Sistema de comércio de canais - página 17

 

oi newdigital

tenho tido alguns bons resultados com o canal shi... mas não tenho certeza

sobre a coisa maxgen... você conhece algum tópico onde ela6s explica.

aqui está uma foto da minha montagem...funciona bem para mim...

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  20 kb
 

- MaksiGen está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173317

- muitas coisas também foram explicadas neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173261

- exemplos de imagens das condições de mercado https://www.mql5.com/en/forum/172986

 
newdigital:
E quero dizer que esses níveis de fuga MaksiGen (linhas azul/vermelho pontilhadas) funcionam se estamos esperando uma boa fuga. Eu continuo falando sobre o sistema de canais para o cronograma M5.

Eu tenho os indicadores MaksiGen & tpl do primeiro link post, mas nenhuma linha tracejada azul/vermelho aparece em qualquer lugar. Onde posso encontrar o indicador ou ajuste para as linhas pontilhadas azul/vermelho a mostrar?

Obrigado

 

O mesmo indicador:

Fixar indicador no gráfico (M5) e esperar pela próxima barra. Você deve ver as linhas coloridas. Se não - alternar entre os períodos de tempo.

Arquivos anexados:
maxi1.jpg  34 kb
 

Eu não sei ...

Como entendo, é algo com os fractais deslocados por 3 barras para trás:

FU=iFractals(NULL,0,MODE_UPPER,shift+3); FL=iFractals(NULL,0,MODE_LOWER,shift+3);

E como eu entendo

- eles estão usando esses indicadores no cronograma H6 apenas para EURUSD;

- depósito mínimo = 1.800;

- canal usando valores altos (mais altos) e baixos (mais baixos);

- negociação na direção de dentro do canal (sem ruptura);

- abrir a ordem quando o preço estiver na fronteira do canal;

- stop loss = 57 pips;

- take profit = próximo corpo do canal;

- o breakeven é de 50 pips (se a distância entre o preço da ordem aberta e o preço real for +50 pips então o stop loss está se movendo para o preço inicial da ordem aberta), então - o stop loss está se movendo a cada 10 pips;

- no caso de perda (se o negócio foi fechado em perda de -57 pips), então abra a ordem no lado oposto para levar esses 57 pips de volta em lucro; no caso de segunda perda de 57 pips - não negocie 2 ou 3 ciclos (ondas).

Do que a discussão vai suscitar as questões;

- eu negocio em H4 porque não sei como obter H6. Estou tendo bons resultados com o H4;

- onde você conseguiu este 57? Por que 57?

- Estou negociando o USDCAD H4 com bons resultados;

- você tem EA para este sistema? onde baixar?

e muitas respostas para as perguntas.

e assim por diante em todas as 13 páginas como esta (fórum Alpari rus).

Parece que eles postaram EA (não para o H6) e alguém o testou por 3 meses, mas eu ainda não encontrei EA (eu não li todas as 13 páginas, desculpe).

 
newdigital:
Acabei de encontrá-lo no fórum Alpari rus aqui com todos os indicadores anexados. E como eu sei, ele também foi discutido no fórum Metaquotes há 1 ou mais anos.

ND,

Como você interpreta o indicador Ind-SKB-1 qualquer idéia? Obrigado

 

Estou à procura de um indicador de canal

Oi pessoal, estou procurando um indicador que desenha automaticamente apenas um CHANNEL. Apenas um... canal não multiplo... porque o gráfico se torna uma mistura de linhas e é ilegível. Portanto, estou interessado em algo que desenhe automaticamente o último canal disponível que permita entender qual é a tendência. Obrigado, pessoal.

 

ismailv método de negociação

Eu só negocio o eurjpy. Hoje, veja como a negociação foi fácil. Em uma compra com tendência de alta no fundo do canal. Na tendência de baixa, vender no topo do canal. O que nos diz se o mercado está em alta, em baixa ou de lado? Olhe o indicador at_ZDn abaixo. este indicador pinta novamente, mas não encontrei nada comparável. Os indicadores de disparo são linha de execução (magenta/amarelo) ou quebra de 3 linhas usando a entrada 2. u também poderia usar o risco ascendente1.

Quando o at_Zdn é azul u só quer ser longo e vermelho Shorts só.

é possível ter uma seta quando ambos at_ZDn são azuis e executar Linha é Amarelo configurações padrão de 6 e 8 respectivamente e vice versa Vermelho e Magenta. Exige alguma discrição, mas é um fazedor de dinheiro.

também anexado é um gráfico de 15min usando um estojo (4,2,2)

Ismail

Arquivos anexados:
 
mauro269:
Oi pessoal, estou procurando um indicador que desenha automaticamente apenas um CHANNEL. Apenas um... não multiplos canais... porque o gráfico se torna uma mistura de linhas e é ilegível. Portanto, estou interessado em algo que desenhe automaticamente o último canal disponível que permita entender qual é a tendência. Obrigado, pessoal

Este tópico é sobre o comércio de canais. Talvez você possa encontrar o que você precisa.

 

o sistema comercial

obrigado novo digital, então o que você está dizendo é que este que foi usado em seu sistema de comercialização de canais não pinta de novo?e eu gostaria de deixá-lo entrar como meu sistema de negociação e as pessoas se sentem livres para comentar sobre ele, eu estaria enviando as pessoas para dar uma olhada e comentar sobre ele, obrigado, você tem sido muito útil para mim newdigital, você vê que estou meio preso, eu gosto do sistema, mas não sei qual deles devo seguir se eu usar - sigao método de pip saltitante ou seu sistema de canais,estes são os problemas que eles têm às vezes quando dão um sinal de compra, por exemplo, a próxima coisa que você veria é que ele continuaria para o sul, em direção ao seu semáforo e eventualmente impedindo você de sair, você poderia me ajudar a simplificá-lo, você sabe apagar ou adicionar alguns indicadores ou algo assim?

Arquivos anexados:
yingko.gif  42 kb