Sistema de Reversão de Comércio - página 90

 

hI

hoje entrada - seg. regras? só eu mudo de cor

Arquivos anexados:
15_min_2.gif  18 kb
 

Oi, pessoal

hoje sinal e meus gráficos de configuração +90pips.

Espero que você seja rico este ano.

Kaveh

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Olá SecXes

Eu não sei nada sobre J. Welles Wilder apenas criei este sistema com meu trabalho duro por quase 4 meses e acho esta bela configuração. Eu compartilho este sistema

Espero que você seja rico o mais rápido possível.

Kaveh

Oi, Kaveh,

Posso adivinhar que você testou com vários pares (ou pelo menos com o cabo), se for o caso, qual é o resultado? você pode postá-los por favor

ontherun

 
ontherun:
Oi Kaveh,

Posso adivinhar que você testou com vários pares (ou pelo menos com o cabo), se for o caso, qual é o resultado? você pode postá-los por favor

ontherun

Somente CABLE/USD.

 

Adx Personalizado

kaveh:
Oi, pessoal

hoje sinal e meus gráficos de configuração +90pips.

Espero que você seja rico este ano.

Kaveh

HI Kaveh,

Meu ADX não se parece com o seu, você usa um adx personalizado ou o índice de movimento direcional médio mt4 ????

se você usar outro, plz poste-o.

do que em

Arquivos anexados:
adx_m1.gif  18 kb
 
GUSDINSALVOFOREX:
HI Kaveh,

Meu ADX não se parece com o seu, você usa um adx personalizado ou o índice de movimento direcional médio mt4 ????

se você usar outro, plz poste-o.

thanx

Mt4 Índice médio de movimento direcional

 
tnh_z:
Hi,

Obrigado por sua atenção, mas a linha azul é a linha +DI, portanto, com base nas regras Kaveh, sugere que não se compre.

De qualquer forma, querida KAveh, estou esperando sua resposta, esta pergunta e outras.

Obrigado de antemão.

Desculpe, não me dei conta disso. Meu erro. Thnx por chamar minha atenção para isso

 

Alguém pode fazer um alarme sobre este indicador ADX? obrigado .

 

Hi

Bom sinal de compra 19:42 @1.9814.

Kaveh

 
kaveh:
Oi, pessoal

hoje sinal e meus gráficos de configuração +90pips.

Espero que você seja rico este ano.

Kaveh

as 2 linhas vermelhas em seu gráfico indicam que o DI+ tocou 55, de acordo com suas regras você deve VENDER não COMPRAR

Razão: