Gerador de lucro EA - página 83

 

Ajuda......

Desculpe, eu não falo inglês

Eu uso o rifle automático do tradutor.

Há alguém generoso que pode colocar no furum a última versão do gerador de lucro com toda a configuração geral para as várias moedas?

obrigado

Romano

 
hadimontakhabi:
meus resultados são bons e eles são confiáveis?

Eu tive algum tempo para ajustar este EA para um amigo (que está usando este EA em uma conta real de $25K) e agora você poderia usar as novas configurações para encaminhar o teste com resultados muito melhores ou ganhar dinheiro com ele. Procure as configurações de cor vermelha no resultado do teste anexo.

Boa sorte.

Ross.(hamvatan)

Arquivos anexados:
 
romano:
Desculpe, eu não falo inglês

Eu uso o rifle automático do tradutor.

Há alguém generoso que pode colocar no furum a última versão do gerador de lucro com toda a configuração geral para as várias moedas?

obrigado

Romano

A última que tenho e está trabalhando em uma conta ao vivo.

Boa sorte.

Ross.

Arquivos anexados:
 
ross123:
A última que tenho e está trabalhando em uma conta ao vivo.

Boa sorte.

Ross.

Hi,

Eu sou uma pergunta. Você pode modificar esta EA para futuros - NDDEC6 nasdaq ou contratos de S&P SPDEC6?

Thanx

 
ross123:
Eu tive algum tempo para ajustar este EA para um amigo (que está usando este EA em uma conta real de $25K) e agora você poderia usar as novas configurações para encaminhar o teste com resultados muito melhores ou ganhar dinheiro com ele. Procure as configurações de cor vermelha no resultado do teste anexo.

boa sorte.

Ross.(hamvatan)

Eu estava me perguntando se alguém poderia postar a última versão/configurações deste EA?

 
ross123:
O mais recente que tenho e está trabalhando em uma conta ao vivo.

Boa sorte.

Ross.

Obrigado por compartilhar a EA

Você poderia me dizer qual é o melhor prazo para esta EA, por favor?

Obrigado!

 

Predefinições do gerador de lucro?

Hi

Eu pesquisei este tópico e não consigo localizar quais seriam os melhores reinícios atualizados para as diferentes moedas.

Qual é o melhor período de tempo (diariamente?)

Aguarde uma resposta

FxNorth

 

Para aqueles que pediram uma cópia deste EA, veja meu outro post... Se você é um novato que não consegue encontrar esta EA nesta página, por favor não a instale e, de repente, não a utilize.

Para os outros que perguntaram sobre a configuração etc., venham caras... Quando você abre meus resultados postados no topo dos resultados, eu até marquei as configurações alteradas com vermelho... pelo menos preste atenção!!! O prazo também está lá.

Este EA mostra muita promessa, mas é preciso ter muito cuidado com ele.

Boa sorte!

Ross.

 

Aí está:

Gerador de lucro 333

Símbolo

GBPUSD(libra esterlina versus dólar americano (spot))

Período Diário (D1) 2006.03.01 00:00 - 2006.10.06 00:00 (2006.03.01 - 2006.10.09)

Modelo

Cada carrapato (com base em todos os prazos mínimos disponíveis com interpolação fractal de cada carrapato)

Parâmetros

EAname="Pro-Gen_3"; ID_BASE=100000; LongBar=15; BarOpenPercent=0.5; MaxTrades=1; lots=1; stoploss=40; takeprofit=27; MM=true; Risk=10; PairsTraded=0; UseClose=true; TS Activation=9; TrailPips=2; UseHourTrade=false; FromHourTrade=7; ToHourTrade=20; UseSimpleTF=false; period=0; OneTradeperPeriod=false; Alerts=false; AlertOnlyMode=false; WeekendMode=true; hour_to_close=21; EMAconfirm=false; LowEMA=10; HighEMA=16; EMAtf=0; UseStoOpen=false; StoTF=1; Reverse=false; UseObsoleteMethod=true; OMwhenLossOnly=false; ObsoleteMinutes=10; Use50maFilter=true; MApips=10; UseTE=false; badtrades=2; ReEnter=2;

Boa sorte a todos,

Ross.

 

nenhuma negociação desde 3 dias em conta de demonstração

Razão: