A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 9

 
Zhunko >> :

Sim! estou!

Meus cargos me dão esperança. Existe uma solução! Procure-o.

Levei três anos. Por que eu deveria publicá-lo aqui?

Vamos lá, eu só queria saber o quanto você varia os parâmetros do filtro.

>> apenas dando-lhe uma razão para zombar de sua terminologia pouco clara).

Eu estava apenas dizendo para não afixar seu trabalho.

>> como simons.



 
Xadviser >> :

O algoritmo é uma parte muito importante dos ToR igualmente importantes. Há um programador para você também. Minhas recomendações.

O indicador vive aqui Não se esqueça de agradecer ao autor, ele tem alguns trabalhos mais interessantes.

>> Coisas muito interessantes, tenho uma idéia, e se anexarmos AO e vermos de onde vem e para onde vai durante a tendência?

 
Zhunko писал(а) >>

No espaço unidimensional, parece largura ou comprimento. Embora, a largura seja de duas dimensões.

Quando você olha para uma imagem tridimensional, você a vê como profundidade.

Você é um fã de terminologia clara?

Como você chama a quarta, quinta e sexta dimensões?

Você está certo, provavelmente não existe uma terminologia universal estabelecida para o espaço de seis dimensões com designação de cada "eixo". Normalmente não vamos além do espaço tetradimensional na vida cotidiana. Mas se introduzirmos dimensões, o alcance da variação (o alcance da definição da função que investigamos em um determinado espaço) certamente deve ser claro para nós. Por exemplo, em um espaço tridimensional regular podemos adicionar temperatura, densidade de massa e tempo como uma base ortogonal. A velocidade do deslocamento vertical pode ser a função em estudo. Então seria habitual nomear as faixas de coordenadas na base escolhida (volume de seis dimensões), por exemplo: comprimento, largura, altura (profundidade - se o sinal for negativo), época (intervalo de tempo), aquecimento (resfriamento) e, respectivamente, compactação (rarefação). Raiz, mas compreensível.

Você não especificou as medidas escolhidas, então é impossível articular nada sobre elas, mesmo de uma maneira rude. Só posso presumir com grande certeza duas "suas" medidas - preço e tempo. Você passou três anos com o resto de seu projeto e agora está nos confundindo com enigmas. Qual é o objetivo? Parece mais lógico revelar a base de seu espaço escolhido e falar conosco em um idioma; então a escala de tempo será transformada de anos para semanas.

 
rsi >> :

Você está certo, provavelmente não existe uma terminologia universal estabelecida para o espaço de seis dimensões com uma designação para cada "eixo". Na vida cotidiana não costumamos ir além do espaço tetradimensional. Mas se introduzirmos dimensões, o alcance da variação (o alcance da definição da função que investigamos em um determinado espaço) certamente deve ser claro para nós. Por exemplo, em um espaço tridimensional regular podemos adicionar temperatura, densidade de massa e tempo como uma base ortogonal. A velocidade do deslocamento vertical pode ser a função em estudo. Então seria habitual nomear as faixas de coordenadas na base escolhida (volume de seis dimensões), por exemplo: comprimento, largura, altura (profundidade - se o sinal for negativo), época (intervalo de tempo), aquecimento (resfriamento) e, respectivamente, compactação (rarefação). Raiz, mas compreensível.

Você não especificou as medidas escolhidas, então é impossível articular nada sobre elas, mesmo de uma maneira rude. Só posso presumir com grande certeza duas "suas" medidas - preço e tempo. Você passou três anos com o resto de seu projeto e agora está nos enigmas. Qual é o objetivo? Seria mais lógico revelar a base de seu espaço escolhido e falar conosco em um idioma; e então a escala de tempo mudará de anos para semanas.

Não gasto muito tempo em pesquisa. Eu faço todas as minhas pesquisas na minha cabeça. Tudo o que eu invento funciona.

O tempo é gasto na programação, na repetição em forma tangível.

Meu NS, que é baseado em um conceito muito castrado, me dá um resultado decente. 85% dos negócios positivos. É impossível tirar realmente proveito desses resultados. Leva muito tempo para calcular. Você precisa de poder computacional ou outra abordagem.

Serão necessários mais dois anos para implementar uma abordagem diferente.

 

Boa sorte! Cabe a nós sugerir...

Eu gosto mais do conjunto de ferramentas (não só - "na minha cabeça" :-)) e da apresentação dos resultados pelo iniciador do tópico. E eu acho que a conclusão sobre a avaliação da oferta de dinheiro está pendente! Só não vejo como colocá-lo em prática :-).

 
rsi >> :

Boa sorte! Cabe a nós sugerir...

Eu gosto mais do conjunto de ferramentas (não só - "na minha cabeça" :-)) e da apresentação dos resultados pelo iniciador do tópico. E eu acho que a conclusão sobre a avaliação da oferta de dinheiro está pendente! Só não consigo ver como aplicá-lo na prática :-).

Não acho que o que importa seja o volume de fornecimento de dinheiro. O que importa é a mudança.

 
rsi >> :

Eu acho que a conclusão sobre a avaliação da oferta de dinheiro está pendente! Só não vejo como colocá-lo em prática :-).

Para uma estimativa de fornecimento de dinheiro real, não temos dados.

O Forex é um mercado de balcão, e volumes reais não estão disponíveis para nós.

E mesmo que eles estivessem disponíveis, não seria uma estimativa completa e precisa da oferta de dinheiro, porque somente sua parte convertida poderia ser estimada com o Forex. E o que fazer com a peça, que está deitada no depósito ou investida na produção durante anos?

.

Mas apesar da inadequação da abordagem de seu nome, ele certamente merece atenção.

 
goldtrader >> :

É isso mesmo, por dados indiretos (não sabendo nada sobre volumes de comércio) a mudança relativa no fornecimento de dinheiro "ativo" é estimada! Isso é simplesmente lindo! Espero que o estimado Neutron continue a trabalhar com esta descoberta. Poderia ser uma boa ponte entre FA e TA. Agora é interessante seguir o fluxo inverso - o retorno do dinheiro para a área ativa, e que parâmetros observáveis podem ser aplicados em TA.

 
Xadviser писал(а) >>

Vadim, elogio e respeito a você, mas não vamos medir os méritos. Ainda não creio que esta seja a sua posição.

P.S. É uma pena que nos tenhamos desviado do assunto novamente. Alguém tem alguma idéia fundamentada sobre a preservação do fornecimento de dinheiro?

E para onde foi o autor desta linha?

Onde - onde - onde - eu penso (lentamente, como regra)!

Então, Xadviser, você está certo - vamos construir o índice do dólar de qualquer forma que saibamos (graças a Deus o resultado não depende dele), sabendo-o, podemos facilmente reconstruir os índices de todas as moedas disponíveis e prestar nossa atenção ao aumento ou inflação da oferta monetária, expressa em unidades de valores de índice.

A figura à esquerda mostra os valores dos índices das principais moedas para 2008 H1, normalizados para seu valor absoluto em 2 de janeiro de 2008.

A linha sólida mostra o valor médio calculado sem fatores de ponderação para cada moeda (assumindo que a contribuição de todas essas moedas para a economia mundial é a mesma).

Você pode ver que com o início da crise (aproximadamente 3500 barras), há uma depreciação de 10% em quase todas as moedas, exceto uma. Adivinhe qual deles? - Isso mesmo, o dólar americano. É o único que está ganhando peso. Aparentemente, às custas dos outros.

À direita, são mostrados os mesmos índices, mas todos os incrementos em que foram substituídos por únicos. A imagem parece mais caótica. A impressão é que os incrementos de sinal dos índices são aleatórios (ou mais aleatórios), enquanto os incrementos de preço absoluto são dirigidos e se prestam a motivos ulteriores. Por exemplo, o comportamento do CHF na barra de 1000 tem uma clara inversão de tendência, enquanto que no gráfico de sinais (à direita), a dinâmica naquele ponto não tem uma clara inversão de tendência.

É interessante comparar estes resultados com os obtidos para os preços relativos da moeda (cotações regulares) da segunda página do tópico:

Os índices parecem comportar-se de uma forma mais complexa. Você não acha?

 
Neutron >> :

Você pode ver que desde o início da crise (cerca de 3500 bar), houve uma depreciação de 10% de quase todas as moedas, exceto uma. Adivinhe qual deles? - Isso mesmo, o dólar americano. É o único que está ganhando peso. Provavelmente às custas dos outros.


Depreciação de todas as moedas em relação ao USD, isto poderia ser um sinal de desvalorização global da moeda. Todos estão imprimindo dinheiro ainda mais rápido do que os EUA. Isto porque é lucrativo para as exportações ter moedas nacionais mais baratas. ou seja, outra bolha está sendo inflada, desta vez uma bolha de moeda. Como qualquer bolha, ela vai estourar em algum momento.

Razão: