Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 7

 
Foreverold:
Boa tentativa, mas sem charuto

Se alguém quiser proteger seu código, aceite-o de mim, só há uma maneira.

primeiro criar um arquivo dll

em segundo lugar, ter o arquivo dll para acessar um servidor remoto que tem números de controle.

Por que fazer isso, despertar as pessoas qualquer código ex4 pode ser descompilado.

Você acha que o código do metatrader 5 será melhor!

O Metatrader5 será baseado em um verdadeiro código c++. e também pode ser descompilado.

Você acha que seu arquivo dll é seguro por si só, eu posso descompilá-lo. Por isso, meu conselho é fazer com que seja seguro, fazendo com que ele acesse um servidor remoto, então tudo estará protegido.

Vocês dizem que não pode ser feito, então vocês não são programadores. Há pelo menos 1 ea lá fora que usa este método "destino".

É verdade, e se eles o descompilarem, e o escreverem, para um servidor remoto diferente?

mas lembre-se, o computador só entende 0 e 1, portanto, se o progermmer tiver tempo, eles ainda podem descompilá-lo.

Quando a EA funciona, e tem um préiodo de rastreamento, então a maioria das pessoas que tem dinheiro, então eles comprarão, se não você deve permitir que eles tenham uma segunda chance de usar a EA ao vivo para ganhar algum dinheiro antes de pagar pela EA.

 

E quanto à criptografia?

É possível encriptar de alguma forma seu código mql para que, se alguém o descompilar, ainda não consiga editar o código?

Apenas um pensamento,

Steve

 
mtuppers:
É verdade, e se eles o descompilarem, e o escreverem, para um servidor remoto diferente?

mas lembre-se, o computador só entende 0 e 1, portanto, se o progermmer tiver tempo, eles ainda são capazes de descompliá-lo.

Quando a EA funciona, e tem um préiodo de rastreamento, então a maioria das pessoas que tem dinheiro, então eles comprarão, se não você deve permitir que eles tenham uma segunda chance de usar a EA ao vivo para ganhar algum dinheiro antes de pagar pela EA.

se algo assim fosse tudo o que você tinha para descompilar, de que lhe serviria. todo o código necessário está no arquivo dll

acredite-me, este é o código completo, exceto o arquivo dll

#direitos de propriedade intelectual "".

#ligação de propriedade ""

#importar "MqKill.dll"

KillMe() nulo;

#importar

O código para o destino da EA é mais longo, mas a EA requer um sinal que vem de um servidor remoto.

 

Pergunta para sempre

Para sempre, você parece ter o melhor entendimento de como proteger uma EA da melhor maneira disponível. Minha pergunta a você é simplesmente se você estaria disposto a me ajudar a criar 1 ou 2 EA desta maneira. Eu não sou um programador, então provavelmente isso está um pouco além de minhas habilidades. Eu poderia lhe pagar algo razoável pelo seu tempo. Por favor, me avise enviando-me uma mensagem diretamente. Obrigado por sua consideração.

 

Encriptar e Chave EA

HI,

Alguém pode me ajudar a criptografar uma ea para que ninguém veja um código e criar uma chave para que a ea seja usada apenas em um computador/usuário.

Obrigado

 

Hi

Você não pode se proteger disso. Você pode fornecer um .ex4 com

separar .dll, mas se há maneiras de compilar, há maneiras de

descompilar.

Em relação a um computador. Pode haver um wa to check IP. Mas se

o usuário muda de IP, você terá suporte para lidar com isso. Você pode definir

o EA a ser executado em uma conta específica.

Daniel

 
 
betscafe:
Hi

Você não pode se proteger disso. Você pode fornecer um .ex4 com

separar .dll, mas se há maneiras de compilar, há maneiras de

descompilar.

Em relação a um computador. Pode haver um wa to check IP. Mas se

o usuário muda de IP, você terá suporte para lidar com isso. Você pode definir

o EA a ser executado em uma conta específica.

Daniel

ok. Onde posso encontrar instruções sobre como fornecer dll separada com .ex4? Eu simplesmente renomeio arquivo mq4 para arquivo ex4?

 

Você está fazendo estas perguntas porque está planejando distribuir uma ea?

 

se o nosso EA vale alguma coisa...ele será descompilado

peça que lhe dêem seu número de conta ou algo assim e você só pode ter o EA trabalhando com esse número de conta.

mas nada é 100% seguro com a programação MT4

Razão: