Indicador de Regressão Linear - página 5

 

:):):)

Foi uma regressão linear. O LSMA é apenas um nome descritivo(Menos quadrados MA) que descreve o que o indicador de regressão linear faz internamente: menos quadrados encaixados. Mas como "mínimos quadrados" é um termo mais amplo de "mínimos quadrados lineares", então deve ser usado o nome "valor de regressão linear".

mrtools:
Obrigado Mladen,reparado agora a parte difícil é esta versão real, real2,lsma,hmm talvez mais real nah adivinhe o que era ou é. E comparada com a Lsma foi postada ontem, minha pergunta agora é, foi a primeira Lsma ou Linear Regression
 

Belas velas

Mrtools,

Belas velas no poste nº 41 acima.

Você vai compartilhá-las?

Cumprimentos

 
skn:
Mrtools,

Belas velas no poste nº 41 acima.

Você vai compartilhá-las?

Cumprimentos

Compartilhe-as na seção de elite, desculpe, mas as fez usando barras TTM com a Ssa fazendo a coloração ambas estão flutuando por aqui na seção regular.

 

Obrigado Mrtools

Obrigado Mrtools.

 

Valor da regressão do linar ...

Há algumas variações sobre como o valor da regressão linear pode ser calculado. A vinina fez uma muito simples. Esta pela BECEMAL é uma maneira rápida de calcular os valores da regressão linear

Arquivos anexados:
malrfast.mq4  2 kb
lr_value.gif  22 kb
 

Pedido de alerta de preço cruzado

Hi

Eu gostaria que alguém me ajudasse a adicionar alerta para cruzar os preços para cima ou para baixo LinearRegression_nrp_mtf.mq4

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 

Obrigado mrtools

mrtools:
Olá Star821,Adicionado alertas sobre mudança de declive(cor)

Oi mrtools

Muito obrigado! mas se tivermos alerta cruzado de preços, seria melhor.

 
mrtools:
Aqui está Star821.

Legal . Obrigado mrtools.

 

Olá Star821 e outros que baixaram a última versão, talvez queiram baixar a versão correta que eu postei 2 posts de volta eu tinha feito uma versão alta baixa oposta à quebra e a misturei com a versão cruzada, desculpe pelo incômodo.

 

Nome do indicador

MrTool Pode por favor me dizer o nome do indicador das velas de barra que está na seção de elite? Sou um membro, e tenho procurado por ele, mas não consigo encontrá-lo. Obrigado de antemão.

Razão: