Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude.

 

Fiquei sabendo dos EAs há meio ano, e imediatamente comecei a funcionar, então em 2 semanas foi feito o primeiro EA (eu estava perdendo dinheiro) - mas eu descobri a programação. Os dias estão chegando muitas idéias, o segundo assessor terminou (bem, não terminou, e o sinal é um - duas apostas com uma parada depois de 10-60pp, portanto termine o absurdo, mas aqui) até 1 de dezembro, no teste apenas um grão, não o assessor, peças lucrativas 350, lucro de 10-60pp (lucro médio de 40pp) não lucrativo 3 como (esta conta para 2),Meu objetivo é tentar verificar se tenho uma boa chance de obter um bom resultado, se tenho uma boa chance de obter um bom resultado,

AGORA RALEIGH

no primeiro dia 3 de dezembro a conta foi de US$ 100, conexão de adsl com a rede, tudo está bem

dia dois 4 de dezembro parece ter um par de apostas, parece ser mais, tudo está bem, eu mesmo tento ajudar o conselheiro ( e em vão)

no terceiro dia 5 de dezembro (não posso evitá-lo porque meu amigo me ajudou, perdi todos os meus depósitos, não tenho internet, só gprs)

tenho um sentimento de desapontamento, quanto à história dos últimos dias no teste, tudo está bem, consegui 100% de lucro e 0 negócios que dão prejuízo

tenho uma nova conta 7 de dezembro, 50 libras uma nova conta, alavancagem 1k200, a mesma internet, acho importante mantê-la e deixá-la por pelo menos 5 dias

no primeiro dia do dia 10 de dezembro a cada 40 minutos a desconexão pelo conselheiro estava esquecendo uma série após 3 dias de drenagem total, eu assisti na mesma noite, eu não podia parar (pela maneira como fechou com a função de relógio e não com o tek-profit)

Meu sentimento é de raiva, testei tudo bem, aumentei meu depósito 3 vezes,

14 de dezembro, depósito de $200 pela internet o mesmo, conselheiro terminado, agora ele cria arquivos (cinco minutos de armazenamento, se a data de criação for mais antiga então o arquivo é destruído, para o fim de semana seu próprio sistema) onde armazena arrays - estou chocado com isso (eu não pensava que haveria tais problemas)

em resumo, tudo estava bem, os descontos passaram com sucesso, decidiram esquecê-lo por alguns dias

19 de dezembro falta de eletricidade por 3 horas, todos os arquivos de 5 minutos para o lixo, ele mesmo em uma festa de aniversário com 2 pessoas do outro lado, então meu amigo me ligou e me disse korochey u pozhducha falta de eletricidade como eles me disseram. em resumo, plum 160 libras, por conta de 140, o conselheiro restante levantou antes da ameixa e depois de um pouco.

Sinto que estou me matando, no teste tudo está bem, meu depósito subiu cerca de 6 vezes, perdi uma aposta.

Tenho um laptop, amanhã acrescentarei um ubp e tentarei colocar dois logins simultaneamente, mas desliguei meu conselheiro por enquanto, temo que algo possa dar errado novamente, talvez seja um desastre.

Diga-me como armazenar a matriz para que tudo estivesse bem ou o que fazer para salvar a matriz

 

Posso ajudar com o teste )))) icq 345712243

 
o autor está em chamas... No dia 19 de dezembro, minha cadeira não aguentou. Rastejou lentamente até o ponto de soluços. Eu devo ser um sádico. Amanhã vou ver um terapeuta.
 

Para que serve a conta demo? Para identificar possíveis problemas. O problema da Internet pode ser resolvido por 30 dólares por mês (dizem que você pode encontrar mais barato) usando um VPS. É que eu não acredito em tais grãos, resta esperar que você saiba como usar o testador, e entender o que está fazendo.

 

AJUDA: DIGA-ME QUE OUTROS PROBLEMAS EXISTEM,

Você parece ter mais perguntas do que respostas.

É fortemente recomendado não entrar em atividade por pelo menos 3 meses após a última pergunta ter sido respondida.

 

:))) desculpe, mas estou desbotando!

 
Sim, isso é um monte de besteiras. Aftar, você deveria ser escritor...

Mas talvez o problema seja o comércio muito freqüente e a não colocação de paradas. Quanto mais frequentemente você negocia - mais sensível é a desconexão da EA, especialmente se você não gosta de estabelecer paradas. Esta é apenas uma hipótese.
 

Sim, o aptar provavelmente só não sabe o que são paradas, se a EA de que ele está falando não pode participar do mercado por qualquer razão, o aptar deve pensar sobre isso, há loops de parada e lucros, sobre os quais você pode encontrar uma descrição detalhada na documentação, se a EA participa, estas marcas podem ser puxadas atrás do preço, se incapacitado eles vão trabalhar para você. Além disso, é muito provável que a sua EA seja uma pipeswitch, há poucos corretores que gostariam de assistir ao seu sucesso por muito tempo, mas enquanto você só estiver perdendo, eles vão te amar :) Parece-me que o pipsing é tudo que é rápido e fácil, sem mencionar a quantidade, que além de barulho e perdas não traz nada de bom para um corretor.

Na minha opinião, o"graal" é mais do que um cacho de fodas na saída:) Eu acho que antes de fazer uma EA que faz dinheiro você tem que aprender como fazer uma previsão sozinho e é melhor prever o pico, mesmo intraday, quanto maior é o pico, maior é o lucro, e baseado em suas teorias em previsões você pode fazer uma EA, ninguém disse que deveria ser algo muito complicado, a simplicidade às vezes é melhor, mas estabilidade e precisão é acima de tudo. Às vezes, manualmente com uma boa previsão, você pode obter muito mais do que com um automático sem uma previsão.

P.S.: Sintomas de principiantes que querem obter lucro por quantidade, em pequenos negócios. E nós estávamos perdendo, e éramos inexperientes:)

P.P.S.: A questão não é perceber sua inexperiência ou inutilidade, a questão é desenvolver, desenvolver, adquirir experiência e aprender a trazer valor não só para você mesmo, mas também para seu corretor favorito, de quem depende sua riqueza:)

 
Mathemat:
Aftar, você deveria ser escritor...
Fora de tópico:

Não consigo entender o que alguns dos autores dos fios estão escrevendo:
- neolinguagem?
- bicha desaprendida?
- método dos dez dedos cegos?
- Ou eles o aceitam sinceramente para a língua russa?
Adendo - removeu a cauda das linhas em branco.
 

é albanês desaprendido por causa das lições perdidas

e eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem fazer tais lacunas

 
KimIV:
Eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem fazer tais lacunas
Confira, Opera9.
O asterisco é o lugar do cursor quando você pressiona o botão "Adicionar comentário".
*