotos anexadas. (Nota: Os dados das velas são diferentes, portanto as curvas não são exatas, mas muito próximas).

 

Petor

newdigital:
Funciona. Basta anexar o indicador ao gráfico (MT4) e ele funciona (ver imagem).

Maravilhosa Regressão + MA Chanel é isso! Obrigado!

 

previsão e interceptação

Oi pessoal, sou novo neste fórum, meu nome é maco castoldi e sou italiano, estou honrado de estar aqui, então, estou procurando dois indicadores mt4 : previsão de regressão linear e intercepção de regressão linear. obrigado por sua ajuda.

 

Alguém comercializa múltiplos períodos de tempo com o indicador de canal de Regressão Linear?

Olá!

Descarreguei o indicador do Canal de Regressão e gostaria de ter uma configuração de múltiplos períodos de tempo onde eu, por exemplo, uso o Indicador do Canal de Regressão diário, 1H, 15min e 5M em cada período de tempo para fazer uma estrutura de direção sólida com o indicador.

Estou me perguntando se há alguém que faça algo assim e tenha encontrado algumas boas configurações com o indicador para este tipo de configuração?

Obrigado,

Laurus

 

você está usando estatísticas para negociar

existem linhas MTF, você pode encontrar muitos indicadores MTF, ou seja, observe outra TF no tf atual (TF e tf é dif)

tem uma pequena canção para você acompanhar com sua negociação

http://www.youtube.com/swf/l.swf?video_id=mBvBvtZ7EuE ou BUVWzvFYk0k

não tenho certeza sobre sua acusação de regressão, mas você pode fazer melhorias na codificação, como o que fiz aqui, -- mais fácil de negociar desta forma, então eu a mantenho apenas para meu próprio uso

Arquivos anexados:
 
xx3xxx:
você está usando estatísticas para negociar

existem linhas MTF, você pode encontrar muitos indicadores MTF, ou seja, observe outra TF no tf atual (TF e tf é dif)

tem uma pequena canção para você acompanhar com sua negociação

http://www.youtube.com/swf/l.swf?video_id=mBvBvtZ7EuE ou BUVWzvFYk0k

não tenho certeza sobre sua acusação de regressão, mas você pode fazer melhorias na codificação, como o que fiz aqui, -- mais fácil de negociar desta forma, então eu a mantenho apenas para meu próprio uso

Isso é muito gentil da sua parte. Seguindo no espírito comunitário

 
don.gading:
Isso é simpático da sua parte. Seguindo no espírito comunitário

Don

Este tem seu mtf e multicolorido o mesmo que o publicado pela Tigertron poucos posts acima apenas adicionaram mtf,multicolorido, e a capacidade de alterar o preço aplicado (alto,baixo,etc.) Na figura do gráfico usando 80 período com preço alto,baixo.

Arquivos anexados:
 

Só ontem ( ) bocejei este posto e, naturalmente, ele chamou minha atenção:

Os casos em que há uma descrença comum em TA não são tão incomuns e estava me perguntando se é o caso dos cálculos de regressão linear que vi até agora, em comparação com este.

Bem, não há mais nenhum caso de descrença. O indicador lançado tem um erro no cálculo. Por definição y intercepção é : "o ponto onde a linha cruza o eixo y, em outras palavras, o valor de y quando x é igual a 0". Daí a linha que contém este código :
LRLBuffer[shift] = slope*1+yint;

está errado. O multiplicador de inclinação não pode ser 1 (um), deve ser 0. Se for substituído por 0, então você terá um valor de regressão linear perfeito, caso contrário você estará obtendo um penúltimo ponto na linha de regressão linear (não é um valor de regressão linear da barra anterior, mas exatamente isso: um ponto 1 barra de volta em uma linha de regressão linear atual). Portanto, continue usando os indicadores de regressão linear, indicadores lsma (valor da regressão linear renomeado ) como antes Eles estão corretos ...

Tigertron:
O LinearRegression-REAL.mq4 é o mais próximo das parcelas que eu tenho em outras plataformas, mas não foi exatamente o mesmo. Fiz algumas pesquisas e encontrei alguns problemas na fórmula. Utilizei as informações para o Excel a partir daqui

Tutorial do Excel sobre Regressão Linear

para fixar a fórmula.

Dois problemas que eu encontrei:

1. No cálculo para interceptar Y foi usado um + e deveria ter sido um -

2. A trama Y estava sendo multiplicada pelo período, por alguma razão estranha.

Eu também limpei um pouco o código. Agora olho muito mais de perto para as parcelas em outras plataformas. Fotos anexadas. (Nota: Os dados das velas são diferentes, portanto as curvas não são exatas, mas muito próximas).
 

Obrigado, Mladen,

Reparada agora a parte difícil é esta versão real, real2,lsma,hmm talvez realer nah adivinhe vai chamá-la como era ou é . E comparada com Lsma foi postada ontem, minha pergunta agora é, foi a primeira Lsma ou Linear Regression

Arquivos anexados:
Razão: