[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 455

 
neon51r:


É possível completar as Linhas Fibonacci?


Uma vez traçadas essas linhas no gráfico, o preço desse nível seria automaticamente escrito contra os níveis.

E isso mudaria automaticamente à medida que a fibra é esticada

Claro que sim, por que não?
 
Vinin:


Desenho de algo


Obrigado, o que você consertou, por favor me diga? Eu não sou bom em comparar códigos
 
VladislavVG:
Claro que sim, por que não está funcionando?

Todos)) Eu não sei mql

Você pode me dizer o que devo editar ?) e qual arquivo devo editar ?

 
neon51r:

Todos)) Eu não sei mql

Você pode me dizer o que devo cavar?) e qual arquivo devo editar?

A escolha é sua:

  1. Trabalho

  2. Tutorial e Documentação
 
Reshetov:

Para escolher.

Obrigado)

Tudo resolvido. Obrigado:%)

 
sss2019:

Obrigado, o que você consertou, por favor me diga? Eu não sou bom em comparar códigos

double mass1[];
double mass2[];
 

Você pode aconselhar sobre a implementação técnica disto?

Se a conexão de internet na estação de trabalho for perdida, então o telefone ou modem gsm conectado à estação de trabalho (o mesmo) enviará uma mensagem sms?

 
solar:

Você pode aconselhar sobre a implementação técnica disto?

Se a conexão de Internet na estação de trabalho for perdida, então conectada à estação de trabalho (a mesma) telefone ou gsm-modem, realizou o envio de mensagens SMS?

Eu tinha um programa que enviava uma mensagem para a ICQ. Página com arquivos e descrição ... https://www.mql5.com/ru/code/10352

No código do Expert Advisor você pode colocar a função de enviar uma mensagem quando a internet quebra e se conecta ....

 
ilunga:
exatamente

Eu modifiquei um pouco o roteiro:

//+------------------------------------------------------------------------------------------+
//|                                                                     ArraySetAsSeries.mq4 |
//+------------------------------------------------------------------------------------------+
//|                         script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------------------------------+
//------------------------------------ НАЧАЛО START -------------------------------------- 1 -
int start()                                                              //функция start
  {                                                                      //начало start
   double Timestart=GetTickCount();                                      //переменная, с помощью которой вычисляется время (в милисекундах) начала выполнения скрипта
   double array1[][6];                                                   //объявляем массив-источник (массив, из к-о будут скопированы данные)
   double array2[][6];                                                   //объявляем массив-приемник (массив, куда будут скопированы данные), к-й на
                                                                         //момент объявления заполнен некоторыми данными
   int element_1=ArrayCopyRates(array1);                                 //копируем данные баров текущего графика в массив array1 
   int element_2=ArrayCopy(array2,array1,0,0,WHOLE_ARRAY);               //копируем данные всех баров в пользовательский массив
   bool element_3=ArrayGetAsSeries(array2);                              //проверка: является ли массив array1 массивом-таймсерией
   bool try_1=ArraySetAsSeries(array2,false);                            //устанавливаем НАПРАВЛЕНИЕ индексирования массива  
   bool element_4=ArrayGetAsSeries(array2);                              //проверка: является ли массив array2 массивом-таймсерией
   double element=array2[0][1];                                          //получаем значение цены открытия нулевого бара
//----------------------------------------------------------------------------------------- 2 -
   Comment("\nФункция ArrayCopyRates(array1) вернула: ",element_1,
           "\nФункция ArrayCopy(array2,array1,0,WHOLE_ARRAY) вернула: ",element_2,
           "\nФункция ArrayGetAsSeries(array2) вернула: ",element_3,
           "\nФункция ArraySetAsSeries(array2;false) вернула: ",try_1,
           "\nФункция ArrayGetAsSeries(array2) вернула: ",element_4,
           "\nЦена открытия нулевого бара (т.е. бара с ИНДЕКСОМ 0) равна: ",element,
           "\nСкрипт выполнялся всего ",GetTickCount()-Timestart," миллисекунд, из них: ",
           MathFloor((GetTickCount()-Timestart)/1000)," секунд ",((GetTickCount()-Timestart)/1000-MathFloor((GetTickCount()-Timestart)/1000))*1000,
           " миллисекунд");//печать сообщения на экран
//----------------------------------------------------------------------------------------- 3 -
   return(0);                                                             //выход из start
  }                                                                       //конец start
//-------------------------------------- КОНЕЦ START -------------------------------------- 4 -

O resultado é o seguinte:


Uma pergunta surgiu naturalmente: Neste caso, copiei dados de barras no gráfico atual em uma matriz bidimensional1 usando a função ArrayCopyRates(array1). Então na próxima linha com a função ArrayCopy(array2,array1,0,0,0,WHOLE_ARRAY) eu copiei os dados do array1 em array2. Então, usando a função ArrayGetAsSeries, eu verifiquei se array2 é uma array-timeseries. E verificou-se (como você pode ver na imagem da tela), que a matriz é uma matriz de série temporal, embora eu não a tivesse "processado" com a função ArraySetAsSeries antes.

Pergunta: por que no primeiro caso (pergunta anterior) eu precisava usar a função ArraySetAsSeries (para fazer minha array ser organizada como uma array de timeseries), enquanto neste caso eu não preciso de tal processamento.

P.S. Desculpe pela insistência, só quero entendê-la completamente, para que não fiquem "lacunas na história". Obrigado por todas as respostas anteriores.

 
7777877:

Eu mudei um pouco o roteiro:


double array1[][6];                                                   //объявляем массив-источник (массив, из к-о будут скопированы данные)
double array2[][6];                                                   //объявляем массив-приемник (массив, куда будут скопированы данные), к-й на
Imediatamente uma pergunta. Por que a matriz é bidimensional?
Razão: