Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 6

 

Eu iria um passo além e sugeriria que, como a OP está fazendo uma pergunta de codificação relativamente básica que a EA que eles desejam eventualmente vender não foi escrita por eles. Muito provavelmente é uma das muitas EA de código aberto gratuitas que se encontram aqui mesmo neste fórum.

Boa sorte com seu GRANDE empreendimento comercial.

Lux

 
marthasmith629:
Olá,

Por favor, ajude-me, eu preciso de um código para inserir em mq4 parecido com este,

Eu inseri o número da conta do corretor, e também poderia inserir a data de expiração (dias ou semanas), assim em metatrader se o número da conta

no indicador não correspondem ao número da conta, ou já expiram, o indicador não funcionará/emergência.

Se alguém neste fórum puder ajudar, por favor, informe-me o código.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

Martha Smith

Como eu entendo que você quer alguns códigos sobre o uso de algum indicador em alguma conta em particular e o outro código como data de vencimento. Se sim, então mudei seu correio para este tópico onde espero que você encontre algo.

 

qualquer demonstração de como proteger meu ex4 usado pelo suporte .dll ou .ini ...

 

Código necessário para evitar a engenharia reversa

Eu sei que ela existe. Estou procurando o código necessário para evitar a engenharia reversa. Sei que várias empresas o utilizam em seus EAs comerciais. Alguém pode me ajudar com isto?

Obrigado,

Steve

 

oi

Essa é uma boa idéia para evitar a descompilação, não sei sobre o código, mas se há alguém que sabia sobre esse código, por favor, poste aqui seu conhecimento

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

É chamado de .dll

Os arquivos MQL serão sempre descompilados, a menos que criem um código de criptografia melhor.

 

Proteja sua EA (para o período de teste)

Se você quiser dar ao usuário do programa uma tentativa de compra prévia, você pode limitar o uso de seu programa por um período limitado de tempo e após este período o programa não funcionará.

Use o código abaixo para limitar seu programa por um período de tempo limitado.

int start()

{

string expire_date = "2006.31.06"; //<-- data de validade codificada

datetime e_d = StrToTime(expire_date);

if (CurTime() >= e_d)

{

Alerta ("A versão experimental expirou!");

retorno(0);

}

// seu código normal!

retornar(0);

}

 
dollarfinder:
Se você quiser dar ao usuário do programa uma tentativa de compra prévia, você pode limitar o uso de seu programa por um período limitado de tempo e após este período o programa não funcionará.

Use o código abaixo para limitar seu programa por um período de tempo.

int start()

{

string expire_date = "2006.31.06"; //<-- data de validade codificada

datetime e_d = StrToTime(expire_date);

if (CurTime() >= e_d)

{

Alerta ("A versão experimental expirou!");

retorno(0);

}

// seu código normal!

retornar(0);

}

Abra o ex4 em qualquer monitor hexadecimal e mude a seqüência de datas

 
dollarfinder:
Se você quiser dar ao usuário do programa uma tentativa de compra prévia, você pode limitar o uso de seu programa por um período limitado de tempo e após este período o programa não funcionará.

Use o código abaixo para limitar seu programa por um período de tempo.

int start()

{

string expire_date = "2006.31.06"; //<-- data de validade codificada

datetime e_d = StrToTime(expire_date);

if (CurTime() >= e_d)

{

Alerta ("A versão experimental expirou!");

retorno(0);

}

// seu código normal!

retornar(0);

}

Boa tentativa, mas sem charuto

Se alguém quiser proteger seu código, aceite-o de mim, só há uma maneira.

primeiro criar um arquivo dll

em segundo lugar, ter o arquivo dll para acessar um servidor remoto que tem números de controle.

Por que fazer isso, despertar as pessoas qualquer código ex4 pode ser descompilado.

Você acha que o código do metatrader 5 será melhor!

O Metatrader5 será baseado em um verdadeiro código c++. e também pode ser descompilado.

Você acha que seu arquivo dll é seguro por si só, eu posso descompilá-lo. Por isso, meu conselho é fazer com que seja seguro, fazendo com que ele acesse um servidor remoto, então tudo estará protegido.

Você diz que isso não pode ser feito, então vocês não são programadores. Há pelo menos 1 ea lá fora que usa este método "destino".

 
Michel:
Abra o ex4 em qualquer monitor hexadecimal e mude a seqüência de datas

Isso poderia ser trabalho

Razão: