Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 2

 

Como BLOQUEAR/Encriptar EA

Se estamos falando de arquivo ex4, então você pode inserir no código original mql4 qualquer número de conta, por exemplo (no início do código logo abaixo das configurações):

int Account = 111111;[/CODE]

And below

int start

may be the following:

[CODE]if (Account != AccountNumber()){

Comment("Trade on account :"+AccountNumber()+" FORBIDDEN!");

return(0);

}else {Comment("");}

Hi,

Estou tentando compilar o código acima dado pela newdigital e recebo a seguinte mensagem:

1 erro(s)

"se" - vírgula ou ponto e vírgula esperado

3 aviso(s)

Conta" - expressão em âmbito global não permitida

{' - expressão em âmbito global não permitida

{' - expressão em âmbito global não permitida

Favor informar

 
newdigital:
Se estamos falando de arquivo ex4, então você pode inserir no código original mql4 qualquer número de conta, por exemplo (no início do código logo abaixo das configurações):
int Account = 111111;[/CODE]

And below

int start

may be the following:

[CODE]if (Account != AccountNumber()){

Comment("Trade on account :"+AccountNumber()+" FORBIDDEN!");

return(0);

}else {Comment("");}

Hi,

Estou tentando compilar o código acima dado pela newdigital e recebo a seguinte mensagem:

1 erro(s)

"se" - vírgula ou ponto e vírgula esperado

3 aviso(s)

Conta" - expressão em âmbito global não permitida

{' - expressão em âmbito global não permitida

{' - expressão em âmbito global não permitida

Favor informar

Basta compilar esta EA mais uma vez e não obteve nenhum erro.

Você pode olhar dentro do código como um exemplo.

Arquivos anexados:
 
lolo:

Basta compilar esta EA mais uma vez e não obteve nenhum erro.

Você pode olhar dentro do código como um exemplo.

Então, para que isto fique claro, este arquivo (código) é o que você adiciona a qualquer EA para torná-lo bloqueável, correto? Então, quando eu executar o EA completo uma vez no MT4 para gerar o arquivo ex4, então eu posso distribuir o ex4 e estarei seguro? Onde eu preciso inserir este código? em qualquer lugar?

Obrigado

 
newdigital:

Então, para que isto fique claro, este arquivo (código) é o que você adiciona a qualquer EA para torná-lo bloqueável, correto? Então, assim que eu executar o EA completo uma vez no MT4 para gerar o arquivo do ex4, então eu posso distribuir o ex4 e estarei seguro? Onde eu preciso inserir este código? em qualquer lugar?

Obrigado

É a EA. Eu criei 10 meses usando a ferramenta Gordago.

Apenas uma explicação:

A EA fechará a ordem em s/l ou t/p, ou no outro sinal de travessia.

Esta EA deve funcionar apenas com base em uma conta específica.

Basta mudar a linha "int Account = 111111;".

para o número de sua conta dentro do código.

Por exemplo, sua conta é 1235463.

Portanto, esta linha deve ser assim:

int Conta = 1235463;

Eu acabei de responder sobre a conta. Significa: como bloquear EA para usar apenas uma conta em particular.

Use-a como um exemplo do código.

 

Como posso deixar uma EA usar apenas em contas demo e uma data de vencimento variável como 7 dias a partir do momento em que eles carregam a EA em um gráfico?

 

Inseguro

Pessoal,

Se for uma boa EA - NÃO a distribua. Qualquer .ex4 pode ser CRACKED/DECOMPILED por $30 !! Nada é seguro.

Se for realmente bom - apenas administre um fundo administrado.

Se for uma porcaria - venda no ebay!

cumprimentos.

 
auto:
Pessoal,

Se for uma boa EA - NÃO a distribua. Qualquer .ex4 pode ser CRACKED/DECOMPILED por $30 !! Nada é seguro.

Se for realmente bom - apenas administre um fundo administrado.

Se for uma porcaria - venda no ebay!

cumprimentos.

ACORDO Ao ver um bom EA ao redor do ebay, depois de descompilado, tudo é merda dentro. Alguns exatamente Terminator, apenas acrescentou amortecedor de fantasia, decorações de indicador ao redor dos gráficos.

 

Expiração da EA Não funciona

Olá a todos,

Coloco este código em minha EA, mas parece que não funciona. Eu mudo a data de expiração para expirar, mas nada aparece no gráfico e não aparece a palavra tentativa de expiração.

Alguém saberia o que poderia estar errado.

int start()

{

string expire_date = "2006.31.06"; //<-- data de validade codificada

datetime e_d = StrToTime(expire_date);

if (CurTime() >= e_d)

{

Alerta ("A versão experimental expirou!");

retorno(0);

}

// seu código normal!

retornar(0);

}

Obrigado

troy

 

Req: Validade no indicador personalizado

Oi, pessoal... Sou um novo participante neste fórum e estou enfrentando o difícil problema agora mesmo. Não posso dar o código de validade em meu indicador personalizado para que ele seja acessível ou até mesmo apagar por si mesmo automaticamente.

Toda a sua contribuição será muito apreciada...

 
mnhidayat_bfc:
Oi, pessoal... Sou um novo participante neste fórum e estou enfrentando o difícil problema agora mesmo. Não posso dar o código de expiração em meu indicador personalizado para que ele seja acessível ou até mesmo apagar automaticamente... Toda sua contribuição será muito apreciada...

Oi mnhidayat_bfc,

Eu mudei seu posto para esta linha. Leia este tópico desde o início e espero que você encontre tudo. Além deste artigo do Codersguru é bom também http://www.metatrader.info/node/132

Razão: