Indicadores de elite :) - página 512

 

...

Às vezes me pergunto o que faria se eu fosse tão bom em matemática como Stephen Wolfram

E então eu penso: a mesma coisa que ele está fazendo. Ele tem um mundo próprio, nós (os comerciantes) somos um mundo próprio e eu tenho a sensação de que estamos nos movendo em algum lugar (em algum lugar sendo uma "direção de rua sem cegueira"). Vai ver se é verdade, mas comparado com o que eu sabia há apenas alguns anos, como se eu estivesse em um planeta totalmente diferente.

ismael360:
Sim, eu sei, mas você vê isto apenas mostra o potencial do que é possível.

Nunca se sabe, algum jovem programador de mql um dia poderá ver algo assim e dizer: "Você sabe o que isto aqui me dá uma idéia".

Mal posso esperar para ver onde este indicador ou indicadores como este estarão daqui a um ano ou dois.

Ish
 

Indicador de vórtice Fibonacci?

Oi mladen é possível criar um indicador de vórtice Fibonacci como mostrar aqui?

Se houver a possibilidade de eu lhe dar a fórmula, etc., etc.

Thx

 

Gosto de 4 horas, mas ele faz algumas coisas estranhas ocasionalmente (isto é, encontrar-se contra a tendência)....mas se você estiver cronometrando bem suas entradas em 1 hora usando um indicador secundário com um bom MM, acho que isso é bastante sólido.

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  32 kb
 

Chandes DMI + ...

Foi há muito tempo estava passando pelos postos e notou este: é adaptável. E como está usando o rsi nos cálculos decidiu ver o que acontecerá se o rsi for substituído pelo rsx. Aqui está o resultado: é mais suave (o que era de se esperar já que o rsx é mais suave que o rsi) e dessa forma alguns sinais falsos são filtrados. Portanto, temos aqui mais um indicador adaptativo um pouco melhorado

Alguns enfeites acrescentados, bem como níveis que podem ser fechados (para mudanças de cor em níveis que cruzam)

Linuxser:
Chande Dynamic Momentum Index do livro The New Technical Trader, desenvolvido por Igorad.
Arquivos anexados:
 

...

... dasio

Como indicador normal, isso não pode ser feito em metatrader. Precisaria ser feito como objetos (cada pequeno segmento precisaria ser desenhado como uma linha de tendência) e mesmo com objetos haveria algumas limitações porque o metatrader realmente tende a ficar lento quando há muito objeto em um gráfico, então mesmo que fosse feito dessa maneira eu não acho que seria eficiente.

O principal problema com metatrader é que não podemos criar objetos personalizados (o vórtice é uma espiral dupla, tanto quanto eu vejo, e seria de longe mais eficiente fazê-lo em alguma linguagem de codificação de nível inferior (C, por exemplo). O Mql não é conhecido por sua velocidade).

dasio:
Oi mladen é possível criar um indicador Fibonacci vortex como mostrar aqui?

Se houver a possibilidade de eu lhe dar a fórmula, etc.

Thx
 

Para a versão Mladen "Onchart" ???

mladen:
Foi há tanto tempo

estava passando pelos postos e notou esta: é adaptável. E como está usando o rsi nos cálculos decidiu ver o que acontecerá se o rsi for substituído pelo rsx. Aqui está o resultado: é mais suave (o que era de se esperar já que o rsx é mais suave que o rsi) e dessa forma alguns sinais falsos são filtrados. Portanto, temos aqui mais um indicador adaptativo um pouco melhorado

Alguns enfeites acrescentados, bem como níveis que podem ser fechados (para mudanças de cor em níveis que cruzam)

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Mladen,

Você pode construir a versão onchart deste indicador com cor ??

Muito obrigado, Mladen.

Bixwin.

 

Mladen,

você recomendaria "parar&reverter" o comércio com "ativador alto-baixo"?

alguém o testou em prazos menores (1M - 15M) para ver os resultados de vários valores de Lb?

talvez, modificações na administração do dinheiro possam ajudar a aumentar o lucro?

 

...

wojtek.paul

É uma idéia interessante e eu acho que pode funcionar, mas, como é um novo indicador, eu realmente preciso de algum tempo para testar todos os usos e combinações possíveis dele. A partir de prazos mais baixos: pessoalmente sou uma espécie de "intra-day" day trader (eu realmente quase nunca abro mais de uma posição por dia), então essa é uma razão pela qual eu uso 1 hora a maior parte do tempo, então, francamente, não verifiquei tantos outros prazos e configurações do mesmo

wojtek.paul:
Mladen,

você recomendaria "parar&reverter" o comércio com "ativador alto-baixo"?

alguém o testou em prazos menores (1M - 15M) para ver os resultados de vários valores de Lb?

talvez, modificações na administração do dinheiro possam ajudar a aumentar o lucro?
 

obrigado pela resposta!

talvez, 'stop&reverse' possa ser especialmente interessante para testar alguns algoritmos MM

(com métodos quase artesanais incluídos)...

os melhores cumprimentos para o resto do fim de semana

 

Pedido de mudança de indicador

Mladen,

Acho que você pode ver mais informações quando o indicador é plotado nas janelas do gráfico.

Enviei-lhe uma solicitação do correio anterior para fazer isso.

Tentei fazer isso, mas não tive sucesso, mas agora aprendi mql, se você puder me ajudar, posso ver como o faz.

Você pode testar StdDevPeriod, e Período de suavização sem trabalho, você tem uma idéia para isto ?

Eu acho que chandes_dmi.mq4 é um bom indicador.

Obrigado.

Bixwin

Arquivos anexados:
Razão: