Sistema de Reversão de Comércio - página 26

 

Sistema Kaveh's Stop Reversal

Este é um método comercial altamente discricionário apresentado por Kaveh, a quem agradeço por esta contribuição.

Ele consiste nos seguintes indicadores:

a) O Camarilla dt7, um indicador multiuso muito agradável com amplas informações gráficas. A informação para este indicador é tão extensa que não pretendo explicá-la nestes poucos parágrafos. Kaveh ofereceu informações no post 170 deste tópico. (por Babarmughal)

Camarilla deve ser usada em um gráfico de 15 minutos.

b) O Indicador de Inversão de Parada, este indicador mostra setas indicando a direção do comércio.

c) Suco MTF em um Time Frame de 5 minutos. Este é o indicador de entrada. Algumas pessoas entram no nível 0,0007, eu já vi outras usarem 0,0005

As linhas verticais verdes são o "Suco" do indicador acima. As linhas vermelhas significam que você não deve entrar, seu "Suco" é ruim ou negativo. O mesmo para abaixo.

d) Suco MTF no Time Frame de 15 minutos. Este é o indicador de saída. Kaveh recomenda que você saia no nível 0,0006

e) O Indicador de Centro de Gravidade (COG) em um período de 15 minutos. Este indicador varia de 0,1815 a 0,1820

O modo de funcionamento do COG: A linha verde estará abaixo da linha vermelha para indicar um curto, e quanto mais apontar para o fundo da faixa (0,1815), melhor.

Por um longo tempo, o inverso se aplica: A linha verde estará em cima da vermelha, e quanto mais apontar para o topo da faixa (0,1820), melhor.

Do exposto acima, é possível concluir que a linha a ser observada é a linha verde. A linha vermelha é apenas uma linha de referência.

f) I-ParamonWorkTime, é o fundo verde com o tempo de troca recomendado por Kaveh: 800 a 1200 CET, e 1400 a 1800 CET

g) As Zonas Seguras de Kaveh, não um indicador, mas muito importante. Favor ver informações sobre as Zonas Seguras de Kaveh no post 245 deste tópico, cortesia da Fet0r e Kiwigold.

Configuração geral:

1) Indicador reverso mostrando direção

2) Indicador de suco de 5 e 15mins em 1min de tempo

3) 15mins COG em um quadro de tempo de 1min

4) Horário comercial: das 8:00 às 12:00 CET e das 14:00 às 18:00 CET

NOTA: Para o uso do terminal Neiumex MT4 somente, disponível aqui: http://neuimex.com/

Estratégia de entrada:

BUY = Reverter para cima + COG (tendência) para cima + Suco em 5min TF a 0,0007

Sell = Reverse down + COG (tendência) down + Juice on 5min TF at 0.0007

Estratégias de Saída:

Estratégia Geral de Saída: Stop-loss um nível de mentira quando você entra e sai quando o indicador COG cruza e o indicador Juice morre (como postado por Kaveh)

Este é um critério de saída adicional que você pode usar com qualquer outro método de saída que escolher:

a) Você pode planejar atingir o próximo nível Fibonacci

b) Quando o suco de 5 minutos cai abaixo de 0,0004, ou os 15 minutos caem para 0,0006

c) Quando o COG tem um crossover (mudança de direção)

Quero agradecer a todos por ajudar a expor o conhecimento do Sistema de Parada de Reversão de Kaveh. Agradecimentos especiais à Kiwigold , Fet0r, TaxiRan.

Gostaria também de encorajar a todos a rever e oferecer sugestões sobre como este posto pode ser mais inclusivo ou melhor. Obrigado!

Moneyline

NOTA: Em anexo, você encontrará todos os indicadores e o modelo que você vê no gráfico acima.

Arquivos anexados:
 

Prezados Traders

Copie este arquivo na pasta "meta trader\config" para a corretora do servidor forex, depois vá para o menu do meta trader e clique em abrir nova conta. use este servidor como seu servidor de corretagem, depois você pode abrir uma conta demo através desta corretora e você pode colocar este sistema no USD Index!

Desculpe-me por não ter este site de corretagem!

Obrigado,

Dani

Arquivos anexados:
 

caro comerciante

amostra do sinal usdx

Arquivos anexados:
usdx1m.gif  12 kb
 

16 de junho Sala de bate-papo

16 de junho Sala de bate-papo

Tnx

Dani

Arquivos anexados:
 
moneyline:
Olá pessoal, aqui está um modelo que inclui todos os indicadores juntamente com um período de tempo de negociação que aparecerá bem no gráfico. É o que parece:

A seguir, um arquivo zip com todos os arquivos necessários. Basta descompactar e seguir as instruções incluídas. BTW, se você não precisa de todos os níveis que eu coloco nos indicadores, basta remover aqueles que você não gosta, ajustando os níveis na caixa de propriedades de cada indicador.

moneyline

ok, esta é minha primeira vez nesta linha...

isto parece ok, exceto quando o mercado não é muito tendencioso ou volátil. Vejo que perdeu uma das chamadas bem no meio do gráfico, mas tem tudo em ambos os lados. Isto pode ou já foi transformado em um EA?

 

Referindo o gráfico no post 252 usando o sistema, teríamos apenas 1 sinal comercial se eu aderisse ao sistema de Kaveh, isso é correto?

(1)

ENTRY Signal 1 [no início do I-ParamonWorkTime]:

Sinal de inversão no início do I-ParamonWorkTime (significa posição longa)

5m MTF Juice at I_ParamonWorkTime está em/acima de 0,0007 (significa sinal de entrada)

COG mostra que a linha verde está acima da linha vermelha e apontando para cima

Com todos os três acima, significa que podemos aceitar o comércio

SINAL DE SAÍDA 1:

Colocar uma META DE LUCROS na Fib F1

Saia o que vier primeiro:

Sair quando 5m de suco MTF estiver abaixo de 0,0004

Sair quando o Suco MTF de 15m estiver abaixo de 0,0006 (desconsideração já que nunca esteve acima deste nível)

COG tem um crossover

Devo alguma vez usar o Sinal de Inversão de Tendência para sair?

(2)

Sinal ENTRY 2 [NENHUM]:

Nenhuma negociação desde nenhuma confirmação de 5m de Sumo MTF nunca acima de 0,0007 para o futuro desde nosso último Sinal de SAÍDA 1

 
et_phonehome_2:
Referindo o gráfico no post 252 usando o sistema, teríamos apenas 1 sinal comercial se eu aderisse ao sistema de Kaveh, isso é correto?

(1)

ENTRY Signal 1 [no início do I-ParamonWorkTime]:

Sinal de inversão no início do I-ParamonWorkTime (significa posição longa)

5m MTF Juice at I_ParamonWorkTime está em/acima de 0,0007 (significa Sinal de entrada)

COG mostra que a linha verde está acima da linha vermelha e apontando para cima

Com todos os três acima, significa que podemos aceitar o comércio

SINAL DE SAÍDA 1:

Colocar uma META DE LUCROS na Fib F1

Saia o que vier primeiro:

Sair quando 5m de suco MTF estiver abaixo de 0,0004

Sair quando o Suco MTF de 15m estiver abaixo de 0,0006 (desconsideração já que nunca esteve acima deste nível)

COG tem um crossover

Devo alguma vez usar o Sinal de Inversão de Tendência para sair?

(2)

Sinal ENTRY 2 [NENHUM]:

Nenhuma negociação desde nenhuma confirmação de 5m MTF Juice nunca acima de 0,0007 para o futuro desde nosso último SINAL DE SAÍDA 1

Olá et_phonehome_2,

Eu não usaria o indicador de inversão de tendência para saídas porque ele parece ser muito mais lento do que suco ou COG. Eu diria que a melhor escolha seria uma combinação de Suco 5 e 15 minutos, talvez COG também.

Outro item importante: O número de pares com os quais você está lidando e o quão familiarizado você está com seus movimentos. Eu conheço muitos comerciantes experientes que lidam apenas com um par de moedas. Eu sei que seria difícil lidar com mais de 2 pares.

Há um ritmo geral de movimentação de moedas e há ouro para ser extraído apenas agarrando um ou dois pares e familiarizando-se com eles.

moneyline

 

Bate-papo às sextas-feiras

Conversa de sexta-feira em Text Formatt...

Graças ao payale que o salvou...

Não consegui abrir o formato rft em um formato legível.

Confie que isto ajuda

Arquivos anexados:
 

Oi Kaveh,

Até onde entendi de seu sistema é entrar no mercado se as seguintes condições forem verdadeiras:

1-Seta Estofo deve aparecer

2-COG deve estar na direção da seta

3-Juice acima de 0,0007

4- O preço deve quebrar o nível H4 ou L4

e depois entrar no mercado.....right

por favor me corrija se eu estiver errado...

Obrigado ...

Babar

 

Teste

Olá a todos,

Acabamos de ler este fórum de bebês quentes nos últimos 2 dias.

leia, leia novamente e novamente.

portanto, vou testá-lo e participarei do fórum na segunda-feira 19/6

A esperança também pode aprender e conseguir algumas gratificações.

Obrigado a todos.

*** eu me pergunto como configurar a Neuimex ?? alguém pode ajudar? ***

Eu tenho registro ... it

Razão: