Pergunte! - página 57

 
codersguru:
Maratha, para localizar a lição 2 (E outras lições antigas) você tem que mudar a opção De O...>mês passado para os últimos 2 meses em suas "Opções de exibição".

Sinto muito... Acho que estou um pouco lento. Onde exatamente estão essas opções de exibição? Eu realmente preciso encontrar TODAS as suas lições desde o início. Alguém pode me direcionar plz..........

 

Existe uma maneira simples de obter um arquivo .csv localizado em um servidor remoto?

Eu sei como chamá-lo se estiver localizado no sistema de arquivos local, com Fileopen, mas se eu colocar um endereço remoto, ele não funcionará.

 

Esta dll é exatamente para fazer isso:

https://www.mql5.com/en/forum/176725

Se você chamar a função pela primeira vez, a url é adicionada a uma fila pendente para ser processada e retorna "".

Quando finalmente a url é totalmente descarregada, os dados são devolvidos em vez de string vazia.

Você deve ter certeza de que a dll é permitida em seu indicador/Ea.

slope:
Existe uma maneira simples de obter um arquivo .csv localizado em um servidor remoto? Eu sei como chamá-lo se estiver localizado no sistema de arquivos local, com Fileopen, mas se eu colocar um endereço remoto, ele não funcionará.
 

aplicando o iCustom no iCustom

Como fazer os indicadores ( aplicando iCustom no iCustom ) por exemplo, usando o braintrading1sig ou braintrading1stop para indicador personalizado como HMA ou T3 MA por mais fácil? Seu problema para editar o código fonte do indicador braintrading1sig para calcular a partir do valor do HMA,T3 MA ou outro MAs personalizado, não calcular a partir das barras de preço atuais. Obrigado por ajudar

 

Como Começar

Estou escrevendo minha primeira EA quase do zero depois de ter feito com sucesso alguns mods para uma EA encontrada na web. Fico intrigado com uma declaração de erro que recebo quando executo o código através do compilador.

O código é:

//=====================================

int start()

if(OrdersTotal()<1) {

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lotsi,Ask,slippage,-25*Point,25*Point,0,0,0,0,Blue);

Clotsi = Lotsi;

return(0);

}

//=====================================

A mensagem de erro é:

"se" - ponto-e-vírgula esperado

//=====================================

Eu tentei colocar um ponto-e-vírgula em vários locais diferentes, mas recebi a mesma mensagem. Neste momento, tenho apenas uma declaração "se" na EA --- mais se seguirá se eu passar deste ponto.

Eu sou algo simples, mas não consigo descobrir a partir dos exemplos do manual outra informação que encontrei até agora.

Qualquer ajuda que você possa oferecer é bem-vinda.

 

talvez uma cinta de abertura, "{", depois de "start()" ?

 
Raft:
Estou escrevendo meu primeiro EA quase do zero depois de ter feito com sucesso alguns mods para um EA encontrado na web. Fico intrigado com uma declaração de erro que recebo quando corro o código através do compilador.

O código é:

//=====================================

int start()

if(OrdersTotal()<1) {

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lotsi,Ask,slippage,-25*Point,25*Point,0,0,0,0,Blue);

Clotsi = Lotsi;

return(0);

}

//=====================================

A mensagem de erro é:

"se" - ponto-e-vírgula esperado

//=====================================

Eu tentei colocar um ponto-e-vírgula em vários locais diferentes, mas recebi a mesma mensagem. Neste momento, tenho apenas uma declaração "se" na EA --- mais se seguirá se eu passar deste ponto.

Eu sou algo simples, mas não consigo descobrir a partir dos exemplos do manual outra informação que encontrei até agora.

Qualquer ajuda que você possa oferecer é apreciada.

Coloque seu código inteiro aqui, para que possamos lê-lo e indicar-lhe o lugar para colocar ponto-e-vírgula.

 
ralph.ronnquist:
talvez uma cinta de abertura, "{", depois de "start()" ?

Obrigado, ralph.

A cinta de abertura resolveu o problema.

 

T3 TRIX de MA

Eu preciso modificar o indicador T3 TRIX para ler o valor do indicador Médias Móveis (iMA). Espero muito por sua ajuda

Arquivos anexados:
 

O EA está completo, mas não funciona

Ralph & Kalenzo, obrigado por sua resposta há alguns dias.

Completei a EA e ela limpa o compilador sem erros e cargas com sucesso no Stategy Tester, mas não produz nenhum resultado. Alguma idéia?

Aqui está o código completo, mas primeiro deixe-me dizer que não tenho ilusões sobre se este EA pode produzir lucro. Estou simplesmente tentando escrever um EA começar a terminar para que ele seja executado. Esta EA é uma versão modificada da estratégia de bênção com um sistema d'Alembert money managemenet em vez do Martingale MM.

int exterior Rungsi = 20;

Deslizamento externo int = 5;

duplo Lotsi externo = 0,1;

stoploss int externo = 25;

takeprofit int externo = 25;

string externa Nota1 = "TimeFrames válidos: 1, 5, 15, 30, 60, 240, 1440, 10080, 43200";

int Wcnt = 0;

int Lcnt = 0;

int cnt = 0;

double Clotsi = 0;

duplo Lucnt = 0;

bool EnableTrading = true;

duplo PipValue = 0;

string text2 = "";

texto de string = "";

//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

int deinit()

{

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

if(OrdersTotal()<1){

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lotsi,Ask,slippage,stoploss,takeprofit,0,0,0,Blue);

Clotsi = Lotsi;

return(0);

}

senão

OrderSelect(1,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if(Bid >= OrderOpenPrice()+Rungsi*Point){

OrderClose(1,Clotsi,Bid,slippage,Blue);

if(Lcnt==0){

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lotsi,Ask,slippage,stoploss,takeprofit,0,0,0,Blue);

devolução(0);

}

senão

Wcnt=Wcnt+1;

if(Wcnt===1){

Clotsi=Lcnt;

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Clotsi,Ask,slippage,stoploss,takeprofit,0,0,0,0,Blue);

Lucnt=0;

return(0);

}

senão

Lcnt=0;

Wcnt=0;

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lotsi,Ask,slippage,stoploss,takeprofit,0,0,0,0,Blue);

devolução(0);

}

senão

if(Bid <= OrderOpenPrice()-Rungsi*Point){

OrderClose(1,Clotsi,Bid,slippage,Blue);

Lucnt=Lucnt+Clotsi;

Lcnt=Lcnt+1;

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Clotsi,Ask,slippage,stoploss,takeprofit,0,0,0,0,Blue);

devolução(0);

}

senão

retorno(0);

}

Arquivos anexados:
Razão: